REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Hoje pela manhã vários Moto G aqui d minha cidade deram panes, travando, entrando em looping e esquentando, inclusive a Motorola deu uma nota de esclarecimento, me informe se mais alguém aqui do fórum está ciente ou está tendo problemas semelhantes. Segue a nota da Motorola Prezado Cliente, Identificamos algumas reclamações de consumidores hoje. Estamos investigando para resolvermos o problema o mais rápido possível. Enquanto trabalhamos na solução, sugerimos que você desabilite o recurso de Data e Hora Automáticas. Depois, manualmente, altere o fuso horário (opção Selecionar Fuso Horário) para o da Argentina (Buenos Aires) GMT -3:00. Desligue e religue o aparelho…
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 3 respostas
- 842 visualizações
amigos estou com um motorola xt918 que nao acende,ele so acende os ledes de baixo cuando é colocado no carregador,alguem pode me dar uma forcinha??
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 1 resposta
- 478 visualizações
boa tarde amigos do clan entrou em minha assistencia um atc xt890 com as trilhas do conector quebrado sera que alguem poderia me ajudar
Última resposta por Alisom Nascimento, -
- 1 resposta
- 536 visualizações
boa noite amigos estou aqui com o motorola mb 501 que apos o hard reset ele não liga mas, mas quando coloco no carregador ele liga e aparece o m da motorola e não sai deste, dez de já agradeço pela colaboração
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 resposta
- 813 visualizações
Galera chegou na minha loja um atc desses com o leitor de chip danificado, dei uma raspadinha na placa e soldei outros ganchinhos, mas não funcionou. Alguém por acaso tem o esquema desse aparelho ou um jump que posso resolver o problema? Segue a foto do bendito. Agradeço a todos.
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Gente um moto g que não lê chip 2 , detalhe não tenho nenhuma box para usar, ainda não tentei reseta-lo, funciona?
Última resposta por Ivan Gouvêa, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Boa noite amigos, estou com esse atc que liga aparece a logo por alguns segundos e desliga e fica repetindo isso sem parar. Já verifiquei o botão power e fiz hard reset e nada!
Última resposta por Pablo Morais, -
- 2 respostas
- 2,8k visualizações
Boa tarde amigos, estou aqui com um xt-918 que está rompida 2 trilhas do conector do SIM 1 como mostra a imagem, algum dos amigos pode me ajudar com algum jumper ?
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Estou c um Motorola xoom 2 mz608, liguei o carregador direto na bateria, até funciona, porém quando ligo da forma correta o mesmo não dá sinal de vida, o que faço? Alguém tem o manual técnico?
Última resposta por Alexandre Basílio, -
- 11 respostas
- 1,8k visualizações
amigos to aqui com um mb860 q troquei o touch liga normal funciona apos uns 4 minutos o touch nao funciona mais ja e o 3º touch q coloco da o mesmo defeito. Ja fis um hard rest e nao deu ..alguem teria uma soluçao ?
Última resposta por htmarcos, -
- 1 resposta
- 580 visualizações
Boa tarde companheiros, estou com um xt320 que as teclas de volume + e volume - não estão funcionando. Já troquei as duas e não resolveu o problema, alguém já pegou algum problema desse tipo? Sabe como resolver? O aparelho não está oxidado.
Última resposta por marlos.essencial, -
- 1 resposta
- 362 visualizações
bom dia estou com Motorola na assistência que o reparo feito foi: troca da carcaça e troca do touch porem eu não percebi que ele não acendia os LEDS inferior do touch aqueles dos botoes voltar menu etc, sera que isso e um defeito do touch ou da placa do aparelho desmontei- o e não achei os LEDS na placa se algum poder me ajudar
Última resposta por Anderson Marinho, -
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
boa tarde colegas, estou com um xt910 que o sensor de proximidade nao funciona, ja verifiquei oxidaçao e fiz ressolda, teria mais algo a fazer?
Última resposta por nubiaalcure, -
- 2 respostas
- 977 visualizações
boa tarde entrou em minha assistencia um atc xt860 com o flex quebrado fix a substituisao do mesmo e a atc funcionou normal . so que quando aperta a tecla power trava o atc nao funcionando mais nada .alguem pode ma ajudar desde ja obrigado [dica]Bom dia senhor,Quando for criar um tópico o titulo tem quer ser sobre o assunto citado no post e o modelo também, O senhor colocou apenas Touch Travado....O correto seria Motorola XT860 Touch travando Por favor leia as regras [/dica]
Última resposta por Pablo Morais, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Bom dia preciso da ajuda de Vocês estou com um XT925 ao ativar o wifi ele desativa na mesma hora alguém tem uma solução?
Última resposta por anjomau, -
- 0 respostas
- 458 visualizações
Bom dia amigos to com ex128 aq que toda vez que entra em tela de descanso fica com a tela branca, lcd funciona normal só fica branco ao entrar em tela de descanço ja testei outro lcd, atualizei, placa não há nenhum tipo de anormalidade nem oxidação, alguém já pego algum caso assim agradeço desde ja
Última resposta por Cleison Infocell, -
- 3 respostas
- 3,3k visualizações
bom dia colegas entrou aqui em minha assitencia um motorola xt 1033 moto g que nao da area no chip 2 , tem como reeparar esse xxxx tenho a sigma box , so que ela nao reconhece o atc lembrando que a plataforma usada foi a qualcoomm ..fico grata desde ja
Última resposta por Bruno Santana, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
ola amigos estou com este motorola xt390 onde o msm chegou aqui na minha assistência com o cliente informando q era so lcd e como sempre informa q apagou do nada ... mas ao testa um novo o msm ficou com essa tela branca com essa seta i piscando i apos +ou- 50 a 60 u msm desliga sozinho ... alguem ja pegou um assim obg
Última resposta por rafael medeiros, -
- 1 resposta
- 2,8k visualizações
Boa tarde, estou com um motorola xt910 aqui, e não consigo fazer ele dar vídeo. Ja fiz o teste da bateria na fonte e está ok, fiz uma limpeza nos componentes da placa e cabos flat e nada, quando aperto o botao de ligar ele acende o LED verde, mas não vibra e não aparece nada na tela, dizendo o cliente que foi queda. Mas ainda não consegui achar realmente qual é o problema e preciso saber para poder passar pro meu cliente o orçamento e qual peça está com defeito. Segue foto do aparelho:
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Pessoal bom dia, Alguém tem fotos de como abrir esse aparelho? Não encontro em lugar algum e já está parado em minha assistência há um tempo. Obrigado.
Última resposta por jeferson.tecn, -
- 0 respostas
- 406 visualizações
Boa tarde, estou com um Motorola Xt 910 com o volume da campainha baixo, ja troquei a capsula de audio e continua com mesmo defeito, sera que nao tem nenhum jumper pra resolver este defeito.
Última resposta por Evandro Terci, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Olá,boa tarde troquei o conector de carga do moto g e só aparece o ponto de interrogação (?) na tela.Alguém por aí sabe identificar este problema?
Última resposta por Stillo.cell, -
- 2 respostas
- 763 visualizações
Galera, Amigos, Irmão por ofício.... tenho em mãos um motorola xt890 o Razr i ... fiz um banho químico nele, e agora dps de montado e banhado, acabei vendo que a câmera estando com a tela bloqueada, aquele acesso rápido à ela não funciona! da a seguinte mensagem : falha na câmera, erro na câmera ? o que seria ? é assim mesmo ? duvido muito se era pra acontecer isso... pode ser software ? câmera fora do lugar, me ajudem, please, por favor... OBG desde já!
Última resposta por Lucas Tudo Celular, -
- 2 respostas
- 564 visualizações
Amigos constatei que o Amplificador de Potencia esta em curto onde posso encontra-lo para fazer a troca quais modelos tem o mesmo compatível? desde ja agradeço
Última resposta por SR°LOR®, -
ex112 colocou o qualquer um chip ele aparece com se tivesse bloqueado e n aceita nenhum chip?
por Júnior Lopes- 4 respostas
- 828 visualizações
ex112 motorola colocou o qualquer um chip ele aparece com se tivesse bloqueado e n aceita nenhum chip, ja fiis ultra som , flash e sem sucesso
Última resposta por SR°LOR®,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.