Ir para conteúdo

Feira do Rolo

Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.

1. Started by tigo,

Olá pessoal... Preciso de uma câmera traseira do Samsung J6... Alguém tem disponível?

2. Started by Vinicius Plácido,

Amigos do clan, estou vendendo meu Mini Mac, de uso mesmo, quero vender pois pra mim é de maior utilidade um notebook... Abaixo informações sobre ...... ---Mini Mac 2014--- i5 6gb de RAM Interessados chamar no whats........

• 0 respostas
    • 691 visualizações
  3. Started by Pablo Morais,

Galera se alguém tiver uma bandeja do j8 roxa, a do chip 2 manda MP ,Precisando de uma ...

• 0 respostas
    • 681 visualizações
  4. Started by diegopalma,

Bom dia Vendo equipamento jcpro1000s usado apenas 4 vezes , acompanha adaptador para reparo de nand de 4 a 6plus , box aceita adaptadores de todos modelos apple para reparo de baseband , nand , eprom , box muito atual , estou vendendo porque nao me adaptei R$ 2000 , ofertas mandar mensagem!!!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by joão tenorio,

Tenho Estereomicroscoipio para venda com ate 180x contato via mensagem privada

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Sanmyo,

Z3X (Samsung e LG) Octopus (Samsung e LG) Medusa (Jtag) Volcano (Importados) Vygis (LG) ATF (Nokia e JTag) Sigma (Motorola e Outros)

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. vendo uma medusa pro novinha acompanha uma cabo lg P999 cabo UART rolo de fio preço acessível

• 1 resposta
    • 800 visualizações
  8. Started by Ralyson Christian,

Vendo Naviplus nova, nunca usada, interessados mandem mp.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Jaylsonn,

vendo uma medusa pro novinha ativada lg samsung jtag emmc + cabo uart Valores e demais via MP ..

10. Boa tarde, preciso duma placa Samsung G532MT funcionando.

11. Started by Frank Romao,

Vendo falcon dongle Umt box Octoplus Box Duvidas podem perguntar

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  12. Qualquer coisa podem enviar mp ou se tiver um pacote com 2,3 box também me interessa ,bom dia !

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  13. Started by dvicelulares1,

Vendo box gcpro , mandar MP que mando valor , grato !

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  14. Started by shades,

Boa tarde amigos, estou vendendo minhas box pois não estou mais trabalhando com aparelhos celulares. Caso haja interesse pode me chamar via ( MP ) mensagem privada ... OBrigado

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by Thiago Snow,

Vendo Chimeratool ativada, faltam 9 meses pra encerrar a ativação pagamento: pagseguro ou deposito

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by sapim,

Estou precisando comprar esse aparelho. Caso alguém tenha um agradeceria. Obrigado

17. Started by santaurus,

vendo medusa pro ativada emmc e jtag super comservada sem aranhoes toda file comtato -------------------------------

• 3 respostas
    • 987 visualizações
  18. Started by MicroSoldagem,

Tenho interesse em comprar a box Medusa. Quem tiver e estiver disposto a vender, favor enviar MP.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Caio César Ferreira,

Troco z3x em octopus ou octoplus, box nova , usada apenas para teste , interessados falar por MP.

• 6 respostas
    • 968 visualizações
  20. Started by Pedro Armando,

Dou um cabo factory pro motorola de brinde Forma de pagamento:deposito

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Bom dia. Compro estas placas. Se alguém tiver este "pacote entre em contato". Obrigado.

• 0 respostas
    • 879 visualizações
  22. Started by Eduardoslv,

Compro celular Blu life play , qualquer estado !!

• 1 resposta
    • 609 visualizações
  23. Started by Renã Ícaro,

Ola pessoal caso alguem tenha alguma umt para disfazer entre em contato grato desde ja

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  24. Vendo UFST novinha. Essa box faz serviço em inúmeros aparelhos, é uma das mais completas do segmento. Interessados podem me procurar via mensagem particular.

• 4 respostas
    • 933 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.