REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 662 visualizações
pessoal aqui esta soluçao para microfone do i475 que nao tem audio por incrivel que pareça é muito simples , basta trocar o microfone por esse modelo igual da foto e partir pro abraço ja troquei uns 7 aqui e todos ficaram ok vai que da
Última resposta por xandyycell, -
- 1 resposta
- 767 visualizações
Bom dia amigos do clan entrou aqui em minha loja este atc xt300 que o microfone funciona muito baixo, já vi alguns tópicos relacionados ao mesmo assunto mas nao consegui nenhum resultado, e aqui onde eu moro não consegui encontrar a placa q fica o microfone então gostaria de saber se algum dos amigos sabem algum jumper para substituir esse microfone
Última resposta por Alex Montemezzo, -
- 2 respostas
- 716 visualizações
ola amigos chegou aqui na minha assistência um atc motorola EX 128 onde a beteria descarrega rapidamente .... ja troquei a bateria ... verifiquei u consumo do atc na fonte de alimentação esta OK ... deixei a bateria com 3.6 onde depois q ela descarregou apos alguns minutos ja estavas com 3.97... alguen ja pegou um atc assim ....
Última resposta por Alex Montemezzo, -
- 2 respostas
- 770 visualizações
Ex108 motorola sem som, ja troquei a campainha ja fiis ultra som alguem poderia me da uma dica?
Última resposta por deikcell, -
- 3 respostas
- 652 visualizações
Boa noite galera to com um motorola para concertar quando fui abrir todos os pinos estavam empenados fui tentar desempenar deu BAD quebraram - se todos os pinos da placa onde o cabo flax do touch se encaixa sera que tem algum jeito de fazer ponte ou algo parecido ????
Última resposta por sugigan67, -
Lcd xt 305
por Midia Cell- 1 resposta
- 571 visualizações
Gostaria que alguém me ajude.... estou com um xt 305, q a iluminação do lcd diminuiu.... já troquei o lcd, já fiz flash, a placa n estar oxidada e já aumentei o brilho nas configurações. Obrigado.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia amigos estou com uma buxa aqui que um milestone nao funciona o touch nem por reza só que o problema esta no flex pois o flex original dele funciona apenas uma parte do touch só que estou com 5 flex originais dele e nenhum deles funciona nada do touch creio que seja versão do flex algo do tipo alguem ja viu algo parecido que possa me dar uma luz..... obrigado
Última resposta por sosanderson, -
- 4 respostas
- 862 visualizações
entrou em minha assistencia um razr i com o seguinte problema a bateria do aparelho não mostra que esta carregando. fica com a tomadinha mostrando que esta carregando mais não sai do zero, e mesmo assim o aparelho fica o dia todo carregado se alguem puder me ajudar desde ja agradeço....
Última resposta por anderson banhos, -
- 4 respostas
- 734 visualizações
ola galera estou com um motorola xt 317 que não liga no botão power só o botão não esta funcionando ,alguem sabe um junper ou outra solução?
Última resposta por cheap, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
ola amigos do clan. apareceu um motorola ex 108 aki na minha loja . o cliente me falou que caiu na agua, eu abri fiz a limpeza e resoldei a plaka. mas o display acende mas não dá luz, ja troquei o display e ficou a mesma coisa. se alguem poder me ajudar desde ja agredeso.
Última resposta por lordy_norbi, -
- 2 respostas
- 720 visualizações
Bom dia amigos, estou com um atc aqui que deu entrada com o defeito que não lê o chip, ao desmontar percebi que estava com alguns componentes da placa danificados. Gostaria de saber se alguém sabe de algum jump ou se essa placa ja era! Obrigado e aguardo resposta! Estou postando uma imagem para mostrar quais componentes foram danificados.
Última resposta por Junior Milani, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
O certo é desmontar todo ele ou pode trocar o touch sem desmontá-lo? Um cara me disse que já trocou vários touch sem usar ar quente e sem desmontar o aparelho, para dar menos trabalhar, o que vocês dizem?
Última resposta por janairholanda, -
- 5 respostas
- 1,7k visualizações
Curioso é que já troquei o audio e o microfone e não funcionou, se colocar no viva voz ele funciona o microfone e audio pela campainha, dai o microfone que funciona pelo viva voz seria o 2º mic que fica próximo a capsola de audio, mais o audio não funciona e sim a campainha. Alguém tem como me ajudar?
Última resposta por luisão celular, -
- 6 respostas
- 11,1k visualizações
Boa tarde. Estou com um motorola que está apresentando a seguinte mensagem "SIM fechado", vi um tópico, porém não chegaram a uma conclusão, então minha dúvida é: * da para resolver isso ou só trocando a placa mesmo? Caso dê para resolver qual BOX que conseguiria fazer? Obrigado a todos.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
Bom dia Pessoal procurei e nao encontrei um topico relacionado. Entrou aqui na minha assinstencia um Motorola Xt320 que nao funciona microfone.Alguem tem um esquema de jumper para me ajudar? Muito obrigado;rony
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 0 respostas
- 727 visualizações
Estou com um XT390 aqui na loja que na verdade estou meio que as cegas pois revirei a internet e não encontro nenhum esquema elétrico dele para eu poder me localizar na placa. Ele não esta funcionando o touch e não é o touch, é na placa e também já verifiquei no microscópio os terminais do conector do flex na placa, e, mesmo eles estando normais, sem solda fria, eu ressoldei eles para descarga de consciência e também os resistores e capacitores próximos a ele mesmo sem saber se os mesmo são responsáveis pelo funcionamento do touch. Então, como não tenho o esquema elétrico dele eu não consigo localizar na placa os componentes responsáveis pelo touch, nem mesmo o controlado…
Última resposta por Magoga, -
- 7 respostas
- 5,8k visualizações
bom dia amigos.. estou com um motorola razr i xt 890 que caiu cerveja e nao funciona o audio durante a ligacao..nem auto-falante e nem microfone.. ja fiz a limpeza.. aonde havia mais oxidacao era no conector do fone de ouvido.. coloquei-o na banheira.. testei sem o conecotor do fone d ouvido mas nao adiantou..quando coloco musica com o fone conetado funciona o fone e mesmo assim sai som pela campainha..mas durando a ligacao nao funciona nem com o fone conectado.. desconfio que possa ser ele o problema.. alguem ja passou por isso..??tem alguma dica.. ou sabe de qual aparelho o conector do fone seja compativel..?? obrigado desde ja...
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 1 resposta
- 515 visualizações
Olá pessoal. estou com um XT603, e no teclado fisico a tecla @ não funciona. Já verifiquei o teclado e esta ok. Já fiz o reset de fábrica e não deu certo. Alguma dica?
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 0 respostas
- 481 visualizações
Olá. Estou com um XT603, que não funciona a tecla física do @. Já verifique a malha do teclado e esta em ordem. Dei reset de fábrica e também não funcionou. Alguma dica? No teclado virtual a tecla funciona normalmente.
Última resposta por cajore, -
- 3 respostas
- 776 visualizações
bom dia ,tenho na minha assistência um ex 118 que o touch parou de funcionar ,troquei o touch varias vezes e o telefone desliga ao fazer chamadas . alguém pode me ajudar
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 0 respostas
- 548 visualizações
Boa tarde pessoal do fórum, estou com um xt320 que não esta lendo chip, a entrada do chip esta normal, já fiz ressolda e já tentei software, nada ate agora deu certo se alguém souber de alguma solução para me ajudar vou agradecer blz
Última resposta por Prifercell, -
- 0 respostas
- 436 visualizações
Boa tarde pessoal do fórum, estou com um xt320 que não esta lendo chip, a entrada do chip esta normal, já fiz ressolda e já tentei software, nada ate agora deu certo se alguém souber de alguma solução para me ajudar vou agradecer blz
Última resposta por Prifercell, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Amigos esse aparelho chegou sem acender o display externo,troquei a peca so q to achando meio claro.O cliente disse que na caixa do aparelho o led e mais forte e fica mais visivel.Sera que tem alguma configuracao?
Última resposta por Anderson G.R, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
bom dia! estou com um motorola ex118 com tela branca, ja troquei o display e nada, ja fiz uma boa ressolda nos componentes proximo ao conector do displaye nada. alguem poderia me ajudar. des de ja agradeço Atente-se ao local de postagem, tópico movido.
Última resposta por Magoga, -
- 3 respostas
- 565 visualizações
estou com esse atc na bancada ja resetei não tem oxidação a cápsula esta perfeita alguem sabe onde fica o bga responsavel pela campainha?
Última resposta por Luc@s Silva®,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.