Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
280 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Tenho um chip da z3x quem quiser comprar me manda msg esta ativado Samsung PRO e LG
Última resposta por bismarckfc, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
estou vendendo uma sigma key ativada pack 2 valor e contato via mp
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Ativada com Pack 2, preço inbox pagamento: pagseguro, deposito, paypal (mercado pago nao)
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
Miracle eagle eye + Falcon dongle UMT Octopus LG + Samsung + FRP Miracle Thunder UFI dongle Furious gold ATF Nitro Vendo todas juntas , valor MP ...
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 961 visualizações
Olá amigos! Tenho alguns box para vender, pois não está mais trabalhando na área. z3x ativada vygis ativada smart clip + scout cycloni box Estou vendendo porque não trabalho mais. Preço a negociar. Chama no whats xxxxxxxxxxxx
Última resposta por japonegro, -
Troco por caminhonete diversas box!!! oportunidade! UMT+EFT+Medusa+octopus ativa samsung,lg+Z3x ativada Sams e LG
por mauriciosaddam- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Caso vc pretenda trabalhar com desbloqueios de celular e tenha uma caminhonete para desfazer tais como Ranger, S10, D20, C10, Hilux (pode ser mais antiga) é uma ótima oportunidade!!!! (para loja completa Z3x + Medusa + Octopus + UMT + EFT + Setool Fusion + Sigma Box + UFS Turbo + GPG Dragon + ZZ-Key + UFS Tornado + N-Box + Smart-Clip) todas com cabos. Me consulte para saber as ativações, mas estão todas ativadas para samsung, LG, motorola e outras marcas. Troco numa S10 ou Ranger (ou outro modelo de caminhonete) com documentação ok e que transfira no cartório para mim na hora da troca. Tenho todos os cabos a medusa está completa com ativações samsung e lg da octopus e ad…
Última resposta por mauriciosaddam, -
- 0 respostas
- 945 visualizações
compro Laminadora Oca E Tira Bolhas usada ate 3000 reais quem tiver so mandar o modelo dinheiro a vista free por minha conta
Última resposta por samm, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
octoplus pro. j-tag j-tag pro samsung full lg full e frp full ativacoes mais cabos originais da bos. 1400
Última resposta por fabinhoscp, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Vendo Conta Chimera Tool ativada todos os módulos. licença vai ate março de 2020.
Última resposta por J.N celulares, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 1k visualizações
compro placa mi8 lite pra retirada de componentes !
Última resposta por fagnerw, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Última resposta por Bruno Santana, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Vendo uma octoplus box Ativações: Samsung,LG, Jtag e depois tools
Última resposta por Frank Romao, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
vendo chimera e uni android tolls chimera todas ativaçoes iclusive xiaomi uat universal varias marcas.
Última resposta por russao, -
- 2 respostas
- 936 visualizações
Estou vendendo OCTOPLUS PRO Full Ativação (Samsung, LG, JTAG, Huawei, Sony) + FRP Conta Google. MOTIVO: Já tenho uma, ganhei essa de sorteio. Interessados entrar em contato via Mensagem privada OBS: LACRADA, ZERO NA CAIXA!
Última resposta por betowollacy, -
- 0 respostas
- 575 visualizações
como diz no titulo e a medusa pro ativada para octoplus lg e sansung interessados favor entrar em contato por mp
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 0 respostas
- 528 visualizações
Vendo smart-clip 2 com todas as ativações. Box bem conservada e com cabos.
Última resposta por natanlinhares, -
- 0 respostas
- 606 visualizações
Vendo ufi dongle, octous dongle full lg samsung com 100 creditos , gcpro key, setool full com lg tool, z3x ativada , smart clip 2 pac 1 2 3 motivo mudando de ramo Se for proximo a TAUBATÉ sp melhor pois tem como conferir e testar tudo e vai mais algumas box e cards juntos como atf nitro volcano infinit e alguns cabos. 3000 mil reais ( SÓ VENDO COMPLETO )
Última resposta por wil232, -
- 0 respostas
- 686 visualizações
Umt,z3x Samsung,sigmakey Pack 123,octoplus Samsung,Lg,Jtag,medusa pro,DONGLE UFI Aceito cartão Whatsapp:11949797709
Última resposta por dvicelulares1, -
- 1 resposta
- 877 visualizações
Bom dia gelera, to precisando dessa placa, quem tiver uma funcionando por favor me avise.
Última resposta por Rikmaneiro, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Alguem tem uma placa do I8552 pra vender?
Última resposta por Rikmaneiro, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 619 visualizações
Que esteja em bom estado de uso
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 0 respostas
- 992 visualizações
Olá amigos técnicos e lojistas em telefonia móvel, sou desenvolvedor e técnico em telefonia há mais de 18 anos e há alguns anos estou comercializando o sistema de O.S. para consertos em smartphones e similares ConServ_S e venho aqui apresentar a vocês um programa prático, rápido e sempre atualizado. Sem mensalidade, personalizado com a logo da sua loja/assistência e com atualizações periódicas gratuitas com novas funcionalidades e correções. Sistema entregue em menos de 24 horas e podendo parcelar em até 10x no cartão diretamente comigo ou se preferir pelo Mercado Livre (Mercado Pago). Não cobro instalação, tanto pessoal como online. Abertura…
Última resposta por andersondc, -
- 0 respostas
- 500 visualizações
chama mp
Última resposta por M.M CELL & INF., -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
VENDO Medusa box sem ativação pró mais da para ativar (fica bem mais barato Atf nitro ativada jtag Ufi dongle Somente as três juntas todas sem cabos mais em perfeito funcionamento Mandar MP , Grato !
Última resposta por marcioalcantara, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Pessoal, Compro as câmeras frontal e traseira do J510. Obrigado
Última resposta por helpassistencia,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.