Informações, Ativações e Logins Clan SOFT
(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)
192 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
qual senha descopactaçao de firmware do clansoft??
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 2 respostas
- 807 visualizações
Olá, já tem vários dias que estou tentando entrar, já enviei alguns e-mails mas ainda não obtive resposta, Acontece o seguinte, não estou mais conseguindo entrar e na parte de recuperação de senha não reconhece meu cpf como válido. Como procedemos?
Última resposta por sodomyzer, -
- 2 respostas
- 841 visualizações
Bom dia quero saber o que aconteceu com o clansoft.net pois estou tentando entrar e está pedindo pra fazer login no hostgator, eu nem tenho conta nesse tal. por favor espero resposta. clansoft.docx
Última resposta por marcio.esteves, -
- 2 respostas
- 717 visualizações
Solicitei por mensagem para 2 moderadores do clan, para ser autorizado a visualizar alguns post de soluções de problemas, mas até agora não fui liberado, muito menos tive uma resposta pelo ocorrido...Grato pela atenção!!
Última resposta por Ary Braga, -
- 2 respostas
- 723 visualizações
ola pessoal quero renova minha assinatura mais na pagina nao esta dando a opiçao de escolher nem uma da opiçoes de 6 meses e um ano gostaria renovar
Última resposta por Edmilson Fernandes, -
- 2 respostas
- 990 visualizações
Não é novidade que as coisas no Brasil, em termos gerais, são uma completa bagunça, inclusive na questão de documentos. Entre os principais temos o RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Motorista, Certificado de Reservista (apenas para os homens) e por aí vai. Em busca de unificar todos esses registros, foi aprovado na Câmara dos Deputados o projeto de lei 1775/15, que tenta mais uma vez no período de 20 anos transferir tudo para um único comprovante. A primeira vez que esse projeto transitou pela Câmara foi em 1997 com a Lei 9.454, que instituía "o número único de Registro de Identidade Civil". Contudo, na época, surgiram vários obstáculos, a começar que toda essa…
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 2 respostas
- 776 visualizações
Bom dia a todos. Poderiam me ajudar em relação a ativação da minha conta? Fiz a transferência no Sábado (17/06), enviei e-mail via formulário no mesmo instante, já entrei em contato via whatsapp e já enviei e-mail e nada. Meu login é felipebahir e o e-mail é felipebahir@outlook.com
Última resposta por Felipe Bahir, -
- 2 respostas
- 923 visualizações
Bom dia, estou tendo um problema em logar com meu outro pc na outra loja estou colocando o usuario e senha,ele começa a logar e volta pra tela de login de novo tem como verificar meu ip se tem algum problema? 15223886162
Última resposta por Pastor Ernane, -
- 2 respostas
- 793 visualizações
Olá,minha assinatura venceu ontem ,como faço pra renovar?Eu tento entrar em minha conta clansoft mas dá este erro:Wrong username or password
Última resposta por Pedro Armando, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde! O link para procedimento do FRP 1726 que está no clansoft está levando de volta para o clansoft. Alguém poderia corrigir por favor estou precisando tirar uma conta desse atc!
Última resposta por nengo, -
Erro em link para download
por Visitante- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia, Erro na página do Google drive "Error 404 - not found" ao baixar a firmware do SM-T110 XXUANI7 Jelly Bean 4.2.2 ZTO.
-
- 2 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde senhores, A rom do XT1524 do seguinte link está com erro ao fazer o download. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=479 Estou tendo que revisar as roms do meu PC pois algumas estão corrompidas e ao tentar baixar essa em questão, percebi que o link está quebrado.
Última resposta por Pablo Morais, -
- 2 respostas
- 16,4k visualizações
Hoje pela manhã vários links do Clan SOFT estão dando a mensagem que é preciso aguardar 24hrs para efetuar downloads, estamos investigando a causa disso, mesmo com a enorme demanda do Clan SOFT o Gdrive nunca deu isso, estamos verificando as causas, pedimos a compreensão de todos até que a solução seja encontrada. Vou mante-los atualizados neste tópico Sabemos da enorme importância do Clan SOFT para todos e estamos extremamente empenhados na solução o quanto antes. ATUALIZAÇÃO: SEGUINDO O VÍDEO DESTE LINK É POSSÍVEL BAIXAR PELO MENOS POR ENQUANTO. http://www.clangsm.com.br/topic/120765-problemas-com-links-do-gdrive-no-clan-soft/?do=findComment…
Última resposta por Ary Braga, -
Treinamento da UFST TURBO
por Visitante- 2 respostas
- 16,2k visualizações
Ola, a quem estiver interessado, estarei fazendo ums tutorias ensinando como utilizar uma das melhores Box, se não a melhor box multiplataforma do mercado a UFST TURBO. aos interessados podem posta suas duvidas aqui mesmo no post, (curtem para que possa saber o interesse da galera)
-
Vip ClanSOFT
por Azahhz- 2 respostas
- 16,3k visualizações
Alguem pode me ajudar, vi que no ClanGSM está com um novo status para membros do ClanSoft, eu sou membro do ClanSoft e gostaria de me tornar vip, preciso de baixar um arquivo meio com urgência e isto está me impedindo, pois para baixar tem que ter no minimo 50 posts ou ser membro clansoft. https://www.clangsm.com.br/topic/132596-novo-status-criado-para-membros-do-clansoft/
Última resposta por Azahhz, -
motog3
por jonatareipert- 2 respostas
- 15,8k visualizações
boa tarde estou com um motog3 ele aparece a rede com o 4g so que guando vou fazer uma ligaçao so fica discando por muito tempo
Última resposta por jonatareipert, -
- 2 respostas
- 15,9k visualizações
A10S touch travado apos atualizar android 9.0 alguem tem a solução???
Última resposta por pauloakm, -
- 2 respostas
- 13,3k visualizações
boa noite gostaria de uma ajuda, já faz um bom tempo que estou trabalhando nesse aparelho, a principio ele ligava normal porem depois do flash via sp flash tool ele simplesmente fica com a tela branca, ele liga acende a luz de fundo liga porem sem imagem nenhuma passei varias rom e nada pelo que me lembro que estava escrito no sistema dela antes do flash era zechin6580/6.0_w, era algo assim porem a rom que eu achei que deveria ser a "certa" não da sinal de vida entra em fastboot porem não acende nada e uma outra que não e nada parecida com o que tinha antes que seria a benrui6580 5.1 liga acende porem sem imagem na tela se poderem me ajuda desd…
Última resposta por dante7poke, -
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
Em relação aos arquivos, só pode baixar 10 Arquivos Por dia, Por Semana ou Mês?. como funciona?
Última resposta por Guilherme Alcântara, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 946 visualizações
Comprei a subscrição do ClanSOFT "Plano P" com a intenção de descarregar ficheiros do serviço, e encontrei posts no fórum explicando que também desbloqueia os downloads do fórum para aqueles com menos de 50 posts. Apesar de ter adquirido a assinatura ClanSOFT, os downloads do fórum ClanGSM ainda não funcionam. Existe algum erro ou a informação acima já não é verdadeira? O meu nome de utilizador e e-mail são os mesmos tanto no website de ClanSOFT como no fórum de ClanGSM. Peço desculpa se a minha redacção não for clara, PT não é a minha língua materna e tenho de utilizar um serviço de tradução.
Última resposta por flashchipbadbattery, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 596 visualizações
O meu parceiro perdeu o irmão e estar tentando remover a senha do dispositivo para recuperar as fotos e as ultimas conversas no whatsApp
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 1 resposta
- 881 visualizações
caros administradores ontem por volta de 13:30 fui entrar no forum e o internet explorer nao encontrava a pagina nem hoje cedo,sou totalmente dependente de vcs,resolvo 90%dos meus casos por aqui sabem me dizer o que ouve,agora consegui entrar mas torço para que nao aconteça de novo pois pesquisei varios foruns de telefonia celular e não encontrei nenhum com a organização e a qualidade do clagsm.desde ja agradeço se puderem me ajudar. abraço a todos.
Última resposta por Isaac Santos, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
oi amigos tenho na minha loja um gs 290 zerado quad-band mas so pega claro e minha box tah quebrada tem como desbloquear ele no codigo manual obs: nao emai ... desde ja agradesço.....
Última resposta por Pastor Ernane, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
nossa desculpe,obrigado.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 858 visualizações
Gente, quero muito assinar o clansoft, mas só dá Warning: include(global/register.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 Warning: include(global/register.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 Warning: include(): Failed opening 'global/register.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/clans041/public_html/sw/index.php on line 232 quando tento me cadastrar e pedir uma assinatura. O que fazer?
Última resposta por Anderson Vieira,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.