REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
Olá boa tarde!!! Estou com um Moto G, que de vez em quando reinicia, principalmente se estou mexendo com a camera do aparelho. Ja tentei hard reset, mas não resolveu. O Android dele esta na versão 4.4.4. Alguem pode me ajudar?
Última resposta por macieira518, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
galera alguem ja conseguiu resolver algo pareçido... aparelho funciona tudo mostra imagem mas sem luz no display... Ja fiz uma boa limpeza na placa e uma ressolda.. mas o mesmo ficou do mesmo jeito... A e tbm ja troquei o display original tirado de outro motorola ex119 funcionando... O problema é na placa mesmo desde ja agradeço a todos que tentarem me ajudar. Obg
Última resposta por leonardo diaz, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
fala galera do forum... estou com um xt390 que reconhece o carregador mas acaba nao carregando a bateria... quando fui medir a tensão no conector da bateria sem ela estar conectada eu vi que ta chegando so 3.39v ao contrario dos 4.18 (mais ou menos) que deveria chegar pra carregar ... se que deve ser o regulador...so que nao faço ideia de onde fica nesse aparelho...e nao consegui o esquema tbm...alguem tem uma ideia do que possa ser?e se alguem conhecer algum site para esquema... conheço um muito bom www.cpkb.org mas la nao tem motorola quase nenhum
Última resposta por juniormilani, -
- 2 respostas
- 570 visualizações
Bom, Boa tarde galera. Eu estou aqui na assistência com um Motorola XT390 com o fone conectado e gostaria de saber se alguém te o Jump ou a foto do componente que eu possa estar retirando para o aparelho voltar a funcionar.. agradeço desde já.. valew..
Última resposta por Eduardodz, -
- 3 respostas
- 1,5k visualizações
boa noite, peguei um xt305 que caiu na agua fiz todo procedimento de desoxidaçao e o aparelho funcionou mas nao carrega na verdade ele consome muito rapido toda carga da bateria. notei que tem uma fulga (curto parcial) no conector da bateria do positivo para o negativo, queria a ajuda dos amigos para saber o que esta cauzando este curto,e o nao carregamento.
Última resposta por zaqueu alves, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Boa tarde amigos. Tem um motorola XT890 que está me dando dor de cabeça. O mesmo fica travado no logo da motorola, faço atualização e depois inicia normalmente. Após 2 semanas o mesmo volta da mesma forma, travado no Logo da motorola, faço atualização, entra no sistema e após o mesmo período da o problema. Isso já ocorreu umas 4 vezes e á coloquei várias versões diferentes, inclusive aqui do fórum. Alguem poderia me dá alguma dica de como resolver ? Lembrando que já fiz atualização em outros XT890 e nunca voltou, é apenas um modelo e queria tentar resolver. Obrigado
Última resposta por hiroshi3, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde. Estou com um motorola XT920 que não liga, veja só: Informações do Cliente: * estava carregando o aparelho com carregador paralelo e o mesmo explodiu, após isso como o celular não carregava mais, porém como ainda estava com carga ele continuou ligado, usando, até descarregar completamente * após desligar não funcionou mais e também o alto falante tinha queimado. O que já fiz: * fiz limpeza * fiz a troca do conector de carga * pensei no seguinte "se ele informou que o aparelho continuou ligado então vou testar com outra bateria carregada e vê se vai ligar... Não ligou. Tenho um outro XT920 para retirar peças, alguém sabe por onde posso começar? Ao conectar no…
Última resposta por Pablo Morais, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
amigos estou com este motorola XT389 que está com fone de ouvido conectado direto.. gostaria de saber se alguem tem algum jumper pra bloquear o fone, ou alguma ideia pra resolver o problema... por gentileza claro... obrigado desde já.
Última resposta por Yago NovaCell, -
- 3 respostas
- 761 visualizações
Bom dia pessoal, sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda ... Tenho um Motorola MB526 que não está ligando, o RSD reconhece o aparelho e já instalei alguns firmwares, mas mesmo assim o aparelho não liga, já tentei Retail BR, Europeu e nada só funcionou com um firmware (DEFYPLUS_U3_4.5.1-134_DFP-231_GR_SIGN_UCADEFYEMARAB1B80AA004.0R_PDS03C_USAJRDNGIBRRTCEE_P022_A022_Service1FF.sbf), o problema é que não tem português e está dando bateria inválida ... Alguém já passou por esse problema e pode me ajudar??
Última resposta por Leo Cipriano, -
- 6 respostas
- 1,5k visualizações
Bom dia amigos, chego esse aparelho no sábado na minha assistência, porem já fiz limpeza resolda não tem sinal de oxidação, alguem pode me passar alguem esquema na placa ? Obrigado
Última resposta por Kennedysantos, -
- 1 resposta
- 420 visualizações
Ola pessoal to com um motorola a853 que so liga quando coloca o carregador o icone da bateria aparece um sinal de interrogacao ja testei outra bateria e nada se alguem puder ajudar desde ja agradeço
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 15 respostas
- 4,8k visualizações
Boa Tarde Galera eu to com um motorola defy+ aqui em minha Assistencia ele ta dando rede tudo certinho quando vai fazer alguma ligação ele reiniciar o celular o que pode ser? as vezes eu até inicia a chamada e depois de alguns segundos ele reinicia .. Por Favor alguem posta uma solução aqui !!
Última resposta por mobilebrasil, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
amigos acabou de chegar aq na loja um motorola xt 305, o cliente estava vendo videos no atc normalmente ,ae o aparelho travou total. tds as funções o cliente retirou a bateria, e o mesmo não deu mais nada , coloquei ele na fonte e ele da um pequeno consumo quando teclo power. tentei efetuar o hard reset mais não entra, não abre nada . ajuda ae amigos . o que pode ser feito.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Ola amigos,boa tarde,estou com um xt 305 dois chips que não liga,ou liga quando qué,ja revisei todinho no microscópio,resoldei algumas peças e terminal da bateria,troquei a tecla power e nada,to lavendo uma surra,não consegui achar o esquema dele,alguem tem alguma idéia do que seja,agrdeço desde ja pela ajuda,obrigado.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
boa noite galera estou como esse atc Motorola xt920 emm minha assistência. so da sinal no chip 2 o chip 1 ao colacalo da antena em segundos some , e aparece so ligação emergência , sera q alguém ai pod me ajuda com esse problema desde já fiko grato
Última resposta por paulinho2014, -
- 10 respostas
- 1,4k visualizações
boa tarde galera, chegou pra mim agora esse ex117 com erro de bateria ao colocar o carregador, aparece essa mensagem ( erro de bateria ) ele desliga e torna a ligar com a msm mensagem alguem teria alguma solução desse problema, ja fiz ressolda nos componentes mais ainda não adiantou alguem saberia qual componente precisaria ser trocado?... desde ja agradeço
Última resposta por MV Cell, -
- 0 respostas
- 609 visualizações
da uma força aí galera o atc não reconhece o chip, só pede para inserir sim
Última resposta por adrianoivp, -
- 3 respostas
- 632 visualizações
Amigos estou com esse aparelho que nao funciona a campanhia,cliente inforfou que o volume foi baixando ate que não tocou mais.Tentei trocar a campanhia mais nao funcionou.Alguem ja pegou algum assim?grato
Última resposta por Pablo Morais, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Galera estou com um aparelhos MB525 sem audio que so funciona no viva voz. Ja troquei o audio e o mesmo ainda continua com problema. Alguem sabe uma possivel solulçao? Grato a todos.
Última resposta por Anderson G.R, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
boa tarde pessoal então estou com um xt918 na bancada com o seguinte defeito,ele estava travado na tela inicial foi feito hard reset nele ele voltou a funcionar porem depois de um tempo ele trava novamente e desfragmenta a imagem ou seja a imagem aparece toda retorcida alguem ja viu esse defeito desde ja grato marcelo zenarko
Última resposta por mercadão do celular, -
- 14 respostas
- 7k visualizações
Tudo começou quando estava no trabalho e quis remover o go launcher que estava deixando ele um pouco lento, desinstalei o aplicativo normal. fui reiniciar ele pra ver se tinha saido, quando fiz isso ele ligou e ficou na telinha da claro, mas puxando na tela o destravamento ainda conseguia ouvir o barulinho que faz quando destrava. ou seja isso deve ter sido o maldito programa que tirou o meu menu iniciar, quando conectei no pc usb, consegue ver a tela denovo e botão destravamento na tela, quando destravava, ficava preto, em cima apareciam as partes de que o celular estava conectado em usb, e modo de depuração e tal, essa tela eu puxava pra baixo e ela ia normal. Vi que se…
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Amigos estol com wx295 ele molho e da tela branca fiz uma limpeza na palaca troquei o cabo flex o cristal e nada de da imagem so tela branca oq posso fazer?
Última resposta por oriaj, -
- 5 respostas
- 762 visualizações
Bom dia amigos, estou com esse aparelho aqui para conserto, mais ja limpeza, resoldei a placa, tirei o conector do fone fiz o jumper do fone, mais ele funciona uns minutos e depois volta a entrar o fone de ouvido, não teria um jeito de retira o componente responsavel pelo fone ? Obrigado
Última resposta por Bruno Falemais, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
estou com um ex117 dando erro na bateria quando coloco pra carregar, alguem sabe como reparar.?
Última resposta por geovanimim, -
- 0 respostas
- 739 visualizações
Acaba de chegar um xt 305 aqui na loja ,que fica com a tela toda branca e piscando,não sei oq fazer ?Ajuda
Última resposta por yure lima,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.