REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Estou com esse celular em bancada onde após ligar ele, quando começo a mexer ele desliga. Ligando na fonte de bancada ele está ligando sozinho, sem apertar o botão power. Alguém pode me auxiliar?
Última resposta por Maikon Santos, -
- 1 resposta
- 603 visualizações
Gostaria se existe possibilidade de dar um hard reset no meu Defy ( mb 525 ) pelo usb ja tentei de tudo desde ODIN até atualizações de android,ja instalei várias versões mas nenhuma funcionou e acabei voltando para a mesma,mas com o mesmo problema..Minha namorada acabou bloqueando meu telefone,e o wifi não está ativado para entrar com login/senha do google,meu botão power não funciona para dar wipe cache ou factory reset...Alguem tem alguma luz?
Última resposta por Humberto Real, -
- 4 respostas
- 830 visualizações
Olá Boa noite a Tdos. Estou com uma grande dificuldade com aparelho XT300, o mesmo veio com o touch quebrado, troquei a peça.Mais mesmo assim o touch continua não funcionando alguém pode me ajudar? Obrigado!
Última resposta por lucianotopcell, -
- 0 respostas
- 407 visualizações
estou c um motorola wx 294 e este o auricular esta baixo vc escuta a pessoa longe ja coloquei outros e não adiantou não possuo box que procedimento posso tentar sem ser atualização
Última resposta por jair cel, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
amigos depois de muita pesquisar na net, venho pedir uma soluçao para o o meu caso. chegou aq na loja um motorola defy mb 525, com problema na porta usb, ele nao carrega e nem, reconhece no pc, pensei que fosse trocar a porta usb. fiz o procedimento e nada, tentei software, pelo cartao de memoria, mais ele nao deixa ser atualizado de forma alguma, alguem ja se deparou com esse tipo de problema.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 2 respostas
- 777 visualizações
olá pessoal , eu tenho aqui um aparelho motorola modelo xt390 , o problema dele é que o touch só funciona com o dedo deitado , ja dei hard reset nele porém não resolveu. alguem tem algum palpite do que pode ser ?
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
ola rapaziada estou com um xt316 q esta dando bateria invalida já troquei varias baterias já verifiquei a placa não ha oxidação no local q indica a carga fica um ponto de interrogação ¨?¨algum dos amigos teria uma solução?
Última resposta por ralston cardoso, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Meu motorola Modelo a953 esta dando bateria invalida queria saber Se auguem tem auguma solução porque ja resoldei auguns componentes mas nao fiz o shoofter ainda por favor ajudem ?
Última resposta por rcimports, -
- 1 resposta
- 857 visualizações
olá pessoal , estou aqui com um xt390 , o mesmo liga normalmente porém o touch não funciona , por favor estou desesperado pois estou sem usar o aparelho e não tenho outro . vou postar um link de um video que fiz pra voces verem . http://www.youtube.com/watch?v=az0YAEW3G40
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Preciso do Manual Técnico do ex128... to com um aqui que não funciona a capsula do auto falante, aparelho oxidado....já fiz todo o processo de desoxidação e resoldagem...
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Boa amigos do clan gsm! Gostaria de pedir ajuda em relação a este aparelho XT860 alguém teria video de desmontagem, e no caso o mais importante que gostaria de saber é com se troca a camera frontal desde parelho, ela é unida junto ao flex dele, ao separar como faço a junção de novo do flex com o flex da camera frontal? Desde de Já obrigado pela atenção!
Última resposta por Fabport, -
- 3 respostas
- 629 visualizações
Olá amigo do forum estou com um Milestone Xt 860 aki para fazer manutenção pois o aparelho esta com o seguinte problema quando eu abro o deslizante e depois eu fecho o deslizante o aparelho reinicia to achando que seja o flex mais se alguem já tenha passado por essa situação aguardo instruções agradeço aos amigos do Furum des de já Rodrigo ...
Última resposta por Leon Kindermann, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Boa tarde a todos, estou com um EX245, com o audio TX (Trasmissão) baixo, tirei o microfone e nao tenho outro igual para colocar no lugar, alguem teria o esquema para adaptar um outro qualquer. ja procurei na parte de reparo e nao encontrei. Desde ja agradeço !!!!! Sucesso a todos nós !!!!!
Última resposta por wilkerlira, -
- 4 respostas
- 760 visualizações
amigos estou com esse Motorola ex128 que não acende o led do display,nao vi sinal de oxidação mais mesmo assim desoxidei e fiz uma limpeza também tentei uma ressolda mais o defeito continua.grato
Última resposta por Anderson G.R, -
- 1 resposta
- 723 visualizações
Olá Amigos, Estou com um motorola ex116 que o microfone só funciona quando o viva voz está ativado. Já troquei o mesmo e o problema permanece. Alguém sabe a solução? Obrigado!
Última resposta por celiao666, -
- 2 respostas
- 927 visualizações
Bom dia amigos,estou com esse aparelho que quando faz uma ligação apenas sai um som de borbulhando,coloco no viva voz e fica a mesma coisa,ja tentei com o fone de ouvido mais tambem nao adiantou.O cliente chegou falando que o defeito era o microfone mais ele tinha levado em outra assistencia antes.Ja tirei o mic e o conector de fone de ouvido e nao adiandou.O que pode ser isso?
Última resposta por Anderson G.R, -
- 17 respostas
- 8,2k visualizações
Pessoal eu to com o EX115 q tem o problema no microfone e dai eu adaptei outro microfone ja q eu não tinha o do modelo certo dele, funcionou uns dias e parou, então o cliente trouxe de volta. Eu iria colocar outro microfone na adaptação mas durante a solda, eu danifiquei a placa no ponto de solda do meio. Como na representação do print q eu mesmo fiz no paint:representação microfone ex115.bmp Então preciso saber um jumper para esse microfone. Desde já agradeço!
Última resposta por celiao666, -
- 1 resposta
- 647 visualizações
olá amigos, eu peguei um serviço pra fazer mas ainda não abri o celular mas tudo indica que seja o conector de cartão de memoria. Geralmente isso so pode ser causado pelo conector ou tem outros fatores.. E outra qualquer outro conector de cartão funciona ou somente do ex109 obrigado.
Última resposta por Wagner Cordeiro, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
Senhores. chegou um Atrix Mb860 aqui na assistência sexta feira com alguns problemas. travado na logo M (sem opção de recovery, fastoot ou Rsd) resolvido. Porem, ele continuou com o problema de desligar o visor é só religar retirando e recolocando a bateria. Não parece ser um problema com o botão power, porque ele funciona para ligar o aparelho depois de recolocar a bateria. e se a tela desligar e eu apertar o botão de power em seguida o visor volta a funcionar . mas se passar de 10/15 segundos, eu so consigo ligar o aparelho depois de retirar e recolocar a bateria. Lembrando, que se estiver usando um player de musica ou conectado ao computador por armazenamento, consi…
Última resposta por Rhaoni, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia amigos do Clangsm, estou precisando do manual tecnico do xt321, ou jamper do microfone com trilha rompida. Ele só tem duas a que está rompida é a do centro. Desde já agradeço a atenção.
Última resposta por erinaldojp, -
- 1 resposta
- 513 visualizações
ola amigos do forum, estou com um motorola xt925 quando faz ligações trava o aparelho todo ate as vezes reinicia o aparelho. ja atualizei o aparelho via rsd e nada de resolver. se alguem tiver a solução ja agradeço a ajuda. obrigado!
- 1 resposta
- 867 visualizações
olá amigos do clan estou com um motorola wx294 aqui,e ele nao reconhece o cartao de memoria,ja fiz desoxidacao em toda placa e resoldei o conector do cartao e nada aquem tem alguma dica a mais,grato a todos !!!!!!
Última resposta por mano celulares, -
- 0 respostas
- 658 visualizações
boa tarde amigo? venho ak q estou com um motorola na minha bancada q o cliente ja tinha levado pra outro tecnico quer dizer meia boca. e era so pra troca o lcd eo cara mecheu no conector do fles do lcd e danificou e eu estou sem nem um pra trocar alguem sabe como eu faço pra fazer algun junper direto pro fle do lcd ou so trocando msm ? grato a todos..
Última resposta por sosanderson, -
- 2 respostas
- 630 visualizações
ola amigos venho aqui para q me falem como trocar a malha de um motorola v3
Última resposta por dirceucell, -
- 0 respostas
- 563 visualizações
Amigos estou com um EX115 aqui que só de colocar a bateria ele já da sinal de carregando, retirei o conector de carga e mesmo assim se por a bateria ele da o sinal de carregando alguém já viu isso?
Última resposta por Arcanjooo,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.