Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
14912 tópicos neste fórum
-
porque alguns topicos vem esta mensagen Sem permissão Desculpe, não podemos mostrar este conteúdo, porque você não tem permissão para vê-lo.
-
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
-
-
boa tarde sou novo por aqui e preciso de ajuda moto e 1 so da ligaçao encerrada ,, mais o imei esta desbloqueado ,,, e ao lado do sinal da antena aparece um R por favor help
-
- 2 respostas
- 607 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um iPhone 5 aqui na assistência e ele só dá duas vibradas sequenciais quando ligado no carregador e não aparece imagem nem nada. Alguém aí já passou por esse problema? Segundo o cliente ele foi molhado mas imediatamente tirou da agua e o desligou.
-
- 4 respostas
- 949 visualizações
-
-
Esse smartphone é um modelo da asus, comprado na China, a rom dele está em chinês, preciso de ajuda pra colocar uma rom em português.
-
- 0 respostas
- 698 visualizações
-
-
Estou com cce sk 412 travado em tela inicial alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um moto g 2 que esta sem serviço ele reconhece o os dois chips as vesses o sinal sobe mas a maioria do tempo ele fica sem serviço alguém tem uma solução
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
OLA BOA TARDE ESTOU COM UM J5 QUE NAO CARREGA APARECE A SEGUINTE MENSAGEM """NAO É POSSIVEL CARREGAR CHARGING PAUSED BATTERY TEMPERATURE TO LOW """ JA FIZ A TROCA DO CONECTOR VERIFIQUEI SE FALTA ALG COMPONENTE E ESTA TUDO CERTO ALGUEM TEM O ESQUEMA ELETRICO OU A SULAÇAO OBRIGADO (FIZ TBM TROCA DE BATERIA E ATUALIZAÇÃO)
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal boa noite, estou com um iphone 6 aqui o mesmo esta esquentando quando põe pra carregar e quando chega numa determinada % ele para de carregar. ja troquei bateria, conector de carga. se alguem puder dar uma força ai fico agradecido !!! valeu
-
- 0 respostas
- 752 visualizações
-
-
Boa noite estou em duvida sobre os fornecedores que a escola onde fiz o curso me passou.Comprei algumas peças mais elas não eram de boa qualidade e eles não dao garantia é tipo assim colocou a peça pegou já era não tem mais garantia,se passar uma semana por exemplo e a peça apresentar defeito eu fico com o prejuízo. gostaria de ajuda onde comprar peças de boa qualidade e com garantia se alguém puder ajudar eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 787 visualizações
-
-
estou prescisando esquema eletrico celular nokia 520.2
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
-
boa tarde, estou com um sansung win com a tela preta, o cliente informou que o celular nao foi derrubado e nem nada, que a tela ficou escura de repente, do mesmo jeito procurei trocar o display, limpar os conectores e de nada adiantou, tbm nao consigo acessar o modo recovery pois o celular fica coma tela escura, alguma sugestao ?
-
- 1 resposta
- 688 visualizações
-
-
-
alguém indica uma boa máquina para comprar? vejo tantas mas não sei a qualidade..
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
formatei meu mio moov m300 agora ele não sai da tela do usb alguem pode me ajudar? o pc reconhece ele e aparece todas as pastas mas ele não inicia o menu de navegação.
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde, meu iphone 6 não tava funcionando o microfone para chamada de voz. Eu fui trocar o codec de audio, tirei ele e fiz uma limpeza na placa onde ficam as esferas embaixo dele. Depois pus de novo, quando fui ligar não tá ligando mais, e na parte dos flex do lcd e na parte do codec ta esquentando bastante. Alguém pode me ajudar ai.
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Alguém aí já conseguiu resolver esse problema no 5S. Olhei alguns vídeos pessoas falando sobre os parafusos e a posição deles na placa protetora dos cabos flex. Já coloquei desmontei um iPhone 5S nunca aberto antes e retirei os parafusos de maneira correta colocando os mesmo no lugar correto e mesmo assim não funcionou. Tive esse problema da outra vez e pesquisei sobre o mesmo problema e consegui resolver um removendo o cabo flex do reservado e câmera, funcionou foi apenas substituir e voltou a funcionar, porém esses outros não funcionaram. Alguem aí com mesmo problema ou alguém que já solucionou? Obrigado
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Oi pessoal! por favor alguém me ajude, estou procurando a ROOM e todos os arquivos mais instruções de instalação de sistema do Tablet POSITIVO YPYAB7D
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
E aí galera, estou com um s3 slim que não funcionava o wifi e bluetooth, ví num tópico aqui para ressoldar 2 componentes responsáveis pelo wifi e bluetooth que voltava a funcionar, isso se eles estivessem esquentando (que era o meu caso). Fiz a ressolda mas o celular não liga mais, qual o procedimento? Segue a foto com os componentes que ressoldei.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
O Cliente informou que o fone do motorola razer Hd estava falhando e o microfone cortando a voz, fiz a troca de ambos.. mesmo assim continua com o problema. alguem ai pode me dar uma ajuda?
-
- 0 respostas
- 593 visualizações
-
-
PESSOAL ESTOU TENTANDO RESTAURAR UM IPHONE 5 PELO ITUNES, ELE NAO LIGA COM BATERIA SOMENTE NA FONTE DIGITAL, QUANDO COMECA A RESTAURAR O IOS DELE O ITUNES INFORMA QUE NAO PODE SER RESTAURADO DEVIDO AO ERRO 4014 , QUANDO PONHO ELE PRA CARREGAR ESQUENTA BASTANTE A PLACA E BATERIA POREM NA FONTE A PLACA NAO TA COM CURTO CIRCUITO ! POR FAVOR SE ALGUEM PUDER DAR UMA LUZ AI DESDE JA AGRADEÇO
-
- 3 respostas
- 920 visualizações
-
-
-
Boa noite! venho pedir que alguém possa liberar meu ClanSoft por favor! muito obg!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.