Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
280 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
LEIA COM ATENÇÃO TODAS AS REGRAS DA ÁREA " FEIRA DO ROLO " ATENÇÃO: O FÓRUM CLAN GSM CLANGSM.COM.BR NÃO PARTICIPA DE QUALQUER NEGOCIAÇÃO QUE AQUI SE FAZ PRESENTE, SENDO ASSIM, O CLAN GSM SE ISENTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE SOBRE A VENDA, TROCA OU COMPRA DE PRODUTOS OFERECIDOS NESTA ÁREA. Dicas importantes: Antes de comprar qualquer produto, verifique se o mesmo realmente existe. Desconfie de preços muito abaixo do mercado. Pesquise no fórum e no Google se já não existe alguma queixa sobre o negociante. Peça diversas formas de contato, isso poderá lhe ajudar a conhecer melhor o negociante. O Clan GSM é um fórum para técnicos em manutenção …
Última resposta por Ary Braga, -
- 1 seguidor
- 40 respostas
- 5,8k visualizações
Atualizando as Box e Dongles disponiveis Box Octoplus Full completa Ativada sony+lg+ sam+ jtag+ cabos. || Sigma Ativada packs 1+2 . || Medusa completa ativada Samsung + LG + sony ( nova sem uso) || Vygis Completa || Polar Box Gold || Pegasus na cx sem uso Completa || Octopus edição Básica sem uso . || Avator Box + Dongle || Volcano completa na cx || GPG Dragon na cx sem uso completa || Miracle completa || Box Piranha Completa na CX || UFST Turbo completa || NS Pró box || Micro-Box Full completa || Magma Box Completa sem us…
Última resposta por joabner farias, -
- 12 respostas
- 1,7k visualizações
Z3X (Samsung e LG) Octopus (Samsung e LG) Medusa (Jtag) Volcano (Importados) Vygis (LG) ATF (Nokia e JTag) Sigma (Motorola e Outros)
Última resposta por anderssilver, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Galera , preciso de uma placa do iphone 4 em pleno funcionamento . Aguardo .
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 2 seguidores
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal boa noite sou de Arcoverde -PE tive meus equipamentos de trabalho roubados aqui da Assistência varias box levaram todas se alguém souber quem tenha essas ferramentas para vender com um preço bom , e poder me ajudar desde já agradeço esse meu numero para contato do whatsapp xxxxxxxxxxxxxx tenham todos uma boa noite .
Última resposta por junior_arcoverde, -
- 10 respostas
- 3,2k visualizações
Miracle eagle eye + Falcon dongle UMT Octopus LG + Samsung + FRP Miracle Thunder UFI dongle Furious gold ATF Nitro Vendo todas juntas , valor MP ...
Última resposta por bismarckfc, -
- 9 respostas
- 1,5k visualizações
Tenho interesse em comprar a box Medusa. Quem tiver e estiver disposto a vender, favor enviar MP.
Última resposta por santaurus, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
vendo 1 smart clip + s card 1 ust pro 1 setool box
Última resposta por fabio.assis, -
- 8 respostas
- 1,5k visualizações
vendo placa s3 nova zero perfeita tenho outras placa ..c3333,ccesk32,,s5222,,,,e outras ,,,
Última resposta por xandyycell, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 1,2k visualizações
Placas em perfeito funcionamento, quem se interessar só mandar uma MP.
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde amigos, estou vendendo minhas box pois não estou mais trabalhando com aparelhos celulares. Caso haja interesse pode me chamar via ( MP ) mensagem privada ... OBrigado
Última resposta por shades, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
z3x+umt ufi octoplus lg+samung+jtag sigmakey pack 1,2,3 medusa pro notebool dell latitude e5440 maquina de nitrogenio e outras maquina . quem tiver interessado chama no privado
Última resposta por Welington supricel, -
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
tenho uma dongle UMT disponível para venda ,informações sobre valor e envio via mensagens ...
Última resposta por Devanir, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Comprei outra loja recentemente que possuia algumas box novas sem uso, que eu ja tinha, com os cabos nos plasticos ainda Octopus ativada LG e Samsung = ---- HWK = --- Cruiser pro 3 = ---- smart-clip = ---- MXKey orange = -----
Última resposta por vinicel especializado, -
- 7 respostas
- 1,4k visualizações
Troco uma Volcano + uma Maquina separadora de lcd ( completa) por uma octopus sansung.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Tenho Algumas Dongle a venda e Box São elas. UMT PRO , NCK PRO OCTOPUS ATIVACAO ( LG + FRP + SAM) MEDUSA ATIVACAO ( LG + FRP + SAM + EMMC) MIRACLE THUNDER 1 ANO ATIVADA SEM USO Z3X SAM. Z3X SAM + LG EASY-BOX. HYDRA DONGLE SIGMA PACK 1 AO 4 UFI DONGLE , SFT DONGLE , GSM SHIELD AQUA DONGLE , BST PRO , MRT KEY , CM2 + BEST DONGLE, Emmc dongle + PACK emmc UFi, Ufi dongle, VULCANO box sem ativaçao Tenho alguns cabos etc
Última resposta por alex-thefamily, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Estou querendo trocar ou vender essa box devido a ter tido dificuldade em seu manusei, me dei bem com SPD, já os demais processadores tive dificuldade e o ponto principal de está vendendo é por não está tendo muita entrada de aparelhos para usa-la. Informações: Data da compra: 05/03/2014 (clanshop) Qtde usada: no máximo 10 Cabos e pinos: todos Caixa: Sim Preço: perguntar por por MP Minha preferência é trocar! Veja no final o que tenho interesse: * SmartClip 2 (dou a volta dependendo da qtde de ativação) * Spookey Box * IP Box ou miracle Box (pago diferença) * Sigma Box (pago diferença) não tenho interesse em outros produtos.
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Estou vendendo lotes de aparelhos usados, todos funcionando, testados uma a um todos os blocos deles. Valores no privado. Marca Modelo LG E475f LG T375 LG T375 LG T375 LG T375 LG E400f LG E400f LG C199 LG C300 LG C365 Motorola EX108 Motorola EX128 Motorola EX112 Motorola EX119 Motorola EX225 Motorola EX430 Nokia X2-01 Nokia X2-01 Nokia X2-01 Nokia X2-01 Nokia 110 Nokia 205 Nokia 1616 Nokia …
-
- 6 respostas
- 817 visualizações
box ativada registrada com cabos e cd estalaçao .drivers e rg
Última resposta por xandyycell, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Estou vendendo minha Box RIFF para fazer procedimentos JTAG pouco uso. RESUMO: RIFF JTAG Box é uma ferramenta para flash e reparo em telefones celulares HTC, LG, Samsung, ZTE, Huawei e modems. SITES IMPORTANTES: Oficiais: Principal: http://www.riffbox.org/ Novidades: http://www.riffbox.org/updates Suporte: http://www.riffbox.org/support Comunidade: Português: http://www.clangsm.com.br/ Inglês (Oficial): http://www.gsmhosting.com/ RECURSOS DA BOX: ARM7/ARM9/ARM11 PXA3xx, PXA270, Cortex-A8, OMAP850, Cortex-A9, Cortex-A15, Cortex-A5 Dual/Quad cores supported. Multiple devices on JTAG chain supported, TAP number selection available. …
Última resposta por murilo cruz, -
- 6 respostas
- 963 visualizações
Troco z3x em octopus ou octoplus, box nova , usada apenas para teste , interessados falar por MP.
Última resposta por willams9991, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia Vendo equipamento jcpro1000s usado apenas 4 vezes , acompanha adaptador para reparo de nand de 4 a 6plus , box aceita adaptadores de todos modelos apple para reparo de baseband , nand , eprom , box muito atual , estou vendendo porque nao me adaptei R$ 2000 , ofertas mandar mensagem!!!
Última resposta por diegopalma, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 939 visualizações
Vendendo minha quick 2008+ ( modelo novo ). Motivo, comprar a tão sonhada 861, a 2008 era um sonho antigo, mas não tô me aguentando pra comprar a 861!
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
vendo gpg dragon com conectores quem quiser.
Última resposta por Pablo Morais, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Agora que as regras foram feitas e atualizadas, ADM podem fechar esse tópico por favor. Estou com as placas abaixo para venda: * Samsung Samsung Galaxy S2 TV S7273T * Samsung Galaxy Y S5360 * Samsung Galaxy Pocket Neto * Samsung S5300B * Samsung S5283B * Samsung i6230 * Samsung S5312B * Samsung S5301B * Samsung i9300 * Samsung E1182 com display * Samsung J165l + display * Samsung S3650 * Samsung C3312 Sony C2104 LG C333 Todas as placas acima são usadas, nunca tiveram reparos. Funcionando perfeitamente.
Última resposta por Ary Braga,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.