Ir para conteúdo

Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT

(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)

1. Started by m1x,

porque alguns topicos vem esta mensagen Sem permissão Desculpe, não podemos mostrar este conteúdo, porque você não tem permissão para vê-lo.

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

3. Started by NINHOGCELL,

boa tarde sou novo por aqui e preciso de ajuda moto e 1 so da ligaçao encerrada ,, mais o imei esta desbloqueado ,,, e ao lado do sinal da antena aparece um R por favor help

• 2 respostas
    • 607 visualizações
  4. Started by Bruno Alex,

Bom dia amigos. Estou com um iPhone 5 aqui na assistência e ele só dá duas vibradas sequenciais quando ligado no carregador e não aparece imagem nem nada. Alguém aí já passou por esse problema? Segundo o cliente ele foi molhado mas imediatamente tirou da agua e o desligou.

• 4 respostas
    • 949 visualizações
  5. Started by jairoterra,

Esse smartphone é um modelo da asus, comprado na China, a rom dele está em chinês, preciso de ajuda pra colocar uma rom em português.

• 0 respostas
    • 698 visualizações
  6. Started by over7,

Estou com cce sk 412 travado em tela inicial alguma dica?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Heber cm,

Estou com um moto g 2 que esta sem serviço ele reconhece o os dois chips as vesses o sinal sobe mas a maioria do tempo ele fica sem serviço alguém tem uma solução

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by enzovieira,

OLA BOA TARDE ESTOU COM UM J5 QUE NAO CARREGA APARECE A SEGUINTE MENSAGEM """NAO É POSSIVEL CARREGAR CHARGING PAUSED BATTERY TEMPERATURE TO LOW """ JA FIZ A TROCA DO CONECTOR VERIFIQUEI SE FALTA ALG COMPONENTE E ESTA TUDO CERTO ALGUEM TEM O ESQUEMA ELETRICO OU A SULAÇAO OBRIGADO (FIZ TBM TROCA DE BATERIA E ATUALIZAÇÃO)

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  9. pessoal boa noite, estou com um iphone 6 aqui o mesmo esta esquentando quando põe pra carregar e quando chega numa determinada % ele para de carregar. ja troquei bateria, conector de carga. se alguem puder dar uma força ai fico agradecido !!! valeu

• 0 respostas
    • 752 visualizações
  10. Started by Leandroccosta,

Boa noite estou em duvida sobre os fornecedores que a escola onde fiz o curso me passou.Comprei algumas peças mais elas não eram de boa qualidade e eles não dao garantia é tipo assim colocou a peça pegou já era não tem mais garantia,se passar uma semana por exemplo e a peça apresentar defeito eu fico com o prejuízo. gostaria de ajuda onde comprar peças de boa qualidade e com garantia se alguém puder ajudar eu agradeço.

• 1 resposta
    • 787 visualizações
  11. Started by fabinho palmital,

estou prescisando esquema eletrico celular nokia 520.2

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. Started by braian ferrari,

boa tarde, estou com um sansung win com a tela preta, o cliente informou que o celular nao foi derrubado e nem nada, que a tela ficou escura de repente, do mesmo jeito procurei trocar o display, limpar os conectores e de nada adiantou, tbm nao consigo acessar o modo recovery pois o celular fica coma tela escura, alguma sugestao ?

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  14. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

15. Started by Leonardo Bier,

alguém indica uma boa máquina para comprar? vejo tantas mas não sei a qualidade..

• 1 resposta
    • 609 visualizações
  16. Started by Reuel.Garcia,

formatei meu mio moov m300 agora ele não sai da tela do usb alguem pode me ajudar? o pc reconhece ele e aparece todas as pastas mas ele não inicia o menu de navegação.

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  17. Started by andre jorge,

Pessoal, boa tarde, meu iphone 6 não tava funcionando o microfone para chamada de voz. Eu fui trocar o codec de audio, tirei ele e fiz uma limpeza na placa onde ficam as esferas embaixo dele. Depois pus de novo, quando fui ligar não tá ligando mais, e na parte dos flex do lcd e na parte do codec ta esquentando bastante. Alguém pode me ajudar ai.

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

19. Alguém aí já conseguiu resolver esse problema no 5S. Olhei alguns vídeos pessoas falando sobre os parafusos e a posição deles na placa protetora dos cabos flex. Já coloquei desmontei um iPhone 5S nunca aberto antes e retirei os parafusos de maneira correta colocando os mesmo no lugar correto e mesmo assim não funcionou. Tive esse problema da outra vez e pesquisei sobre o mesmo problema e consegui resolver um removendo o cabo flex do reservado e câmera, funcionou foi apenas substituir e voltou a funcionar, porém esses outros não funcionaram. Alguem aí com mesmo problema ou alguém que já solucionou? Obrigado

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Mario-Loocio,

Oi pessoal! por favor alguém me ajude, estou procurando a ROOM e todos os arquivos mais instruções de instalação de sistema do Tablet POSITIVO YPYAB7D

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Danilo Hernandes,

E aí galera, estou com um s3 slim que não funcionava o wifi e bluetooth, ví num tópico aqui para ressoldar 2 componentes responsáveis pelo wifi e bluetooth que voltava a funcionar, isso se eles estivessem esquentando (que era o meu caso). Fiz a ressolda mas o celular não liga mais, qual o procedimento? Segue a foto com os componentes que ressoldei.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  22. O Cliente informou que o fone do motorola razer Hd estava falhando e o microfone cortando a voz, fiz a troca de ambos.. mesmo assim continua com o problema. alguem ai pode me dar uma ajuda?

• 0 respostas
    • 593 visualizações
  23. Started by andre jorge,

PESSOAL ESTOU TENTANDO RESTAURAR UM IPHONE 5 PELO ITUNES, ELE NAO LIGA COM BATERIA SOMENTE NA FONTE DIGITAL, QUANDO COMECA A RESTAURAR O IOS DELE O ITUNES INFORMA QUE NAO PODE SER RESTAURADO DEVIDO AO ERRO 4014 , QUANDO PONHO ELE PRA CARREGAR ESQUENTA BASTANTE A PLACA E BATERIA POREM NA FONTE A PLACA NAO TA COM CURTO CIRCUITO ! POR FAVOR SE ALGUEM PUDER DAR UMA LUZ AI DESDE JA AGRADEÇO

• 3 respostas
    • 920 visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

25. Started by JorgeJúnior,

Boa noite! venho pedir que alguém possa liberar meu ClanSoft por favor! muito obg!

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.