REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 8 respostas
- 4,5k visualizações
Boa noite, estou com esse aparelho que retirei de um cliente. Ao conectar o carregador a telefone desligado aparece o raio e depois em seguida a bateria com um ponto interrogativo. E não carrega. Ao conectar o carregador com o aparelho ligado não carrega a e bateria fica vermelha com um punto de exclamação (também se carregada 100% no universal). Mas não desliga. Ao acessar no test da mototola a bateria da desconhecida. O que já fiz: jumper classico trocado thermistor flash, verificado test QCA outra bateria original sem problemas conector de carga chegando nesse ponto suspeito do Pmic. alguém que …
Última resposta por Nicke Brito, -
- 7 respostas
- 3,9k visualizações
Mostra carregando mais não sobe carga já troquei bateria conector de carga já fiz o jamper que os amigos indicará e nada alguém pode mim dá a luz
Última resposta por bobjr, -
Moto G5s Plus depois de trocado conector de carga não carrega mais mas da sinal de que está carregando
por Eduardomello1- 7 respostas
- 3k visualizações
Olá boa tarde Estou com um moto g5s plus que foi trocado o conector de carga, depois de trocado ele da sinal de que ta carregando porem não carrega, a tensão no terminal que vai na bateria esta em 3,66volts. Alguém poderia me ajudar?
Última resposta por Eduardomello1, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Caros, Estou recebendo vários aparelhos com esse problema, ao inserir o chip lê o chip ( notifica mensagem de voz) mas não da rede. Verifiquei os imeis no site da Anatel e não existe nenhuma restrição. Já fiz downgrade de software para saber se séria alguma atualização bugada e sem sucesso. Alguém poderia dizer os caminhos que posso encontrar a solução desse problema ? Além de motorola também recebo de outros fabricantes.
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Boa noite, estou com um moto g5 que perdeu alguns contatos da placa do conector FPC como mostra na foto, esse conector é da câmera frontal, tem algum jumper que possa ser feito para a câmera funcionar.
Última resposta por Joao sales, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Moto E4 Plus Não conecta na rede, não da sinal. Já refiz Room, já troquei antena. alguma dica?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 resposta
- 9,3k visualizações
Olá pessoal estou com moto z play xt 1635 02 o mesmo liga porem não aparece imagem me falaram ver diodo blackligtht mas não sei onde encontra-lo na pláca se alguém poder me ajudar?
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Fala povo... Sabem se o doc de carga do Moto G8 play tem versão? Peguei alguns aqui que o flex fica solto qdo encaixa e outros que simplesmente não encaixam.... Entrou um para mim, provavelmente passou por outro lugar pois o doc estava solto dentro do aparelho. Já troquei por pelo meno 5 peças de 3 fornecedores diferentes e ou fica solto, ou sequer encaixa...
Última resposta por rollidark, -
- 1 resposta
- 974 visualizações
Estou com um Motorola XT1803 na minha assistência com touch parado. O aparelho estava com android 8.0 e mesmo após o downgrade para 7.1 ainda continua sem touch. Alguém tem uma solução ou está com o mesmo problema?
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Boa noite entrou dois aparelhos moto E6 plus que não liga. Coloco na fonte aperto botão Power ele começa a subir a amperagem e volta a zero de novo. Tem alguma solução pra eles. Se alguém puder me ajudar.
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Boa tarde, estou com um Motorola aqui, que caiu de uma altura significativa, foi trocado display liga e funciona perfeitamente, mas após a bloqueio não liga mais nem no sensor, nem nos botões mas permanece ligado só não liga a tela, se alguém poder dar uma ajuda agradeço, estou começando e estou perdida nessa parte... Obrigada
Última resposta por Silvana Dias, -
- 4 respostas
- 1,4k visualizações
Boa noite, eu estou com dois aparelhos moto g4 ambos do modelo xt1603 que estão com o seguinte problema eles ligam mais desliga em seguida. Fiz o teste de corrente e deu normal, testei o celular sem a bateria e ambos funcionaram normalmente mas assim q coloco a bateria ele desliga. Troquei a bateria e o problema permace, troquei tbm o conector da bateria e não funcionou alguém sabe o que pode ser?
- 5 respostas
- 4,2k visualizações
bom dia senhores colgas e amigos, estou com um moto g6 plus aqui na bancada , que o mesmo chegou com imei zerado e wi-fi inoperante. apos realizar algum procedimento . como atualização de sw e rabauling no baseband o mesmo voltou o imei porem não esta funcionando o wifi esta com o endereço mac zerado . alguém poderia me dar uma luz . pois já não sei o que fazer nesse atc . queria salvar o mesmo.
Última resposta por Guilherme Alcântara, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Boa noite, estou com um moto g1 que só liga na fonte de bancada , não reconhece a bateria mesmo com jumper do conector par pinos da placa, conector de carga com voltagem certa
Última resposta por Joao sales, -
- 6 respostas
- 6,9k visualizações
Bom dia meus amigos de bancada ,estou com um moto e6 play que quando coloco para carregar ele aparece o raio mas nao sobe carga ,ja troquei o dock de carga mas nao resolveu, já verifiquei se está vindo a corrente até o conector da bateria e está tudo certo ,troquei até a bateria mas tambem nao adiantou
Última resposta por Jefferson1, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Esse moto G7 Power ele liga, entra no sistema, depois de um minuto reinicia sozinho e liga e o ciclo se repete várias vezes ...
Última resposta por lucasgsmdev, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
Boa tarde estou com esse aparelho XT 1792 G5S que quando ligo ele já entra direto no modo recovery para fazer hard reset já desmontei ele Retirei o Flex Power e continua ligando em modo recovery já troquei o conector e continua em modo recovery já passei firmeware mas nada resolveu gostaria de saber se algum colega já passou por esse tipo de problema e se tem como me orientar com mais essa solução Desde já agradeço.
Última resposta por leo.woiciechoski, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
moto g5 s não sai som no alto falante quando inicializa da um chiado e som a vezes sai baixinho WhatsApp Video 2020-07-23 at 11.06.48.mp4
Última resposta por olzi, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Este contato despertou da placa . Não está dando rede mais. Aonde fazer o Juno?
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
O moto G6 plus xt 1926 caiu na água e o touch parou já testei outras frontais já fiz uma desoxidação verifiquei a versão e nada percebi que tem um componente em curto preciso do esquema elétrico da placa da parte responsável pelo touch alguém pode me ajudar
- 2 respostas
- 3,1k visualizações
boa tarde, estou com 1 moto g6 xt1925-3 que reconhece o chip mais nao da sinal de rede alguem pode me ajudar?
Última resposta por kayro henrique costa, -
- 5 respostas
- 2,7k visualizações
Ola, estou com um moto one xt1970 que conecta o carregador normal, mostra turbo mas nao carrega 100%, ficou 2 dias pra subir 52%, verifiquei se a oxidação e nao tem, aparentemente nao sofreu queda, troquei de carregador e nada, alguem ja pegou algum assim
Última resposta por novaes, -
- 7 respostas
- 1,5k visualizações
Já testei bateria Flex botão curto não tem alguém tem algo para ajudar?
Última resposta por Joaopaulo12, -
- 5 respostas
- 8,9k visualizações
Boa tarde pessoal, Me chamo Paulo, recém formado no curso de manutenção, e parece que é no começo que as maiores bombas e desafios já aparecem! chegou na bancada um moto g6 play com um problema no mínimo estranho. O cliente se queixou que ele não liga, só looping infinito ao ligar, fica piscando na tela azul com a logo da motorola e não sai disso. Detalh importante, as vezes, as vezes mesmo (segundo o cliente), quando você tem sorte e pluga o carregador, ele sempre começa mostrando carga de 85%, daew vc espera 100%, aperta power e ele liga normal (no carregador plugado) e inicia de boa, mas depois de funcionando se puxar o plug do carregador bomba (ele desliga…
- 1 resposta
- 10,1k visualizações
Ola,rebebi esse atc,com erro de inicialização,ja rodei nele 3 firmewere de versão diferente e continua pedindo pra rodar versão superior ou mais recente ,fiz pelo prompt de comando do windows,mas ate agora sem sucesso.
Última resposta por Ary Braga,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.