Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
14.891 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
Desativar o Antivirus - Criado e cedido pelo Elvis Luiz - Nosso Agradecimento a ele, programa com funções básicas mais que ajudam muito a quem não tem uma UMT no momento. Visualizar artigo completo
Última resposta por Wesleytek, -
- 0 respostas
- 2,6k visualizações
SAMSUNG / NV DATA, EFS, QCN G930f nvdata e efs Tamanho: 844.32 KB Baixe o arquivo
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
PROCEDIMENTOS SÓ PASSAR PELO ODIN E PRONTO. NÃO PRECISA ATIVAR "OEM" NEM REMOVER CONTA FRP ANTES, PROCESSO DIRETO. Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
Última resposta por 123adilson, -
FIRMWARE MOTOROLA / Moto G4 MOTO G4 XT1600-XT1601-XT1602-XT1603 - HARPIA NPI26.48-36 cid50 subsidy-DEFAULT regulatory-DEFAULT CFC.xml - Patch Dezembro Tamanho: 863.00 MB Baixe o arquivo
Última resposta por guim, -
Cedido por iTech Visualizar artigo completo
Última resposta por Jefferson1, -
- 15 respostas
- 2,6k visualizações
alguem pode me da uma força ai samsung s7582l não sai o loop ja dei flash e nada alguem ai tem o pit pra me ajudar?!?
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 10 respostas
- 2,5k visualizações
Olá amigo, estou com um tablet genesis GT-7320 brickado na bancada. Alguém possui a FW dele, pois o site da Genesis e da Evertek estão off. Eu agradeço desde já.
Última resposta por jehbrx, -
Motorola Moto G5s XT1792 - XT1790 MONTANA_OPP28.65-37-2_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
MOTO G5s Firmware Oficial - Android 8.1.0 - Lançamento: 2018-09-29 Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
Última resposta por N.eto, -
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
PROCEDIMENTOS Necessário Bootloader desbloqueado. Link com todas as informações, LEIA: https://bit.ly/2IHy7sG Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Firmware Tablets Cedido Gentilmente por: Matheus SaliTy Tamanho: 479.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
Última resposta por souguiga, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Boa tarde! Alguém já sabe se possuí arquivos para a solução do touch travado para o Moto x4? Ja vi de outros modelos, mas não encontrei do x4, alguem pode me auxiliar? Desde já agradeço.
Última resposta por Vinicius Plácido, -
- 4 respostas
- 2,5k visualizações
Meu Galaxy S4 Mini I9192 Está travado na tela inicial e acima tem escrito ''Recovery Booting...'' ja instalei varias roms e nada, sera que alguem tem alguma solução !?
Última resposta por Ryoma, -
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
MANUAIS TÉCNICOS SAMSUNG Tamanho: 2097152 Baixe o arquivo
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
MARCA - DL Extraia o arquivo e siga o tutorial , Obs : não remove FRP Tamanho: 664.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Alguem poderia me envia uma foto de como fasso um jamper . não esta dando sinal de rede
Última resposta por Vitor Natan, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
LeEco ROM para Reparo do software, testada, pequeno tutorial para colocar em EDL dentro da pasta. Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
gostaria da opiniao sobre qual cola usar para colar tela touch e vidros
Última resposta por marcos rogerio marques da silva, -
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
SM-A032M ISP Pinout - Agradecimentos Vinicius Plácido.Visualizar artigo completo
- 0 respostas
- 2,5k visualizações
ROOT SAMSUNG Instale o TWRP e o SUPESU Tamanho: 14.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Criado e cedido pelo Elvis Luiz - Nosso Agradecimento a ele, programa com funções básicas mais que ajudam muito a quem não tem uma UMT no momento. Visualizar artigo completo
Última resposta por Fernando Nunes., -
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
Só aceito via JTAG, tanto faz o bootloader bloqueado ou desbloqueado. Visualizar artigo completo
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 24 respostas
- 2,4k visualizações
Tenho um s3 mini i8190 em loop infinito. Mas ja passei a rom dele no odin e fiz todos os procedimentos nele e nao consegui. Alguem conhece outro metodo?
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 2,4k visualizações
Atualização da UMT Oficial, Esta é uma atualização Oficial da UMT, você precisa ter o equipamento para usarVisualizar artigo completo
- 0 respostas
- 2,4k visualizações
FIRMWARE MOTO LENOVO MTK flash room com IMG de como fazer Tamanho: 1.10 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
Cedido e testado por: @ Net informática Visualizar artigo completo
Última resposta por Novas - Clan SOFT,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.