Informações, Ativações e Logins Clan SOFT
(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)
192 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
estou tentando entra na minha conta no clansoft esta dando E-mail e senha não conferem. a senha e a o umail está certo preciso resolver isso obrigado.
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 1 resposta
- 941 visualizações
BOM DIA ESTOU TENTANDO LIBERAR A CONTA DO CLAN DESDE JUNHO DE 2016 JA ESTA PAGO FIZ O DEPOSITO E ATE AGORA NAO CONSIGO BAIXAR NADA. DA QUE TENHO PENDENCIA SE ALGUEM DO CLANGSM RESPONSAVEL PUDER ENTRAR EM CONTATO OU SE TIVER UM TELEFONE PRA CONTATO EU ENTRO EM CONTATO COM VOCES POIS POR EMAIL JA MANDEI VARIOS VEM QUE VOCES RECEBERAM E EM BREVE ENTRARAM EM CONTATO COMIGO . MAS JA FAZ 2 MESES DE ASSINATURA E NAO CONSIGO FAZER DOWLOAD SE TIVER UM TELEFONE DE CONTATO ME PASSEM POR FAVOR O MEU TELEFONE DE CONTATO É 42-99894490 ARNALDO EM ANEXO O COMPROVANTE DE DEPOSITO
Última resposta por Ary Braga, -
- 2 respostas
- 723 visualizações
ola pessoal quero renova minha assinatura mais na pagina nao esta dando a opiçao de escolher nem uma da opiçoes de 6 meses e um ano gostaria renovar
Última resposta por Edmilson Fernandes, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Gente Gostaria de saber como vcs conseguiram ter o acesso ao clansoft... Gerei o boleto no domingo paguei e enviei o comprovante via email para o suporte@clansoft.net Ja recebi a confirmacao até do pagseguro referente ao boleto mais ainda sem sucesso no acesso ao site... conforme imgens anexo. preciso fazer mais o que ? Grato,
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
ja faz quase 2 semanas sem acesso ao site....estou precisando de arquivos q tem la
comprovante
por guialves- 5 respostas
- 922 visualizações
amigos efetuei o pagamento de 1 ano, e enviei o comprovante, quanto tempo para ativar minha conta? fico no aguardo
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 resposta
- 698 visualizações
ola bom dia gostaria de saber como faço para voltar a pagar o clan soft novamento, pois nao consigo de nem uma forma, mem por desposito nem no cartao e gostaria de renovar de novo
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
diz que eu tenho uma pedencia porque ??
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 1 resposta
- 667 visualizações
marco, você não está autorizado a baixar este arquivo. Entre em contato conosco.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
quando eu entro no clansoft aparece que eu tenho uma pendencia e pede para eu entrar em contato. clico no link e não abre a possibilidade para entrar em contato. Eu pago conta anual e a minha só vence em dezembro. o meu log in pauloyih@uol.com.br. Vocês poderiam me informar qual a pendencia e como posso resolver? grato, Paulo
- 5 respostas
- 1k visualizações
favor ative minha conta no clan soft ja mandei o conprovante meu imail. max232@yahoo.com.br. ajude-me
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 0 respostas
- 843 visualizações
E de assustar, aqui na cidade estao assaltando van escolares, fora muita gente q trabalha o dia inteiro e quando vai para casa chega sem o aparelho. aqui na minha loja eu nao vendo mais aparelho pq quando chega alguem vendendo e vc pergunta pela nota ninguem tem, eu mesmo nao guardo. e sobre reparo de xxxxxxxx esse nao fasso mesmo. Tenho pra mim q essa situaçao pode chegar a vir ficar bem se nao ouver concientizaçao...
Última resposta por fredok, -
- 0 respostas
- 610 visualizações
Boa tarde colegas, Manda pag seguro pra mim: tec_celulares@hotmail.com 01 ano
Última resposta por wenderfabio, -
- 3 respostas
- 770 visualizações
Boa tarde, Sou novo por aqui, se estiver postando eu lugar errado, por favor mova para o certo. Fiz o pagamento da Clan, justamento porque preciso dessa rom, e até o momento não foi liberado meu usuário. Foi feita a transferência no dia 04/05/2016 e foi enviado o comprovante varias vezes. Fico no aguardo, pois meu celular parou e estou dependendo dessa rom. Obrigado
Última resposta por TallesF, -
pagamento vencido 1 2
por cassiano- 31 respostas
- 5,1k visualizações
Boa tarde estou tentando pagar o clansoft, mas ele não da nenhuma opção para que eu possa efetuar o pagamento, tento fazer o cadastro novamente e diz que este email esta em uso. Alguem poderia me ajudar a resolver isto, por favor, obrigado
Última resposta por wenderfabio, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Pessoal estou aki na assistencia com um lenovo a7010 e foi feito hard reset e assim como em outros modelos novos de android pede a conta gmail alguem ja resolveu desse modelo de aparelho
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 resposta
- 641 visualizações
Optei por transferir o valor de R$49,90 para a Ativação do meu Uso no Clansoft pelo período de 6 meses mas por um erro de digitação foi Transferido R$89,90 aguardo contato dos reponsáveis para que a diferênça Seja devolvida. Segue em Anexo comprovante da transferência. Aguardo Contato. comprovante.html
- 0 respostas
- 1k visualizações
oi ja fiz o pagamento do pacote que me da direito a 6 meses no valor de 49.90 mas nao recebi resposta para acessa o lan soft me ajuda pois estou precisando dos procedimento q estao disponiveis no site para tecnicos, Prezado adonias sotero da silva junior, Você tem até 06/05/16 para fazer o pagamento no valor de R$ 49,90 referente a seu plano de 6 meses. No momento ainda não identificamos seu pagamento. Se ainda não fez, clique no botão Efetuar pagamento abaixo. Efetuar pagamento Se você já fez seu pagamento, pedimos que aguarde que em breve sua conta será liberada. …
Última resposta por adonias vuco, -
- 0 respostas
- 786 visualizações
Boa noite senhores estou tentando acessar o link pra baixar as flashs da nokia e nao consigo da sempre o mesmo erro, alguem pode me dizer o motivo? em anexo a imagem do erro.
Última resposta por Porfiriow, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Foi efetuado o pagamento na minha conta do cadastro do clan soft e eu não estou conseguindo entrar
Última resposta por valdecir araujo, -
- 1 resposta
- 735 visualizações
Fiz cadastro no Clansoft só que na hora do preenchimento coloquei o meu email errado. Como posso corrigir esse erro?
- 0 respostas
- 852 visualizações
Prezados, é possivel liberar o aparelho nextel I886 para outra operadora exemplo Claro??? quando coloco o chip da claro aparece a pergunta para digite o codigo especial.
Última resposta por rogerio elias, -
- 5 respostas
- 876 visualizações
bom dia pessoal com quem posso entra em contato, sobre ativaçao da minha assinatura o prazo para o deposito era dia 4/03/2016 fiz o deposito dia 02/03/2016 e la na pagina esta esta escrito que nao idenficamos o pagamento
Última resposta por Pablo Morais, -
- 29 respostas
- 4,4k visualizações
Ola ja fiz o pagamento sexta feira enviei pra vcs e ainda nao confirmaram por favor me ajudem meu email é : jvdalcarobo@hotmail.com
Última resposta por assisteccell, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
meu login e senha estao dando como nao autorizado login : tdgamesinf@hotmail.com.br
Última resposta por Ary Braga,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.