Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
14.891 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
Array / ASUS Firmware RAW ASUS Zenfone P01Y Z170CG WW Z170CG V12.26.4.42-user-201511201736-rawdata Tamanho: 2.20 MB Baixe o arquivo
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
Retrabalho Software correção erro 9, 4013, 4014 NAND Apple iPhone (Requer IP BOX 2) Visualizar artigo completo
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
Esquema elétrico Motorola XT2091-4 Visualizar artigo completo
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx assunto proibido , leia as regras ! Fechado !
Última resposta por Leonardo Bier, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
SAMSUNG / MANUAIS TÉCNICOS SAMSUNG Manual de Serviço Técnico - Diagramas SAMSUNG J5 J510 J510FZ Tamanho: 9.00 MB Baixe o arquivo
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
FIRMWARE MOTOROLA / MOTO G5s Moto G5s XT1792 MONTANA NPPS26.102-49-4 cid50 subsidy-DEFAULT regulatory-DEFAULT CFC Tamanho: 1.89 GB Baixe o arquivo
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
OUTRAS MARCAS Tamanho: 2147483648 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
Direto via Odin, sem necessidade de remoção FRP / OEM - Agradecimentos ao: Grupo Suporte Tecnico Visualizar artigo completo
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
ROOT SAMSUNG Tutorial Completo dentro da pasta + Patched Boot Tamanho: 11.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Boa noite !! Galera eu tenho Samsung S5 SM G900M fui resetar meu aparelho pra tentar atualizar por root " NAO CHEGUEI A FAZER ROOT " quando liguei meu celular novamente ele pediu a conta do GMAIL por ai tudo OK !, depois ele pediu a conta do SAMSUNG ACCOUNT eu coloco a senha e aparece a MSG ERRO AO PROCESSAR !!!!! POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE !!
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
SOLUÇÃO MI ACCOUNT NOTE 6 PRO Visualizar artigo completo
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
galera to precisando de uma flash pro moto G3 com essa versao:motorola/osprey_retbr_dstv/osprey_ udstv:6.0/MPIS24.65-33.1-2-10/8:us er/release-keys todas as outras da versao dowgrade
Última resposta por Pastor Ernane, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
POSITIVO / FIRMWARE POSITIVO Smartphone Positivo One S420 Firmware Padrão Original + Remove FRP Tamanho: 539.00 MB Baixe o arquivo
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
Programa totalmente gratuito para FRP via Test Mode e mais funções interessantes Samsung.Visualizar artigo completo
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
alguém com rom modificada para A50gt?, touch travado apos troca de tela. preciso disso urgente!
Última resposta por BiaPereira85, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
SOLUÇÃO PARA LG K62+ LM-K525BMW MORTO APÓS FLASHVisualizar artigo completo
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
SAMSUNG / ARQUIVO MODEM E SBOOT PARA DOWNGRADE Modem SM-G935F CP G935FXXU1DPLT 7.0 Tamanho: 40.00 MB Baixe o arquivo
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
SAMSUNG / PIT PIT SM-G360BT COREPRIMELTE EUR OPEN.pit Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
MOTO G3 / XT1550 Moto G3 XT1550 OSPREY RETBR DS 6.0 MPIS24.65-33.1-2-16 cid12 subsidy-DEFAULT CFC Tamanho: 911.00 MB Baixe o arquivo
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
OLA BOA TARDE ESTOU COM UM J5 QUE NAO CARREGA APARECE A SEGUINTE MENSAGEM """NAO É POSSIVEL CARREGAR CHARGING PAUSED BATTERY TEMPERATURE TO LOW """ JA FIZ A TROCA DO CONECTOR VERIFIQUEI SE FALTA ALG COMPONENTE E ESTA TUDO CERTO ALGUEM TEM O ESQUEMA ELETRICO OU A SULAÇAO OBRIGADO (FIZ TBM TROCA DE BATERIA E ATUALIZAÇÃO)
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
MANUAIS TÉCNICOS SONY Tamanho: 6742344 Baixe o arquivo
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
PROCEDIMENTOS Procedimento 100% testado. Sem ROM CUSTOM, mantem o aparelho Original e na versão 9.0 com Touch funcionando. Tutorial Completo para caso o aparelho esteja com FRP ON, OEM ON, RMM ON Tamanho: 32.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
Última resposta por vankad, -
MOTO G4 PLUS Android 8.1.0 - OPJ28.111-22 Tamanho: 1.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
Última resposta por Djcinto, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
Esquema elétrico completo Motorola One Macro XT2016-1 Visualizar artigo completo
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
FRP / CONTAS GOOGLE / ASUS Remove FRP Asus Zenfone 4 Max ZC554KL 7.1.1 + Tutorial Tamanho: 2.00 MB Baixe o arquivo
Última resposta por thiago3109,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.