Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
280 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
LEIA COM ATENÇÃO TODAS AS REGRAS DA ÁREA " FEIRA DO ROLO " ATENÇÃO: O FÓRUM CLAN GSM CLANGSM.COM.BR NÃO PARTICIPA DE QUALQUER NEGOCIAÇÃO QUE AQUI SE FAZ PRESENTE, SENDO ASSIM, O CLAN GSM SE ISENTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE SOBRE A VENDA, TROCA OU COMPRA DE PRODUTOS OFERECIDOS NESTA ÁREA. Dicas importantes: Antes de comprar qualquer produto, verifique se o mesmo realmente existe. Desconfie de preços muito abaixo do mercado. Pesquise no fórum e no Google se já não existe alguma queixa sobre o negociante. Peça diversas formas de contato, isso poderá lhe ajudar a conhecer melhor o negociante. O Clan GSM é um fórum para técnicos em manutenção …
Última resposta por Ary Braga, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Pessoal, Compro as câmeras frontal e traseira do J510. Obrigado
Última resposta por helpassistencia, -
- 0 respostas
- 857 visualizações
Olá, preciso comprar esse módulo de câmera, assinatura: A/335-0000-00155 Quem tiver, por favor envie por MP preço e local de onde irá enviar para estipulação de prazo.
Última resposta por matheusbatista22, -
- 1 resposta
- 795 visualizações
vendo uma medusa pro novinha acompanha uma cabo lg P999 cabo UART rolo de fio preço acessível
Última resposta por mamoto, -
- 2 respostas
- 936 visualizações
Estou vendendo OCTOPLUS PRO Full Ativação (Samsung, LG, JTAG, Huawei, Sony) + FRP Conta Google. MOTIVO: Já tenho uma, ganhei essa de sorteio. Interessados entrar em contato via Mensagem privada OBS: LACRADA, ZERO NA CAIXA!
Última resposta por betowollacy, -
- 0 respostas
- 861 visualizações
bom dia tenho 50 creditos paguei 34 quero 25$
Última resposta por marlondasilva, -
- 2 seguidores
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
Pessoal boa noite sou de Arcoverde -PE tive meus equipamentos de trabalho roubados aqui da Assistência varias box levaram todas se alguém souber quem tenha essas ferramentas para vender com um preço bom , e poder me ajudar desde já agradeço esse meu numero para contato do whatsapp xxxxxxxxxxxxxx tenham todos uma boa noite .
Última resposta por junior_arcoverde, -
- 1 resposta
- 690 visualizações
bom dia, alguém tem b----------------- procuro ---------------- grato.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 2 respostas
- 736 visualizações
c alguem tiver uma placa do s6 g920i pra vender tenho interesse
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 0 respostas
- 769 visualizações
ola galera alguem tem z3x para vender se tiver chama pv
Última resposta por forforway, -
- 0 respostas
- 495 visualizações
Se tiver me avise
Última resposta por Neto Penques, -
- 0 respostas
- 369 visualizações
Se alguém estiver vendendo algumas dessas, favor entrar em contato comigo.
Última resposta por jaimes22, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Se alguém estiver vendendo algumas dessas, favor entrar em contato comigo.
Última resposta por bryanfellipe, -
- 1 resposta
- 763 visualizações
tem um conherido aew de bangu, que ta precisando desbloquear um sony importado! aguardo o retorno!!!!
Última resposta por Roma IDEn, -
Aparelho morto
por jeffla- 1 resposta
- 665 visualizações
quem tiver um aparelho ai que não resolveu com sw e esta com problema na placa eu tenho a solução meu whatsapp -----------------
- 2 respostas
- 799 visualizações
opa to precisando do aro que vai no lcd do moto x2 alguém tem? não acho em lugar nenhum nem no mercado livre.. preciso dos 2 aros, de cima e de baixo.
Última resposta por Pablo Morais, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 541 visualizações
Quem ainda tem ela por ai pra vender. Preço no PV
Última resposta por Aldinei Jose, -
vendo atf nitro , da advance-box , super nova só usei umas vez . valor ,entrar em contato via MP . Produto se encontra em Osasco .
Última resposta por Devanir, -
- 2 respostas
- 804 visualizações
Quero uma ATF ou Mx-key usada no precinho!!
Última resposta por somentecell, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Alguem tem essa bateira pra vender? Celular Qbex W509 Dourado
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 0 respostas
- 505 visualizações
Compro Best Doungle, alguém tiver pra vender entrar em contato por MP, ou quiser trocar por NBox de ferro com HWK
Última resposta por murilo cruz, -
- 4 respostas
- 2,3k visualizações
Com licença senhores, alguém teria o botão power junto com os de volume do atc positivo x800 octa ? aquele interno mesmo... obrigado..
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
EFT DONGLE 500$ EFT +FTP SFT DONGLE 400$ GSM SHIELD DONGLE 400$ AQUA DONGLE 400$ MIRACLE THUNDER DONGLE + EMMC 850$ OCTOPUS SAM+FRP+LG 850$ MEDUSA PRO SAM+FRP+LG 1400$ Z3X SAM 500 Z3X SAM+LG 800$ UFI DONGLE EMMC PRO + KIT EMMC 900$ NCK PRO +AVENGERS 500$ UMT PRO +NCK 500$ INFINITY+ 2 ATIVAÇÃO CM2+NOKIA 780$ SIGMA 1200$ 1 AO 4 MRT 350$ BST DONGLE PRO 350$ CHIMERA SOMENTE DONGLE E SIM CARD DONGLE QUEBRADO 130$ EASY BOX 230$ Jumars dongle + crédito 500$ Hydra dongle 500$ VULCANO box 400$
Última resposta por bryanfellipe, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Alguém com box usada ou nova para vender? Pago a vista.
- 2 respostas
- 613 visualizações
ola alguém tem uma box usada que suporte todos os modelos da samsung, estou precisando de uma com boa procedência e bom preço ?
Última resposta por Pablo Morais,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.