REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 7 respostas
- 5,9k visualizações
Bom dia senhores, estou com esse XT1955 que não liga ao pressionar o botão de power, já tentei as outras combinações para entrar em modo recovery etc. O estranho é que quando eu plugo o carregador a tela liga e mostra o raio de carregando na parte de baixo mostra que é turbo. Porem não liga de forma alguma. Já troquei a bateria, na fonte de bancada não apresenta consumo simulando bateria. Quando está conectado no carregador se pressionar o botão de power não acontece nada, mas se eu pressionar vol + ou vol -, a tela acende mostrando o bendito raio. Se eu plugo no pc aparece uma unidade nova de disco, porem não da pra acessar. Desculpem sem for um defeito tosc…
Última resposta por Esmael', -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Moto z play xt1635 quando conecta o carregador ele liga quando tiro o mesmo desliga e não aparece o raio de recarregando.
Última resposta por Pablo Morais, -
motomaxx bricado MotoMaxx XT1225 Bricado, software modificado + Bootloader bloqueado + OEM bloqueda
por leandromc- 5 respostas
- 1,4k visualizações
ola, estou com um Motorola Motomax XT1225, o que aconteceu foi o seguinte, ao acessar o App da CaixaTem, o aplicativo informava que nao era possivel utilizaar o app com android modificado, como eu havia feito o desbloqueio de bootloader para colocar uma rom modificada, eu pensei que se eu simplismente poderia bloaquear a BOOTLOADER, sendo assim eu utilizei um programa WinDroid Toolkit que possibilita fazer o bloqueio automatico da BOOTLOADER, e prossegui com o processo, ao finalizar o procedimento, ao ligar o aparelho de imediato aparece muito brevemente aquela mensagem de desbloqueio de bootloader e logo em seguida entra no menu de bootloader e toda vez que eu reinic…
Última resposta por leandromc, -
- 6 respostas
- 13,8k visualizações
Última resposta por Jeferson Macedo, -
- 3 respostas
- 2,7k visualizações
Boa tarde pessoal ! estou com esse Moto C Plus XT1726 com os pad do conector do power danificado preciso fazer um jumper na trilha desse pad ou no componente ligado a ela mas não conseguir achar a trilha ou o componente lidado a esse pad danificado algum amigo poderia mim ajudar a fazer esse jumper não passado por esse pad preciso apenas ligar e desligar o aparelho os pad de volume nao importam usarei um aplicativo de volume. agradeço a todos
Última resposta por aprendencio, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Boa noite gurizada, tudo certo ? queria ver se vcs podem me dar uma mão em relação ao problema que estou tendo, estou com um MOTO G5 XT1972 que toda a vez que se desliga e necessario entra em fastboot e confirmar na parte RESETBOOT LOADER dai sim volta a funcionar a rede normalmente, teria como consertar esse problema em definitivo ?
Última resposta por braztec, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Motorola One Fusión Plus XT1922-x G6 Play XT1926 _G6 XT1941-x_One XT2015-x_G8 PLAY XT2016-x_One Macro XT2041_Moto G8 Power XT2045-x_MoXT2053-x_MOTOROLA E6S XT2055-X_Moto G8 Power Lite XT2061-x_Motorola Edge+ XT2063_MOTOROLA EDGE https://mega.nz/file/oox2SYoL#bl-Uyxp-O3CXfjgMAfpGm20TeR026ToP47AaNbGt0KM
Última resposta por crismarso, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Estou com um moto g4 plus que ao apertar power ele oscila como se fosse ligar, vai ate 290 mA na fonte, ao soltar o botão ele volta a zero. Alguem pode dar uma dica ai?
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Aparelho moto z2 play carregando lentamente e quando está com 40 % de bateria ele desliga alguma solução para esse problema ?
Última resposta por Guilherme Alcântara, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Boa noite, sou novo no fórum e recentemente peguei um caso de um Moto One Action que o cliente afirma que já utilizou 2 Carregadores para carregar o aparelho e o celular consegue carregar até pelo menos uns 15%. Só que depois disso o aparelho descarrega tudo novamente e isso ainda conectado no carregador. O que pode ser? Possivelmente uma troca de bateria ou uma troca do conector de carga?
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Bom Dia amigos! Estou com um G5 Plus na bancada, foi trocado conector de carga, cliente voltou com o aparelho desligado, conecto no carregador e o led fica piscando, o consumo dele oscila entre 3/5, peço a ajuda de vocês, desde já, obrigado!
Última resposta por jminformatica2018, -
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
Boa tarde entrou na minha assistência um aparelho Motorola moto c plus, segundo o cliente o aparelho caiu e parou de ligar. Antes de abri-lo fiz o teste da fonte de banca e o mesmo não ligou, acusava 0 04 de amperagem ao pressionar a Power. Após abri-lo identifiquei 2 componentes danificados, sendo que 1 deles está rompido na placa e o outro só trincado. Gostaria de saber se existe um possível jumper para recuperar a placa do cliente. Desde já agradeço.
Última resposta por Douglas DeGê, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Pessoal to com um G5 Normal, do qual ele ta ligando noraml, usa tranquilo mas quando bloqueio a tela ai vem o problema ele nao liga novamente, ai que vem, ja procurei por Sensor Hall no esquema inteiro e nao achei nada relacionado, apenas algo sobre Sensor HUB. Ja tampei o sensor de proximidade, a borracha está Lá, mas sem sucesso, alguém teria uma idéia de onde começar, ou se ja pegou algo relacionado e como resolveu? Grato pela atenção.
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
Bom dia pessoal, Entrou um Moto G6 aqui na assistência que não carregava, após abrir o aparelho, notei que o conector de bateria estava danificado por oxidação. removi o conector para a troca, porém algumas trilhas se perderam conforme a foto anexa. Gostaria de ajuda para encontrar o jumper do positivo na placa.
- 2 respostas
- 3,6k visualizações
Rapaziada estou com o moto e6 plus e não da imagem já dei uma olhada nos componentes,e nada e nem sinal de oxidação ou quebrado,gostaria de ajuda de vocês pois não entendo muito de esquema elétrico e estou tendo dificuldade em resolver,cliente deixo o aparelho aqui e está usando outro.vou deixar a foto aí caso alguém já conseguiu resolver
Última resposta por isaac celulares, -
- 2 respostas
- 7,3k visualizações
Olá pessoal, estou com um moto G6 aqui que nao carrega mas esta com todas as tensões corretas e inicia o raio e depois aparece uma interrogação na bateria. Ja fiz os jumpers que encontrei na net corri esquema e nao acho que pode estar acontecendo se alguem tiver uma ideia por favor. Lembrando que ja troquei bateria, conector carga e ja fiz software.
Última resposta por geracreditos, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Olá amigos estou com um s10 que foi molhado , porém ele não está carregando notei que está sem um termistor na parte de traz do aparelho, mais não sei qual colocar no local alguém pode me ajudar ? Qual será compatível?
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 2 respostas
- 800 visualizações
Boa tarde, pessoal! Estou com um moto G2 na bancada, liga e desliga após jumper no conector. Fiz os testes e não tem continuação da linha positiva com o terra, mas o aparelho liga e desliga como se estivesse segurando o Power.
Última resposta por ronipeterson68, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
RECENTE ENTROU UM MOTO G4 PLAY NA ASSISTÊNCIA QUE TRABALHO PRA RETIRAR O BLOQUEIO DA CONTA GOOGLE, FIZ O PROCEDIMENTO BLZ TUDO OK, ATE NA HORA QUE FUI TESTAR SE TAVA FAZENDO CHAMADA 1= IMEI OK SEM NENHUMA RESTRIÇÃO NOS 2 SLOTS 2= SINAL OK REDE 4G MOSTRANDO OK 3= NUMERO DO CHIP RECONHECIDO OK POREM NÃO FAZIA CHAMADA E NEM RECEBIA , FIZ O PRECEDIMENTO DE LIGAR ELE PELO START, NÃO DEU CERTO,PASSEI O COMANDO PRA DESATIVAR O CQA, TBM NÃO ADIANTOU.... ALGUÉM PEGOU ALGUM APARELHO ASSIM E CONSEGUIU RESOLVER SOU NOVO AQUI NO FÓRUM, AGRADEÇO DESDE JA A AJUDA
Última resposta por Bruno Santana, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Ola,estou com Moto One na bancada com o seguinte problema. Conecto o carregador ele me apresenta TurboPower conectado,porem nao sobe carga. Ao entrar na configuraçao da bateria,me deparo com a mensagem ''nao esta carregando'' ao inves de '' carregamento CA''. Tem ideia do que pode ser? O G4 plus da esse erro mas é quando esta sem o flex do flash conectado,porem esse Moto One nao tem tal componente.
Última resposta por wendel3301, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 11,5k visualizações
estou com um moto z3 play que nao funciona microfone, ja tentei adapta-los com o microfone do moto g4 , sem sucesso!! alguem tem um jumper ou ja pegou um assim, não encontrei nada relacionado! desde já agradeço!
Última resposta por fagnerw, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Bom dia. Me cadastrei no site para compartilhar e pedir ajuda também, tenho um moto E5 plus, o mesmo tinha reinicios constantes, se motivo aparente, porém o mesmo só reinicia quando está em stand-by, trabalhei por semanas no mesmo, sem sucesso, em uma das minhas últimas tentativas, fiz o downgrade para a versão 122-3, perdendo assim a banda de base e conseguintemente o IMEI, e por incrível que pareça o aparelho deixou de reiniciar, atualizei para a versão 179-3 porém com mesmo resultado, fiz todas as atualizações OTA e na última a versão de banda base foi restaurada, porém sem IMEI, mas agora os reinicios voltaram, alguem saberia a causa do problema e a forma de repa…
Última resposta por Automaato, -
- 0 respostas
- 737 visualizações
BOA ALGUEM PODE INFORMAR COMO FACÇO PARA ESTA ADQUIRINDO OS ESQUEMAS ELETRICOS DE PREFERENCIA DO NOKIA X1 01
Última resposta por SANTOS RODRIGO, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
Ola, eu tenho esse moto g3 xt1550 como nas foto aí em baixo maioria todos os capacitores do lado esquerdo estão bipando e alguns do lado direito também tirei mas mesmo assim fica bipando creio que seja a linha o que fazer??? ele reconhece o chip mas não estava dando rede fiz troquei o slot e nada fui fazer os teste e vi ese problema poderiam me ajudar?????
Última resposta por rollidark, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Esquemático Full Motorola Edge XT2063.txt
Última resposta por crismarso,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.