Ir para conteúdo

htc modelo htc p3401 desbloqueio


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Olha pessoal, meu problema e um pouco diferente, eu ate tenho o codigo mas, quando coloco o chip ele da chip inativo ou inexistente, ate mesmo o chip da propria operadora no qual e bloqueado que no caso e a Vivo, sera que colocaram codigo errado varias vezes? se alguem tiver alguma ideia agradeço.

3 Vezes digitado o código errado bloqueia o atc, só com box profissional agora amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, mas qual box? Existe uma box especifica pro htc? Tenho pesquisado e nao tenho encontrado nada, as minhas nenhuma dao suporte, tenho, twister, vygis, smart , setool e nooox, obrigado.

Rapaz, fiquei sabendo de uma um tempo atras, mais nao achei para venda, mais existe vários programas free que vc pode tentar, porem com este procedimento é normal aconetcer de ficar sem a linguagem portugues no atc, e o risco é todo seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Rapaz, fiquei sabendo de uma um tempo atras, mais nao achei para venda, mais existe vários programas free que vc pode tentar, porem com este procedimento é normal aconetcer de ficar sem a linguagem portugues no atc, e o risco é todo seu.

Boa noite, gostaria de saber que código é este prefiro arriscar me mande um email informando como se fazxxxxxxxxxxxxxxxxx., obrigado.

Leia as regras da casa amigo!

proibido divulga qualquer contato pessoal.

esse é seu (1 AVISO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Bom dia. Comprei um htc touch pro usado bloqueado à vodafone, e tenho comigo o codigo de desbloqueio, o problema é que nao consigo pôr esse codigo porque diz assim: Tentou 9 vezes, espere ate que o tempo de espera seja excedido. O problema é que ja deixei o telemovel durante um dia ligado e a mensagem é sempre a mesma. Agradecia que alguem me ajudasse a resolver o problema. obrigado e cumprimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Comprei um htc touch pro usado bloqueado à vodafone, e tenho comigo o codigo de desbloqueio, o problema é que nao consigo pôr esse codigo porque diz assim: Tentou 9 vezes, espere ate que o tempo de espera seja excedido. O problema é que ja deixei o telemovel durante um dia ligado e a mensagem é sempre a mesma.

Agradecia que alguem me ajudasse a resolver o problema.

obrigado e cumprimentos

Amigo, no começo do topico tem falando sobre o seu assunto, onde o amigo heitor fala isso.3 Vezes digitado o código errado bloqueia o atc, só com box profissional agora amigo.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...