REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
Bom dia a todos! Este ATC chegou sem auto falante(auricular). Testei se não estava queimado, antes de supor a hipótese de cabo rompido, e estava funcionando. Liguei o aparelho e testei, funcionou normal, só que o cliente retornou no dia seguinte com o mesmo problema. Então repeti o procedimento de choque no auto falante, e funcionava normal, só que depois de alguns instantes parava de novo. Deduzo que seja um capacitor, que quando carregado funcione. Só que não achei no esquema qual capacitor seria. Gostaria de algum de vcs, alguma dica ou ajuda. Desde já, muito obrigado!
Última resposta por Gustavoplus, -
- 4 respostas
- 925 visualizações
Olá. Gostaria de saber como trocar os autofalantes do celular modelo XT1926-8, um Moto G6 Plus Quem puder ajudar, agradeço
Última resposta por Gustavo Elite Cell, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 417 visualizações
Estimados, solicito su ayuda, estoy reparando un Moto G6 plus, no funciona su microfono secundario (Mic3) realizando pruebas veo que una pista esta levantada, buscando el esquematico veo que la pata se dirige a la bobina L2202 pero no la logro encontrar en la placa, quisiera saber si tienen el Diagrama PCB de la placa base para poder encontrar los componentes que van a al Mic y realizar el puente. Gracias.
Última resposta por ivok15, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
ja estou com a solução muito mais facil que trocar o componente nome do componente e DIODO 1n 41 48
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 1 resposta
- 517 visualizações
Bom dia, Estou com um Moto g3, que troquei o Touch e display, mas na hora de ligar não ligou, coloquei ele pra fazer um teste no amperimetro, e vi que esta com baixo consumo e não liga, alguem por favor pode me ajudar, a encontrar a causa deste baixo consumo.
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 0 respostas
- 446 visualizações
Estou com um E4 Plus na bancada que está com o IMEI em branco Já foi feito o procedimento para reescrevelo via software mas não voltou. Queria saber onde fica o CI responsável para que eu possa fazer a troca. Desde já, agradagradeço a atenção.
Última resposta por Francilio cell, -
- 1 resposta
- 787 visualizações
Meu celular moto g6 play fica bugando ao carregar, ele aparece o turbopower e some diversas vezes, já comprei outro carregador mas o problema persiste. Diz que está carregando mas acaba diminuindo a bateria, e em outras vezes, a palavra carragando fica piscando, alguém sabe o que está havendo?
Última resposta por Andre Bordonalli, -
Boa noite a todos! procurei na internet e não consegui resolver uma dúvida. A Bateria GK40 pode ser substituida pela GK50? Nas especificações diz que é compativel, mas no celular não carrega e a tela fica piscando! Obrigado pela atenção de todos!
Última resposta por trancoso, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Boa tarde, sou novo aqui no Clan. Estou com um moto E4 plus que acende apenas o led e não liga, a bateria não tem voltagem suficiente e um amigo me aconselhou a dar um choque na bateria pra ver se ela volta. Alguém já fez isso nesse tipo de bateria e sabe como faz ?
Última resposta por Vinicius Plácido, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Olá amigos, estou com dificuldades de encontrar bateria de reposição para o FX900p da motorola. Telefone Fixo da TIM GSM. A bateria dele é daquelas de 3xaaa 3.6V, porém com 3 pinos. Pelo que vi em outro tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/8611-bateria-motorola-fx900 O pino extra, marrom é ligado direto no preto por um capacitor. Alguém poderia me informar as características desse capacitor? Estou pensando em aproveitar o conector da bateria velha em um conjunto novo junto com o capacitor (esperando que não esteja queimado), já que não consegui comprar uma bateria nova. Nem pelo aliexpress nem pelo mercado livre.
Última resposta por Hslima1982, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Bom dia, alguém conhece o esquema do flex dessa bateria? O mesmo rompeu e creio que não carrega por romper a trilha dos pinos centrais.
Última resposta por edutechsmart, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Última resposta por André Gomes, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
alguém com mais experiência poderia me explicar como carregar a bateria do moto g4 no carregador universal e também como reativa-la na fonte de bancada obrigada!
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Gostaria da ajuda dos amigos para ter mais informações sobre a bateria do Motorola Fx900 como diagrama, esquemático, especificações, etc... Desde já agradeço a ajuda de todos!
Última resposta por Pontual Celulares, -
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
CAROS COLEGAS ESTOU COM IMA PEQUENA DUVIDA POR QUE BATERIA NOVA DO V3 APRESENTA AO COLOCAR NO CARREGADOR INCAPAZ DE CARREGAR? Amigo leia as regras, é proibido postar com Caps Lock ativo. Administração Clan GSM
Última resposta por Vinicius Naibert, -
- 0 respostas
- 530 visualizações
Boa tarde pessoal, estou com um motorola xt 920 que ao conectar o carregador começa a carregar e aparece um desenho de bateria com um ponto de interrogaçao e nao carrega,
Última resposta por eliseu jonh, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 488 visualizações
Boa tarde, entrou aqui na assistência 3 XT1650 para troca de bateria. O problema é que está descarregando muito, mas muito rápido mesmo. Já testei outras bateria e o mesmo continua com o problema. Alguém poderia me ajudar?
Última resposta por Lucas Yuri Obara, -
- 0 respostas
- 722 visualizações
Bom dia, Estou com um XT321 que nao aceita bateria paralelas, tem algum codigo que indentifique se a bateria e original ou nao?? Ele so aceita determinadas baterias... Aguardo
Última resposta por Bruno Cesar de Oliveira, -
- 1 resposta
- 909 visualizações
alguém sabe onde posso encontrar a blankflash do moto g7 play xt1952-2 preciso dela urgente
Última resposta por Guilherme Alcântara, -
- 5 respostas
- 7,5k visualizações
Alguem ai ja descobriu a soução para o problema de boot up failed do moto g 1 ? Ja fiz flash em todas as versoes e quando inicia ele esta do mesmo jeito como se nao houvesse resetado.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
olá boa tarde estou com um moto x1 que chegou na minha oficina sem a borracha do sensor de proximidade alguem tem ideia de onde posso comprar essa borracha ja tentei mercado livre e fiz uma busca na net e nada ou alguem sabe se tem outra de outro aparelho que seja compativel ??? agradeço !!!
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 2 respostas
- 899 visualizações
Estou com um mito G1 com o botão inoperante alguem pode me ajudar ? Ja troquei o mesmo fiz reslda e nada
Última resposta por biel, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
Amigos estou com esse xt 1025 na bancada que o cliente levou a algum curioso e esse por sua vez retirou os resistores que fica ao lado do botão power e ainda partiu os contatos dos mesmos. alguem aqui no forum possui um jumper dessas trilhas pra poder fazer esse reparo
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 1 resposta
- 614 visualizações
boa tarde to precisando de 2 botoes volume internos/ soldados placa do moto g3. alguem sabe algum outro modelo motorola ou de outra marca q tenha os mesmo botao ?
Última resposta por Maikon Santos, -
- 8 respostas
- 8,6k visualizações
Estou com um moto e1(xt1025) aqui, a trilha do botão power esta danificada pela oxidação alguém tem o esquema de Jumper desta parte da placa? obrigado
Última resposta por Ivan kern nunes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.