REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 906 visualizações
ola amigos estou com um motorola ex132 sem sinal de torre foi derrubado ,ja ressoldei,troquei conector de antena,resistores, sera que tem algum jamper e onde fica pode me ajudar fazendo um favor
Última resposta por Gilmar Junior, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia pessoal! Estou com um motorola xt 305 qui na assistência, que o mesmo não funciona a campainha. Já fiz a troca por uma nova, desoxidação, ressolda e nada. Alguém já pegou um problema desse nesse modelo? Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço, abraço!
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 12 respostas
- 5,7k visualizações
Estou com esse atc, que mostra fone de ouvido ativado direto, troquei conector de fone, resete, mas nada adiantou... alguém teria uma solução??
Última resposta por CesarChacona, -
- 4 respostas
- 907 visualizações
Boa tarde amigos do clan estou precisando de uma ajuda , estou com um motorola XT390 que so fica com fone conectado direto ja fiz uma resolda proximo ao conecto e tambem ja fiz um reset e nao resolveu o meu problema algum amigo ja pegou um defeito igual o meu e foi resolvido pq eu nao encontrei em luga nenhum nada sobre o reparo deste!
Última resposta por Breno Rodrigues, -
- 1 resposta
- 765 visualizações
Deu entrada hoje em minha assistência um motorola xt303 que fica abrindo o teclado qwert sozinho a todo momento, além disso ele também fica vibrando igual quando a gente usa o touch sem o touch ser acionado, outra coisa que notei é que se passar o dedo sobre o touch mesmo sem tocalo ele aciona as teclas como se estivesse sido tocado. Fiz um reset nele mais não adiantou. Pude verificar que ele sofreu queda, pois apresenta tais sinais, mas aparentemente nao há danos no touch. Eis minha duvida o problema é no touch o que creio que seja ou seria software.alguma ajuda ou alguem ja teve um problema parecido, aguardo respostas.
Última resposta por Pablo Morais, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
amidos estou com um motoralo ex115 tinha uma oquicidação foi tirada mais continua ativado o fone oque fazer
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 3 respostas
- 683 visualizações
Bom dia aparelho esta com ícone de fone ouvido no visor, sem audio, aparelho nao tem oxidaçoes o conector fica na parte da carcaça jah liguei sem o conector na placa e nada alguem teria um soluçao? obrigado
Última resposta por danilocel, -
- 1 resposta
- 701 visualizações
Caros amigos...preciso do jump desse conector de carga, agradeço a ajuda.
- 3 respostas
- 675 visualizações
Ola estou com um ATC aqui que eu troquei o slot de chip e fiz a solda normal,mas apos a solda algumas teclas nao funcionam sao as teclas de seleçao e as diretas o teclado QWERT esta funcionando normal,ja fiz uma flash e o problema persiste porem eu naum sei onde fika na placa do ATC os componentes responsaveis pelo teclado se alguem puder mandar uma foto de quais componentes sao vou ficar agradecido.
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 0 respostas
- 595 visualizações
Bom dia, Estou com um atc motorola EX128 e o mesmo se encontra com a tela totalmente branca o meu diagnóstico foi a até o momento a troca do display.Alguém tem alguma opinião contrária?
Última resposta por MM Cell, -
- 0 respostas
- 517 visualizações
alguem me ajuda por favor ainda estou com ex117 com conector do chip. são duas perninhas do conector q estar rompida. abração a todos!!!!
Última resposta por leonardo diaz, -
- 0 respostas
- 712 visualizações
Boa tarde, estou com um motorola xt317 que aparece a seguinte mensagem (o telefone esta em modo de resfriamento. Somente ligações de emergência) ja dei um reset ja troquei a bateria e nada, mais na hora que coloco ele na fonte ele não da alto consumo e liga normal mais hora que ponha a bateria ele da a mensagem modo de resfriamento e somente emergência, o aparelho não esta com oxidação, a placa esta intacta sem nenhum resíduo de oxidação, alguém teria uma solução, agradeço desde já agradeço.
Última resposta por mfcelular, -
- 3 respostas
- 719 visualizações
alguem tem alguma solução pra o motorola ex117....ele estar com o conector do chip rompido ai estar as fotos.....agradeço desde já...abração!!!....100_2465.jpg100_2459.jpg100_2461.jpg
- 0 respostas
- 755 visualizações
Olá,Boa noite,Comprei um xt317 usado,com problema no conector de carga,troquei esse conector por um de nokia pois de compativel,mais agora ele não esta entrando no modo usb no pc,fica como se estiverse carregando somente,já de hard reset mais não resolveu.obs:O cabo que eu estou usando não é originaç da motorola,só tentei com da lg e da samsung!
Última resposta por Marlon Moraes, -
- 1 resposta
- 561 visualizações
boa tarde! ja fiz a troca dos botões, banho quimico, mais sem resultado, alguem tem alguma solução??
Última resposta por Pablo Morais, -
- 1 resposta
- 782 visualizações
Um cliente trouxe um Morola V9 Edição especial Ferrari. O Defeito alegado era o cabo flex, já que a tela ficava escura ao mexer o flip. Troquei o cabo flex e o problema do display apagar foi resolvido. O problema é que o celular passou a não ler o SIM Card, independente da operadora que foi o SIM. Já dei um banho químico, caso o problema fosse uma oxidação, mas o problema persiste. Também já tenter repor o flex antigo, sem sucesso. Gostaria de saber como proceder para sanar esse problema! Desde já agradeço!
- 2 respostas
- 751 visualizações
bom dia amigos!!! estou com um motorla com o conector de chip rompido (dois contatos saiu fora mesmo) alguma solução...? abração!!!
- 2 respostas
- 541 visualizações
Oi pessoal to com um mb525 que não termina de abrir a camera, tipo, clica no aplicativo da camera e fica carregando ate dar erro, e não termina de iniciar a camera, isso aconteceu depois que eu troquei o flash pois não estava funcionando, queria saber dos amigos se é so trocando a camera ou tem outro jeito?
Última resposta por mitchelson, -
- 2 respostas
- 823 visualizações
ola galera bom dia a todos... amigos estou aki com um motorola xt860 que deu alto consumo ai descobri qual era o componente responsável pelo alto consumo só que ai quando tirei ele fico assim igual a imagen
Última resposta por jonatha rj, -
- 8 respostas
- 10,2k visualizações
Buenas Pessoal; Recebi um Milestone 2 com sintomas estranhos no touch screen... o Cliente relatou que começou com zonas mortas no touch, mas que as vezes voltava a funcionar. Quando chegou na loja, o telefone simplesmente tinha o touchscreen maluco....ficava abrindo aplicativos, acessava a barra de notificações....ao tentar desbloquear a tela inicial, ficava teclando... Vi em foruns gringos dezenas de aparelhos com o mesmo problema, denominado "Crazy Touch" Resolvi trocar o touchscreeen do aparelho...ao finalizar a troca, o aparelho estava perfeito, funcionando normalmente, sem problema algum... 2 dias depois da troca do display,quando o cliente vei até a loja buscar seu …
Última resposta por netougo, -
- 2 respostas
- 700 visualizações
bom dia amigos!!! estou com um ex117..ele estar sem aceitar o chip 2 e 3....só pega no chip 1. aguem tem alguma solução...? agradeço desde de já!!!
- 2 respostas
- 618 visualizações
Pessoal, estou com um MB525 que foi feita a troca do conector de carga... Após isso, a CAMPAINHA parou de funcionar.. Já fiz a troca da mesma mais não tive sucesso.. Aguardo resposta..
Última resposta por Felipe Cezarotto, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Alquem tem o esquema eletrico desse aparelho?
Última resposta por Humberto Real, -
- 1 resposta
- 665 visualizações
ola pessoal estou com um motorola ex 108 que liga normal na usb carrega mais o power não funciona alguém tem algum jump ou alguma solução ?
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
pessoal to com um desse que eu não escuto a pessoa,só funciona no viva voz ja troquei auto falante,ja ressoldei a placa e nada alguem pode me ajudar??? abraço
Última resposta por Elcinho,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.