Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
14933 tópicos neste fórum
-
Ola ... amigos, estou com lg d685 que nao da sinal de vida, coloquei na fonte 4.2 vts ele nao lida nem consumo, parece que esta morta, me da uma ajunda que poder att Michael
-
- 3 respostas
- 994 visualizações
-
-
bom dia pessoal, desmontei um galaxy s6 , foi aberto de forma correta depois disso o mesmo parou de funcionar o touch, a tela está intacta. alguem pode me ajudar com alguma dica sobre o que fazer ? ja fiz limpeza no flex que encaixa na placa, porem nada resolveu
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
-
-
boa tarde amigos do forum , peguei hoje um motorola xt1033 com problema de atualizacao, fiz atualizacao e o mesmo aparace uma tela presta escrito fastboot, depois ele volta para tela de fastboot, nao consigo desbloquear o bootloader da esse erro moto g could not get unlock data, como nao consigo desbloquear, nao tem como recuperar o aparelho.
-
- 1 resposta
- 560 visualizações
-
-
Olá amigos, possuo um razr hd e recentemente troquei o touch dele funcionou normalmente mas apos tentar uma configuração de fábrica ele brickou (não sai do logo da motorola).. Já tentei uma instalação de uma nova rom pelo rsd lite mas não deu certo o que faço? me ajudem por favor..
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde Me encontro com 2 aparelhos com problema semelhante. Trava sempre que coloco chip ! Já instalei vários software e o problema persiste. Trava sempre que coloco chip
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, me deparei com um Motorola (XT1097) e Sony (2306), com o problema "Não registrado na rede"*, que geralmente é resolvido com a box... algum de vcs já conseguiram fazer reparo nesses modelos? Se sim, qual box usaram, se não há alguma informação pra não me deixar perdido. Desde já agradeço a todos que colaborarem.
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde amigos , preciso urgente rom original via odin s4 gt-i9515l.pois pelo site samsung nao consigo agradeço desde ja Doc1.docx
-
- 1 resposta
- 737 visualizações
-
-
Olá pessoal do Clansoft, fiz o cadastro paguei a assinatura,e já posso baixar os arquivos, mas tudo que vou procurar de arquivo da a mensagem não foi possível encontrar o que você está procurando. Verifique se todas as palavras foram escritas corretamente. Tente palavras-chave diferentes. Tente fazer uma busca mais específica (versão do Boot, RM, ou Software) Ainda não encontrou o que procura? Ajude-nos a melhorar cada vez mais nossos serviços. Clique aqui Então ate hoje já tenho quase um mês cadastrado e até hoje já só consegui baixar dois arquivos?? Então pensei que este clansoft era um site que teria muitas flash e resolveria o pro…
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
peguei esse aparelho q veio de outra oficina segundo a cliente levou por esta travando e ela disse q trocaram bateria po estar estufada e refizeram o softwere mas ficou do mesmo jeito travando e segundo ela levou 3 x la refizeram mesmo processo . trazendo para mim percebi q o conector usb tava com mal contato pois tentei carregar carregando funciona e trava e não destra de jeito nenhum tira a bateria recoloca e nada depois de um bom tempo e liga com mesmo defeito a rom q ta nele parece a original do aparelho com os papel de parede da tim obs (bateria não e original )
-
- 1 resposta
- 624 visualizações
-
-
Boa noite a todos, entrou aqui em minha assistência um LG P716 com memória cheia, mesmo a dona tendo pagado tudo continua com a mensagem, tentei dar um hard reset e não foi, atualizei com varias rons diferente e nada, tentei pela Vygis e mesmo assim nada, quando dou reset pela vygis apaga tudo mas quando desliga e liga volta tudo de novo, arquivos, código etc.. alguém já conseguiu resolver um desse, já consegui uma vez com o 615f, mas esse não tem santo. Desde já agradeço a todos.
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
Ola, tentei ja com nova senha provisoria e nada, sem acesso , o que houve???
-
- 0 respostas
- 626 visualizações
-
-
gostaria da opiniao sobre qual cola usar para colar tela touch e vidros
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
boa noite como faço para atualizar a minha z3x box para os novos samsungs com exemplo j7
- 3 respostas
- 768 visualizações
-
Meu Galaxy S4 Mini I9192 Está travado na tela inicial e acima tem escrito ''Recovery Booting...'' ja instalei varias roms e nada, sera que alguem tem alguma solução !?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
-
ja tentei reistalar um room nova, mais nao vai porque nao consigo desbloquear o boot loader alguma dica???
- 4 respostas
- 978 visualizações
-
-
-
-
porque alguns topicos vem esta mensagen Sem permissão Desculpe, não podemos mostrar este conteúdo, porque você não tem permissão para vê-lo.
-
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
-
-
boa tarde sou novo por aqui e preciso de ajuda moto e 1 so da ligaçao encerrada ,, mais o imei esta desbloqueado ,,, e ao lado do sinal da antena aparece um R por favor help
-
- 2 respostas
- 612 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um iPhone 5 aqui na assistência e ele só dá duas vibradas sequenciais quando ligado no carregador e não aparece imagem nem nada. Alguém aí já passou por esse problema? Segundo o cliente ele foi molhado mas imediatamente tirou da agua e o desligou.
-
- 4 respostas
- 949 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.