REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 926 visualizações
boa tarde estou com um motorola razr que cobrou a fita da bateria queria saaber se tem como fazer um jamper pq não estou achando a bateria pra comprar aki na minha cidade
Última resposta por CaioCezar, -
- 14 respostas
- 8,6k visualizações
Boa Noite! Estou com um Defy (MB525) na tela com as seguintes informações: Bootloader 09.10 Code Corrupt Battery OK OK to Program Transfer Mode: USB Já tentei flashear ele com diversas "sbf" via RDS e sempre dá erro. Alguém já teve problema parecido e conseguiu solucionar?
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
este aparelho auricula ta beleza compainha beleza so o microfone que nao, vi que ele e capsula e nao tenho, daria para fazer uma adaptaçao?
Última resposta por guilhermefilho, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
boa tarde, entrou em minha assistencia um mb525 e a bateria esta com um ponto de interrogação, alguem ja pegou?! desde ja grato
Última resposta por Elizitech, -
- 7 respostas
- 15k visualizações
Venho Abrir este topico por nao achar algo q me ajudace com esse atc esta ai fica ai a dica se tievr topico referente a o meu q abrir podem encerra o msm excluir Qual que duvida estarei aki ok Boa sorte a todos e o Post Foi ultil Apenas Agradeça Motorola enfim liberou atualização para o XT 317. Versão do Android: 2.3.7 Versão 4_33B_2009 (versão de fábrica) Versão 4_36C_2009 (última versão disponibilizada para atualização no Motorola Update Manager) desde 18/03/2012. Tomei a liberdade de fazer um pequeno tutorial sobre a atualização. A atualização pode ser encontrada neste link: http://direct.motoro...ge_name=SUPPORT 1 - Esco…
Última resposta por csc2007, -
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
Boa noite! Já troquei o touch do A953 por duas vezes, no entanto, o problema continua que é o seguinte: O touch não funciona na lateral esquerda da tela, desde o topo até o limite inferior. Em todas as outras áreas do touch o funcionamento é perfeito. Qual será que é o problema? Será o flex? Será o próprio celular? Agradeço desde já a quem puder ajudar... Abraço!
Última resposta por rcimports, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
oi colegas do fórum estou com um xt 300 que aparece o ponto de interrogação no ícone da carga de bateria , ja fix um hard reset mas continua assim , fiz limpeza no conector de carga e no de bateria . ++ sr moderador desculpe postei em local errado por favor direcione a dúvida na motorola, obrigado,.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 27 respostas
- 34,6k visualizações
Configurando NET TIM 1- Pressione Menu / Configurações / Gerenciador de Conexão /Perfis de dados da operadora / Contas de Dados / Opções /Adic. conta PS. 2- Preencha os seguintes campos: Nome da conta: TIM CONNECT FAST APN: timbrasil.br Nome de Usuário: tim Senha: tim Tipo de Autenticação: Normal Seleção de autenticaçao: Sim 1 ( no caso se estiver no numero 1) Vá em configurações avançadas Pagina inicial: em branco Tipo de conexão: Http Usar proxy: não DNS Primário: 000.000.000.000 DNS Secundário: 000.000.000.000 Endereço de Ip: 000.000.000.000 Mascara de sub-rede: 000.000.000.000 Depois que editar clique em voltar e depois em pronto você criou a conta de int…
Última resposta por Inailson Celular, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
estou com um mototorola XT316 com microfone inoperante já fiz troca por outro e nada... gostaria do esquema eletrico dele ou se possivel um jumper que funcione pois já tentei varios e não funcionou. Obrigado
diagrama ex117?
por hxoa- 2 respostas
- 742 visualizações
estou precisando urgentemente desse diagrama. agradeço desde ja
- 3 respostas
- 807 visualizações
bom dia galera chego aqui na minha assistência um atc motorola ex 108 ,a tecla power não funciona coloco o carregador nele ele carrega funciona todas teclas menos a power não to conseguindo liga ele já fiz uma ressolda nele e nada .a cliente me falo q ele foi arremessado no chão. aguem ai pode m ajuda com esse problema obrigado.
Última resposta por matheus_mazone, -
- 2 respostas
- 2,6k visualizações
bom dia pessoal estou com um atc Motorola ex225.tava com problema no touch assim q efetuei a troca do touch. agora aparece escrito na tela falha ao verifica hardware. alguem ai pod me ajuda como resolve esse problema? desde já fiko grato
Última resposta por andreoros, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
bom dia clan gsm estou com este motorola xt320 que trava na tela azul eu ja dei um reset nele o mesmo continua entam ouvi fala que com um flash via RSD resolveria mais nao acho um tutorial explicativo pratico so acho tudo pelas metades. e nada melho que vim ate forum para ter uma boa ajuda.
Última resposta por nilsoncell, -
- 4 respostas
- 698 visualizações
Eu estou com um i856 aqui na loja que so liga no carregador, Alguem pode me ajudar Por favor ?
Última resposta por Bruno Falemais, -
- 2 respostas
- 903 visualizações
Ola estou com um motorola ex1089 que ao entrar na camera da a seguinte informação [FALHA AO VERIFICAR] e nao abre a camera, ja fiz limpeza, ressolda e troca da camera sem resultado, alguem ja pegou e resolveu algum assim
- 1 resposta
- 910 visualizações
Boa Noite Pessoal ,Tudo Bem? Desde Ja Agradeço o Apoio De Vocês ! Bom Meu Defy Mb 525 nao da imagem... ou seja eu ligo ele,aparece o logo da motorola o logo do android mas simplesmente quando é para aparecer o menu os icones etc ele nao da imagem... a tela fica preta e os botoes acendem ... ele vibra tudo normalmente so que nao da imagem... me ajudem estou desesperado... o RSD reconhece tudo direitinho ele simplesmente deu este problema do nada ! Obrigado Pessoal ! ;reza ;reza
Última resposta por Humberto Real, -
- 1 resposta
- 660 visualizações
Bom amigos sei que já outro tópico com esse nome só que preciso de ajuda com urgência, se alguém puder ajudar agradeço. O erro começou depois de uma troca de componente que fiz na placa. Já vi e não há oxidação. Agrato.
Última resposta por Humberto Real, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
estou com um motorola na minha assistencia que esta sem audio troquei a campaiha mais acho que o problema esta na placa alguem tem o esquema eletrico desse aparelho? desde já agradeço valew!
Última resposta por rafael quintal, -
- 2 respostas
- 733 visualizações
boa tarde galera, estou com um motorola w20 em minha assistencia, desmontei o ap e na parte da articulaçao caiu uma peça com uma "rolimã", e nao estou achando o local de onde ele fica, gostaria mto se alguem postasse um manual de desmontagem ou tutorial, pois ja estou ficando louco com esse ap aki, desde ja agradeço!!!
Última resposta por D.henrique, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Boa tarde amigos, estou com aparelho wx290 que quando coloco pra carregar com pouco tempo de carga da a seguinte mensagem: Alerta sobrecarga de corrente, agradeço desde já se alguem tiver a soluçao.
- 0 respostas
- 698 visualizações
Tenho um XT910 com um defeito de hardware que impede conexão USB. Ele esta com versão 2.3.5 e quero atualiza-lo, mas não aceta por cartão sd. Após algumas pesquisas descobri que precisa fazer um root para atualizar por cartão sd. Gostaria se saber se algum colega conhece algum app ou maneira de fazer esse root sem conexão usb. Desde já agradeço a atenção de todos.
Última resposta por mario jose sanchez, -
- 4 respostas
- 3k visualizações
e ai galera clan....nossa peguei um defy pra mim tirar a conta blur que estava pedindo e trocar o aricular que estava mt baixo, resetei funcionou blz, saiu o pedido da conta, troquei o aricular funcionou blz tb......mas aconteceu algo inesperado qndo percebi que o sensor de proximidade nao funcionou mais, nao sei oq fazer, qndo completa a ligaçao e desliga as luzes ele nao volta mais enquanto estiver na ligaçao, do mesmo jeito se caso deixar ele parado e o tempo das luzes desligar...nao sei se o sensor e no display ou na placa, alguem poderia me ajudar nessa, se alguem ja pegou um desse....agradeço demais!!! valew galera!!
Última resposta por leomoraes, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
amigos to com um ex119 aki q n funciona as teclas " 5 ,t ,g,v" ou seja é uma fileira. ja abri ele,fiz limpeza na placa ,troquei a manta q reveste as teclas,mas n adiantou. alguem sabe ql peça é responsavel pelas teclas? se souberem ,mandem fotos. obrigado
Última resposta por Ezequiel de Lima, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
ola, estou com 03 ex119 que as fotos saem nitidas mas os videos ficam escuros ao serem filmados ou baixados, alguem ja resolveu algum deste
Última resposta por vftecno, -
- 4 respostas
- 866 visualizações
Fala pessoal!!!! Utilizei a busca, mas não encontrei nada referente ao V8..... Estou com um V8 Azul que funciona perfeito com a bacteria carregada, o problema ocorre quando tento alguma conexão pela porta USB!!!! Computador - Ao tentar conexão com um PC, o telephone só é reconhecido na opção modem e somente é reconhecido, não existe acesso a nada, nem ao MPT!!!! Carregador - Ao conectar no carregador, o simbolo da bacteria fica preto, como se estivesse com bacteria zero e o aparelho reinicia.... Após reiniciar, aparece a msg de que ñ existe bacteria conectada!!!! Tirando o carregador e ligando o aparelho, tudo volta ao normal!!!! Algm já viu algo parecido???? …
Última resposta por CrisMaleta,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.