Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
280 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 931 visualizações
Vendo UFST novinha. Essa box faz serviço em inúmeros aparelhos, é uma das mais completas do segmento. Interessados podem me procurar via mensagem particular.
Última resposta por David Reis dos Santos, -
- 0 respostas
- 830 visualizações
Favor entra em contato via MP Obg.
Última resposta por santaurus, -
- 0 respostas
- 679 visualizações
Bom dia. Estou precisando destas placas: 4 x Motorola Moto G2 1 x Xt1563 32Gb 1 x I9205 Galaxy Mega de 6,3" Favor entrar em contato inbox.
Última resposta por SARTEL ELETRONICOS, -
- 0 respostas
- 660 visualizações
Vendo Volcano box ativado Merapi. preço MP.
Última resposta por Trato Feito AssistênciaTéc, -
- 0 respostas
- 683 visualizações
preciso de uma placa do motox play 100% funcionando,ou até mesmo um aparelho completo.
Última resposta por andersongsm, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Aqui na assistência tem chegado muito moto g4 plus com placa em curto e sem solução, como não tenho sucata nenhuma então fica difícil reparar alguma. E todas parece estar dando problema na mesma ci, que é a de controle de energia geral, não sei como fala ela. Só sei que esquenta muito e a resolda não tem resolvido. De fato é uma placa muito frágil que arranca componentes com facilidade e dificil encontrar, se alguém tiver a venda, por favor, entre em contato. Tenho telas originais aqui mas nada de placa, principalmente do moto g4 plus.
Última resposta por silvio molina, -
- 1 resposta
- 604 visualizações
Boa tarde. Compra esta placa. Qualquer coisa entre em contato.
Última resposta por Vitor Natan, -
- 1 resposta
- 954 visualizações
Bom galera tenho a miracle Eagle eye box e ta aqui sem uso , caso alguém se interesse me mande uma MP ( mensagem privada ) valeuuuu .
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Placas em perfeito funcionamento, quem se interessar só mandar uma MP.
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Vendo Sigma Box pack 1 e 2 ativados com 9 cabos
- 0 respostas
- 844 visualizações
link mercado livre antes da compra entre em contato riffbox ativada
Última resposta por gustavo serafin, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
vendo placa s3 nova zero perfeita tenho outras placa ..c3333,ccesk32,,s5222,,,,e outras ,,,
Última resposta por xandyycell, -
- 2 seguidores
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal boa noite sou de Arcoverde -PE tive meus equipamentos de trabalho roubados aqui da Assistência varias box levaram todas se alguém souber quem tenha essas ferramentas para vender com um preço bom , e poder me ajudar desde já agradeço esse meu numero para contato do whatsapp xxxxxxxxxxxxxx tenham todos uma boa noite .
Última resposta por junior_arcoverde, -
- 1 resposta
- 826 visualizações
Preciso da placa ou do tablet todo entrou para reparar wi fi e parou do nada agora a dona quer um igual
- 0 respostas
- 820 visualizações
Quem tiver interesse chama no privado
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 0 respostas
- 790 visualizações
Bom dia. Sou do Rio Grande do Sul / Ijuí e tenho uma assistência mais de 17 anos. Preciso destes produtos. Se alguém tiver entre em contato. 4 x Display funcionando LG C199 1 x Display funcionando LG C397 1 x Flat Samsung GT - E1195 1 Display e Touch Samsung I9152 Favor passar orçamento via mp. Obrigado,
Última resposta por SARTEL ELETRONICOS, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 677 visualizações
Bom dia, preciso de uma placa do G530H funcionando, se alguém tiver para vender por favor entrar em contato por MP. Obrigado
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 0 respostas
- 807 visualizações
Troco RIFFBOX V2 toda ativada, mais adptadores molex e adaptador para trabalhos via interface EMMC por Z3X jtag! (não precisa ter ativação LG, SAMSUNG OU PRO)
Última resposta por Alex JR Nascimento, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
vendo z3x easy ativada com adaptador moorc mais kit molex com vários adaptadores. para valor mandar mensagem privada.o preço é pra vender mesmo.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Vendo 1- medusa pro ativada Jtag+ lg Octopus+ Samsung Octopus+ Sony ilimitado octopus+ 140 créditos. 1- smartclip2 ativada Pack 1,2,3 e 4. 1- atf Gold ativada Jtag 1- z3x ativada Samsung+lg 1- volcano box ( ainda tem 30 dias de ativação inferno tool) 1- setool ativada Sony 1- hwk tornado 1- vigys ativada lg 1- gpg Dragon box 1- smartclip 1 +scard dongle Vários pacotes de cabos e adaptadores. Tudo o que é usado com as box eu entrego junto com elas. Não vendo nenhuma separada somente todas juntas. Qualquer dúvida m…
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 1 seguidor
- 40 respostas
- 5,8k visualizações
Atualizando as Box e Dongles disponiveis Box Octoplus Full completa Ativada sony+lg+ sam+ jtag+ cabos. || Sigma Ativada packs 1+2 . || Medusa completa ativada Samsung + LG + sony ( nova sem uso) || Vygis Completa || Polar Box Gold || Pegasus na cx sem uso Completa || Octopus edição Básica sem uso . || Avator Box + Dongle || Volcano completa na cx || GPG Dragon na cx sem uso completa || Miracle completa || Box Piranha Completa na CX || UFST Turbo completa || NS Pró box || Micro-Box Full completa || Magma Box Completa sem us…
Última resposta por joabner farias, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
http://www.betacaboscell.com.br/ envia para todo brasil bom atendimento compro deles a 2 anos boa politica de troca bons preços e boa variedade estou postandio para ajudar quem esta com dificuldade de compra nessa area segue contato do dono 019-987192031 henrique
Última resposta por rochater, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 977 visualizações
vendo box Medusa pro nova com menos de 3 meses de uso para os proprietarios da Octo pus e so tirar o carde e usufluir da melhor feramenta para j tag do mercado . https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/medusa-pro-box/
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 1 resposta
- 718 visualizações
alguem teria uma tecla dessa para vender num precinho juto pois outros sites estao furando o olho
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
alguem pode me passar o contato de algum fornecedor ou autorizada samsung ? procuro por pecas originais samsung
Última resposta por gabriel souza,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.