Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
14.891 tópicos neste fórum
-
QUando vamos voltar a ter acesso ao clansoft? preciso de uma rom de la... e ja paguei
por mauriciog5- 3 respostas
- 686 visualizações
QUando vamos voltar a ter acesso ao clansoft? preciso de uma rom de la... e ja paguei
Última resposta por mauriciog5, -
- 3 respostas
- 3,6k visualizações
troquei o display e ficou com a tela branca, aparece o nome do celular e depois fica tudo branco, ja dei o flash e ficou na mesma
Última resposta por Hunnoren, -
- 3 respostas
- 718 visualizações
touch não funciona,ja troquei por um novo e ficou na mesma, ja olhei a placa toda e nenhum vestigio de oxidação ou de falta de componentes. Ajuda ae galera precisando pra ja..
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 8,7k visualizações
Amigos estou com um tablet DL aqui com problema na rom preciso baixar outra rom mas não sei o modelo dele, aonde posso ver? ja estou com ele aberto aqui
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 945 visualizações
Boa tarde a todos, Esta é a primeira vez que estou postando aqui no site. Sou professor de Espanhol e fiz alguns cursos técnicos em concertos de celulares. Estou com 2 problemas com dois celulares de marcas distintas,o primeiro é um samsun galaxy ACE 4 e o outro é um BLU advance 4.0 L2. 1º SANSUMG GALAXY ACE 4: Peguei este celular de um cliente onde o mesmo ligava e ficava na tela de inicio: Baixe os drives, firmware, odin como faço de costumes (procedimentos básicos), instale tudo normal, fez a instalação toda, porém, continuou com o mesmo problema. Não sei o que pode ser! Será que ele está brikado ou algo assim? Como posso resolver? 2º BLU ADVANCE 4.0 L…
- 3 respostas
- 812 visualizações
bom dia , alguem pode me ajudar , onde encontro firmware para os motorolas , os modelos mais recentes
Última resposta por Jefferson Silva Rosario, -
- 3 respostas
- 777 visualizações
Lumia 535 nao sai tela Bandeira Windows ! Ja foi FEito HardReset e Atualização via PC !
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Bom galera primeiramente vou me apresentar,meu nome é Pedro acabei de concluir um curso de Manutenção de Smartfones sou novo e gostaria de receber e compartilhar informação com vcs.Estou com um Iphone 5s que ao colocar o brilho no máximo o aparelho demostra listras na tela e mal funcionamento do display.O que vcs acham que é?(Aparelho recebeu dano na carcaça e a tela está um pouco para fora.)Ao colocar o brilho no minimo o aparelho funciona perfeitamente.
Última resposta por Dogoz, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
SM- / SM-J500M SM-J500M 6.0.1 & 5.1.1 Reset LockScreen (Remove senha sem perder dados) Tamanho: 14.00 MB Baixe o arquivo
SM-J701MT COMBINATION_ZTO_FA70_J701MTVJU1AQF6_ZTOFAC_CL11591699_QB14011487_REV00_user_mid_noship.tar
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
SAMSUNG / COMBINATION/ FACTORY SM-J701MT COMBINATION ZTO FA70 J701MTVJU1AQF6 ZTOFAC CL11591699 QB14011487 REV00 user mid noship Tamanho: 560.00 MB Baixe o arquivo
Última resposta por Ary Braga, -
- 3 respostas
- 4,9k visualizações
POSITIVO / FIRMWARE POSITIVO S520 Twist M Positivo MT6580 FRP etc.... Tamanho: 711.00 MB Baixe o arquivo
Última resposta por consertocel, -
S7 G930F
por Visitante- 3 respostas
- 1,1k visualizações
AMIGO BAIXEI ROM 7.0 CLANSOFT NA HORA DE FAZER SOFTWARE ELE DA ERRO ALGUEM TEM ROM MAIS RECENTE.
-
- 3 respostas
- 8,6k visualizações
TABLET CHINA / Firmware Tablets Firmware Tablet MONDIAL TB-07 + Programa Completo Tamanho: 304.00 MB Baixe o arquivo
Última resposta por Wesleytek, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Olá estou com um Asus ZenFone 2 Laser (ZE550KL).Ele Não estar conectando no meu pc.já fiz reparos no conector de carga,istalei os drivers Mas mesmo asim ele não reconhece.Quando eu conector o cabo (USB) Ele produz um son negativado.Voces podem me ajudar?
Última resposta por Maikon Santos, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
ARQUIVO REMOVIDO DO CLANSOFT.
Última resposta por ram telecom, -
- 3 respostas
- 5,5k visualizações
Firmware Tablets Créditos ao Jeova Marcos - Passar firmware pelo SP FLASH TOOL ou UMT Tamanho: 300941312 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
Última resposta por Everson Rocha, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
bom dia, gostaria da rom do tablet how modelo 704g, alquem que possa me ajudar.
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
PROCEDIMENTOS Necessário ter Cabo UART + Z3X ou Octopus Box Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
Última resposta por Ary Braga, -
- 3 respostas
- 846 visualizações
alguem sabe me dizer como que faco o desbloqueio da conta google do A720F PASSEI A COMBINATION MAS NAO TO CONSEGUINDO PASSAR A ROM , SE NAO CONSEGUIR QUERIA PELO MENOS SABER COMO VOLTO PRA TELA NORMAL DELE DE FABRICA PQ TA NA TELA DE FACTORY CASO EU NAO CONSIGA RESOLVER QUERIA SABER COMO SAIO DISSO PRA DEVOLVER O CELULAR PRO CLIENTE..
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
REMOVER SENHA SEM PERDER DADOS Procedimento não requer Box, todos os arquivos e tutorial dentro da pasta 100% testado. Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
MDM Passar via AP no Odin - Note que este arquivo estar na ÁREA DE ARQUIVOS EM TESTE. Tamanho: 2.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 3 respostas
- 739 visualizações
MANUAL DE SERVIÇO TÉCNICO Tamanho: 4.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
Última resposta por rodrigofl, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
REMOVER SENHA SEM PERDER DADOS Procedimento não requer Box, todos os arquivos e tutorial dentro da pasta testado. Tamanho: 1.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
Última resposta por antony luiz, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Boot modificado para aceitar instalação do Magisk, tutorial dentro da pasta. Visualizar artigo completo
Última resposta por russao, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Cedido por: Junior infocell [Passar o arquivo via UMT, Chimera, Unlock Tools Etc...] Visualizar artigo completo
Última resposta por Wesleytek,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.