REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 11 respostas
- 1,7k visualizações
Pergunto aos amigos onnde coseguir um tutorial de demontagem do motorola xt920?
Última resposta por Olímpio Curiango, -
- 3 respostas
- 633 visualizações
amigos estou com um i867 com o botão power inoperante, ja resoldei a placa, dei um banho e nada do botão pegar. alguem tem uma solução ?
Última resposta por Humberto Real, -
- 0 respostas
- 902 visualizações
pessoal estou com um xt 560,que precisa fazer um jumper no conector, se alguem tiver esquema eletrico, com ou sem jumper eu agradeço. abraço.
Última resposta por ebacell, -
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Ola pessoal,estou com motorola mb526 aqui em minha assistencia e ele nao funciona o touch screen.Ja fiz a troca do componente e nao obtive nenhum resultado.Ja testei uns 5 touchs,todos originais.Alguem poderia mi ajudar?
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
galera to com dois MB860 motorola que não estam funcionando a camera alguem ja pegou algum assim, quando vc abre a camera a tela fica preta ?
Última resposta por uti do celular, -
- 6 respostas
- 789 visualizações
Gente me ajuda ai...estou com um ex108 na minha assistencia que funciona normal, mas quando faço eo recebo ligação ele desliga e liga novalmente, lembrando que troquei o fone dele e depois disso ficou assim, ja resetei olhei possivel oxidação e nada...me ajudem, eu agradeço
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde amigos do Clan, estou com um motorola xt389 que quando insiro a bateria o mesmo liga sozinho, então fiz o hard reset por teclas e observei que a tecla power de selecionar não funciona, é como se a tecla já estivesse sendo pressionada ou travada mas a mesma tecla faz o movimento normal como as de volume! preciso de ajuda no que diz respeito aos componentes responsável pela tecla power pois não consegui encontrar o manual tecnico desse modelo.
Última resposta por dywalex, -
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
aparelho foi dado como morto na autorizada recuperei a placa ele volteou a ligar porem nao carrega!
Última resposta por qualitec, -
- 1 resposta
- 641 visualizações
Como desmontar esse aparelho mb860
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 3 respostas
- 709 visualizações
Bom dia pessoal to com um motorola Mb860 que estava com o flex do LCD rompido e nao dava imagem por isso,dai comprei um lcd original coloquei pra testar ele começou a ligar dai fechou curto e nao ligou mais, e agora coloca ele na fonte so a placa ele da 75 de consumo e nao liga. Alguem ja passou por isso? Desde ja agradeço?
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 0 respostas
- 492 visualizações
Ja dei reset mais nao adiantou. Aparece a mensagem sim 2 desativado. Quando ponho o chip o aprarelho nao reconhece.
Última resposta por matheus fofao, -
- 10 respostas
- 15,2k visualizações
Olá, amigos. Estou com um Motorola Defy MB525 com Android 2.3.7 cyanogenMod-7.2.0-jordan. O meu aparelho está com um problema que parece mais algum erro de software. Ele não carrega por carregador normal da motorola e por nenhum outro. O ícone da bateria está com uma interrogação no meio e eu só consigo carregar as baterias usando um carregador externo. Já comprei outra bateria (original também) e o aparelho continua apresentando o mesmo problema. Uso carregador original que veio junto ao aparelho. Eu digo que pode ser algum bug do software porque eu consigo usar o motorola defy via usb para armazenar arquivos normalmente, o único problema mesmo é o carregament…
Última resposta por Olímpio Curiango, -
- 10 respostas
- 8k visualizações
amigos estou com um atrix novo ele estava travado fiz uma tentativa de hard reset mais não obitive resultados agora ele só fica na luz verde acesa e não reconhece nem no usb alguem já pegou algum caso assim desde já agradeço
Última resposta por etica, -
- 15 respostas
- 4,9k visualizações
ola estou precisando do esquema eletrico do motorola EX115 preciso com urgencia si alguem tiver e poder mi arrumar fico grato...
Última resposta por lubher, -
- 1 resposta
- 676 visualizações
Estou com esse aparelho com fone de ouvido conectado direto, ja fiz ressolda dei banho quimico, tirei o conector do fone e ainda continua, alguem pode ajudar ?
- 9 respostas
- 4,4k visualizações
Soluçao motorola xt890 morto so acende led verde como na foto postada. aguardando soluçao. Abraço
Última resposta por welltheboy, -
- 1 resposta
- 538 visualizações
esse a1200 esta dando bateria invalida e nao permite a entrada na tela de discagem e nem na parte de configuraçoes.
Última resposta por Wendell Nogueira, -
- 4 respostas
- 2,9k visualizações
caros amigos,chegou um motorola a853 aki na minha assistencia para efetuar a troca do touch,logo apos a troca do touch quando o cliente recebe uma ligaçao ele aciona o sensor de presença e apaga a tela, só que nao volta mais a acender o visor nem mesmo se acionar o botao de travar e destravar,alguem ja pegou algum assim?
Última resposta por rodrigo.yamaoto, -
- 5 respostas
- 771 visualizações
Chgou aqui na loja um motrola ex245 que nao esta carregando a bateria,ja troquei o conector de carga,mas continua nao carregando,por favor me ajudem,amigos.
- 2 respostas
- 533 visualizações
amigos este celular ex115 esta aparesendo o fone conctado,eu ja troquei o conctor do fone e nada troquei o sintema de caregamento e nao resolveu alguem sabe algum jamp para este motorola?
Última resposta por elton sejka 123, -
- 0 respostas
- 469 visualizações
oi pessoal hein alguem poderia me ajudar? e q eu tou com um aparelho ex115 q nao da led ele nao foi molhado eu ja troquei o display mais mesmo assim ele nao da led o display da imagem so nao funciona a led se alguem puder me ajudar ... desde ja eu agradeço.
Última resposta por jefersonjb, -
- 2 respostas
- 739 visualizações
Galera estou com um Motorola EX119 que quando apaga a tela por tempo de espera ele nao volta mais, porem recebe ligacao e continua ligado, so acende quando coloca o carregador, o que pode ser?
Última resposta por Leonardo Naneti, -
- 3 respostas
- 945 visualizações
estou com um ex118 aqui em minha assistencia que nao funciona varias tecla o aparelnho nao tem nenhuam oxidaçao gostaria de saber se alguem ja pego algum com esse problema e qual a solucao.. desde ja muito obrigado
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Boa noite, estou com um MB860 na bancada com a reclamação de não carregar. De inicio carreguei a bateria fora e o aparelho ligou, porem estava com o sistema travado. Reinstalei a firmware pelo RSD e o aparelho ligou e entrou no sistema normalmente. Depois disso percebi que o aparelho não carrega e não reconhecia o usb mais, de inicio ja troquei o conector de carga, mas continuou do mesmo jeito. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? OBS: se eu colocar em modo flash ele reconhece normalmente no RSDlite e instala a firmware normalmente, mas com ele ligado não carrega nem pelo carregador e nem por usb e não reconhece de forma alguma. Espero ajuda de vocês, dês de já,…
Última resposta por nan.psy, -
- 0 respostas
- 616 visualizações
Olá amigos. Estou com um Atrix TV (XT682), que não dura bateria. Tenho outro aqui, fiz o mesmo teste com os dois, com a mesma bateria: deixei a noite inteira ligado, o problemático, estava quase acabando pela manhã, o normal, 100% de bateria. Testei na fonte, o problemático, mesmo desligado, tem consumo de 0.9. O normal, fica em 0. Ligado, o problemático consome 0.25 com a tela acesa, e alterna entre 0.09 e 0.11 em stand by. O normal 0.11 aceso, e alterna entre 0 e 0.01 em stand by. Ambos estão zerados, placa 100%, nada de oxidação, queda, mesma versão de software. Tentei identificar algum consumo excessivo em algum componente, mas não consegui, sem um manual técnico fica…
Última resposta por DiegoWR,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.