Ir para conteúdo

ATENÇÃO: Aviso a todos os Clientes e Membros.


Posts Recomendados

ATENÇÃO: Aviso a todos os Clientes e Membros.

Existem diversos "picaretas" na internet citando que são meu irmão, ou parente meu algo do gênero, a fim de conquistar sua confiança, esta informação já tinha chegado a minha pessoa anteriormente mais agora decidir investigar melhor o caso, e chegamos a conclusão que esses "Cidadão" estão se passando por pessoas ligadas a nossa Equipe para ganhar vossa confiança.

Meu único irmão tem 14 Anos, e ainda estar estudando, por tanto não tenho irmão de 20 a 30 Anos.

Todos os contatos de confiança ou ligado ao Clan GSM tem final - > @clangsm.com.br ou @clanshop.com.br

Contatos exclusivos ClanGSM.

codigos@clangsm.com.br - > Responsável Hosanan Arruda

vendas@clanshop.com.br - > Responsável Ary Braga

heitor.luis@clangsm.com.br - > Responsável Heitor Luís

forum@clangsm.com.br - > Responsável Administração

Esses são os MSN usados atualmente por quem estar interessado em contatar nossa Equipe para adquirir algum serviço.

Os demais não tem nenhum vinculo conosco, e estaremos postando o nome de todos que o fizerem sem a devida autorização de nossa Equipe.

Todos sabem que trabalhamos serio, e ao longo desde tempo que estamos juntos conquistamos a confiança de todo o Brasil, e através disso estão se passando por membros de nossa Equipe, o qual deixamos CLARO que não fazem.

Duvidas me contatem via Mensagem Privada, estarei a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...