REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Bom , quando ligo para alguém com o Motorola EX 119 ele desliga , preciso saber como que arrumo , e com qual boz ? Fico Grato ! [aviso] Marycell, favor primeiramente ler as regras do fórum: 7.c) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente qual seu problema. Expressões como, “URGENTE”, “SOCORRO”, “AJUDEM”, “ESTOU DESESPERADO” não ajudam, muito menos agilizarão na solução para seus problemas. Favor colocar títulos mais claros em seus tópicos também, como: Modelo de aparelho e defeito. E poste no local correto, respectivo á cada aparelho, como exemplo, este tópico referente á Motorola na sala Motorola, para onde foi …
Última resposta por Kleonnilson Castro, -
- 3 respostas
- 930 visualizações
Bom dia senhores!estou com um ex139,que está com fone de ouvido conectado sem está com o fone de ouvido no conector.Já retirei o conector do fone porém continua o mesmo problema. preciso de uma ajuda dos senhores desde estarei grato.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 10 respostas
- 4,3k visualizações
Após fazer a troca do Lcd do ATC, ao efetuar uma ligação o lcd apaga e só acende novamente apos a chamada encerrar, independente de pressionar a tecla de bloqueio (power). ja Resetei o ATC, verifiquei o sensor e esta tudo em ordem. tb não tem pelicula no touch. Agradeço se alguem tiver alguma solução. Obrigodo Obrigado
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 1 resposta
- 774 visualizações
Alguem tem esse cabo flex pea vender ?
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 0 respostas
- 823 visualizações
pesquisei no forum mais não consegui encontrar , caso alguem tenha um esquema de pinagem do chip para este atc agradeço to com um que um dos contatos do chip foi arrancado e a base saiu junto, desde ja grato pelo apoio.
Última resposta por resendecell, -
- 2 respostas
- 759 visualizações
Esto com um motorola ex139 com a tela branca, já fiz desoxidação e n~ resolveu. já fiz a troca do lcd não resolveu ; Auguem tem algum procedimento? obrigado.
Última resposta por Edicell, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Boa tarde, estou com um Motorola XT321 que está desligando sozinho, ja passei uma flash pelo RSD mas não resolveu. A placa está aparentemente normal, não tem sinais de oxidação. Alguem poderia ter uma solução?
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 2 respostas
- 743 visualizações
ja testei com original e nao da nenhum imagem, ele tinha quebrado lcd depois que testei alguns paralelo que inclusive dava tela branca agora nem tela branca da mais
Última resposta por wendersonmorais, -
- 5 respostas
- 1,1k visualizações
Troquei o display de um XT390 e ao colocar a bateria o display acende. Ao ligar ele está perfeito mas ao desligar ele apaga e em seguida dá tela branca. Alguem já viu este defeito?
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 0 respostas
- 600 visualizações
estou com um Ex 119 que ja fiz ressolda na placa, desoxidação bem feita mas mesmo assim não funciona as teclas 1,2,3,4,5 e 6 as outras teclas estão funcionando prefeito, não encontrei o manual técnico em nenhum lugar se alguem puder dar uma ajudinha ficarei muito grato...
Última resposta por dynho, -
mb526 morto
por djmarcio- 1 resposta
- 639 visualizações
fui atualizar esse modelo mb526 e agora nao liga mais ja atualizei com varios sw versao da tim claro retail e nada de voltar se alguem tiver alguma flash que faça voltar agradeço
Última resposta por Luanderson Gama, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
estou com um Motorola que levou um tombo e quebrou o touch troquei o mesmo e funcionou porem depois de uns dias ele apagou só acende um LED verde quando conectar o carregador tentei atualizar mas o USB não reconheceu ser que tenho que fazer algum procedimento diferente a placa visivelmente esta normal só o fato de nao ligar
Última resposta por Pedro Henrique Monteiro, -
- 1 resposta
- 953 visualizações
Olá amigos do Clan,estou com um motorola ex139 na minha bancada que não funciona a tecla home,já fiz limpeza,ressolda troca da manta com o contato e nada,se alguém puder me dar uma luz fico muito grato.
Última resposta por smallville21, -
- 1 resposta
- 852 visualizações
Olá amigos. Alguém sabe me dizer qual touch é compatível com o EX223 ?
Última resposta por Brambila, -
- 1 resposta
- 591 visualizações
ola amigos estou com um i1 na bancada para trocar o touch porem chegou descarregado conectei o carregador e carregou normalmente e sem esquentar,porem depois que troquei o touch nao aceita nenhum carregador ja testei original e paralelo o pior é que esquenta muito a placa alguem por favor me ajude
Última resposta por Alexandre Stone®, -
- 3 respostas
- 635 visualizações
ola amigos do clan, estou com um motorola mb525 que o touch nao esta funcionando, so um detalhe o touch do mesmo estar funcionado ja testei em outro, ja fiz limpeza atualizei. mas continua do mesmo jeito alguem poderia me postar qual o componente responsavel pelo funcionamento do mesmo? desde ja ficarei muito grato.
Última resposta por Jaylsonn, -
- 0 respostas
- 772 visualizações
Galera, estou com esse ATC aqui, porem o audio nao funciona, vi aqui que um ci proximo ao contato do audio, saiu, e rompeu as trilhas, e nao acho aonde fazer o jumper ! alguem ae pode mandar algum esquema para esse jumper, se quiserem posto uma foto do ci que saiu ! .. obrigado. por favor espero uma solução o mais breve possivel !
Última resposta por dayanfelix, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
amigos chegou um xt320 na minha assistencia pois nao reconhece chip nem um, os capacitores estao arrancados alguem tem uma solucao , q possa mim ajudar ? desde de ja agradeço.
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde, pessoal! Estou com um motorola MB860 que não funciona a campainha, já troquei por outra, medi os componentes e estam todos corretos e mesmo assim a campainha não toca. Alguém podia me ajudar com mais esta bomba por favor!!!
Última resposta por Flávio Brandão, -
- 0 respostas
- 722 visualizações
Bom dia, Estou com um XT321 que nao aceita bateria paralelas, tem algum codigo que indentifique se a bateria e original ou nao?? Ele so aceita determinadas baterias... Aguardo
Última resposta por Bruno Cesar de Oliveira, -
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
boa tarde amigos do forum, estou com um motorola ex128 sem da audio na campainha, sendo que ja foi efetudo a troca e continua sem audio, alguem poderia me ajudar???
Última resposta por trigo, -
- 3 respostas
- 602 visualizações
algum amigo tem uma solução pratica para desbloqueia este antigo atc ,, minha smart clip não esta funcionando ... alguém tem um programa free ... etc grato .... pesquisei em nosso fórum mais não vi nada a respeito desse atc, relacionado a desbloqueio .... motorola c 168 da oi ...
Última resposta por Sanmyo, -
- 1 resposta
- 709 visualizações
galera estou tentando baixar este pacote de driver e nao consigo em nenhum site... se alguem poder me auxiliar ou estiver para upar... ficarei grato.. o pacote que estou precisando é este motoroladevicemanager_2.3.9.exe
rom defy mini
por loxarts- 1 resposta
- 1,1k visualizações
bom dia a todos do forum! gostaria de saber ser alguem d vc's tem alguma rom nova para o defy mini??? e de preferencia se for 4. alguma coisa ! Att Renan
Última resposta por Humberto Real, -
- 3 respostas
- 615 visualizações
amigos este motorola w375 nao esta carregando ja troquei 5 conector de carregamento da placa e nao resolveu ja testei varios carregado e nada alguem sabe algum reparo ou ate mesmo um jamp para funcionar? des deja agradeso atodos
Última resposta por Paulo Oliveira,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.