Ir para conteúdo

N95 8GB Problemas!


Posts Recomendados

Estou com alguns probleminhas e gostaria da ajuda dos Senhores:

1° Depois de 6 segundos de gravação no modo filmagem, a câmera começa a travar;

P.S: A PCI está perfeita e já foi testada com outra câmera, não passei flash por causa do segundo erro!

2°Tenho que desbloquear ele, porém da o seguinte erro:

erron958g.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

Na leitura apareci este:

erron9tkt.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

Alguém saberia os motivos desses erros e o procedimento certo para reparar?

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com esse modelo eu ainda não tentei desbloquear com hwk, mais a credito que não desbloqueia esse modelo não, vc terá sucesso com a mx-key. 1º bkp da pm está correto é som clicar em sim que vai de boa, da alguns erros mais copia sim. 2º eu também ja peguei vários atcs assim, com esse erro na leitua, mais era so os contatos dos pinos com o fbus sujos, limpei e leu normal sem erros. tente isso, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius Bom Dia! Provavelmente esse telefone ja passou por uma tentativa de desbloqueio ou atualização de software com falha. Agora, quais ferramentas para Nokia você possui? Com a HWK você não vai conseguir reparar esse defeito e tão menos desbloquear esse modelo. Me fale as ferramentas que tem, e lhe ajudo a reparar essa falha, é bem fácil. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 mxkey, queria ativar elas mas as 2 estão com problemas, elas reconhecem com usb smart card reader, mas no mobile ex não as reconhecem! Mas voltando ao tópico, desbloquear tudo bem, posso fazer esse procedimento com o sr. heitor, mas a questão da falha na câmera, seria possível com a minha tornado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá,

Com relação a sua MXKEY talvez isto lhe ajude.

http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/5461-no-security-dongle-detected.html

Há MxKEY tem funções de restauração da camera, porém tem certeza que é problema lógico? já verificou a camera, trocou e etc?

Aguardo.

Já verifiquei tudo no hardware, ta tudo 100%!

Só pra acrescentar, quando abro a câmera, fica tipo de uma linha transparente cruzando o display(como se dividisse a tela na transversal),mesmo com outra câmera, já viu algo do tipo?

Com relação a mxkey, já tentei o procedimento que o sr. postou, só que no passo "3", não tem nada ali, fica em branco sem opção de clicar nos três pontinho, queria muito ativar elas pelo menos uma, neh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema não estar nesta aba enfatizada e sim no não reconhecimento da Dongle.

Perdoe, mais insisto, verifique este tópico com mais cautela.

http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/5461-no-security-dongle-detected.html

Vá até a guia Opções, clique em Configuração Gerais e mude o Access para "Shared"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novaes, Obrigado pela prestatividade, mais alerto o senhor que, antes de responder leia o tópico na integra, atente-se também a respostas duplicadas "Responder o mesmo que o colega acima". Atente-se as regras, acumulo de mensagem sem teor pode lhe custar uma infração e/ou banimento. QUOTE=novaes;59863]boa noite, a respeito do desbloqueio do n95 8g por hwk, eu desbloquiei um hoje [100%]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...