REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
tenho um ex 108 com o display todo branco , o display ja foi testado , está bom , mas segue sempre branco no celular . Alguém sabe oque pode ser ?
Última resposta por lsg Luciano, -
- 6 respostas
- 3,7k visualizações
Bom dia caro amigos do clan! estou com um xt300 aqi na minha assistência e gostaria de saber se a alguma solução ou jump para microfone. Desde ja agradeço
Última resposta por Humberto Real, -
- 5 respostas
- 2,4k visualizações
Bom dia, Estou com um Motorola EX115 que não carrega. O conector não está danificado e nem oxidado. Foi efetuado limpeza e resoldado mas nada. Funciona normalmente só não está carregando. Aguardo sugestões para solucinar defeito.
Última resposta por Maikon Santos, -
- 0 respostas
- 671 visualizações
Olá amigos do forum bom dia, preciso da ajuda de vcs pois entrou aqui em minha assistencia um defy mb526 que não vibra,já resetei e nada de funcionar,testei o vibra na placa e percebi que ele funciona,mas com a bateria não. Acredito que possa ser algum componente danificado,ou uma trilha rompida,se alguem tiver alguma sugestão desde já fico grato. Obs:já pesquisei no forum e não encontrei nada referente ao assunto.
Última resposta por antonio carlos adorno, -
- 23 respostas
- 16k visualizações
Boa tarde a todos deste forum só novo aqui venho aqui perguntar se algum dos amigos tem algum jumper para que possa desbloquear os aparelhos citados acima para TIM OI e CLARO sendo assim ficando inutilizavel na VIVO!!! Desde ja Grato!!!
Última resposta por CarlosdoRS, -
- 2 respostas
- 837 visualizações
bom dia! ja fiz a troca da tecla mais sem resultado alguem tem alguma outra solução??
Última resposta por Martchello Silva, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Bom dia a todos! Estou com w388 que esta dando a msg "nao é possivel carregar", ressoldei o conector de carga, do carregador troquei varias baterias e carregadores e nada!
Última resposta por fixcelulares, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Ola, estou com um motorola ex128 que não carrega como mostra a foto. Já fiz o teste c/ varias baterias orig. e nada, fiz uma limpeza e ressolda, o ap não tem sinais de oxidação. alguma ajuda? será o conec carga? obg
Última resposta por FernandoRiva, -
- 1 resposta
- 500 visualizações
Olá amigos boa tarde, estou com problemas em um motorola em35 que dá bateria inválida com qualquer bateria inserida!! gostaria se alguem já teve algum problema assim e como resolve!!! Agradeço desde já!!! já teste baterias de primeira linha e nada...
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
Oi amigos! Estou com ex-109 com a tela branca. Ja troquei o display, e continua branco, usei pessa original e testada em outro atc. Espero que alguem possa me dar um dica do que devo fazer. Desde já agradeço.
Última resposta por Victor Silveira, -
- 1 resposta
- 766 visualizações
Olá amigod do forum solicito a video aula de desmontagem do xt 440 agradeço a colaboração ...
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 1 resposta
- 903 visualizações
amigos alguem tem modo de coloca em boot mb200 para mim passa.flash é que botao que tem 4 quadrado nao funciona o problema é quando coloco qualquer chip na tela fica sem cartao sim por favor ,insira o cartao pin.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 2 respostas
- 875 visualizações
bom dia estou com problemas em um aparelho Ex 116 que não lendo cartão, já fiz a resoldagem das peças ao lado mas mesmo assim não resolve o conector estar bem conservado!!! ajude quem poder!!! desde já agradeço!!!!
Última resposta por Edson Sousa, -
- 4 respostas
- 896 visualizações
alguem sabe algum jump pra resolver isso? http://www.clanload.com.br/images/gz2bS.jpg
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 1 resposta
- 719 visualizações
Estou com um XT300 que eu dei um Hard Reset 1 dia depois a cliente voltou com o ATC que agora não funciona o Touch e esta esquentando o ATC foi molhado e já fiz a desoquisidação ele muito bem alguém pode me ajudar?. Desde já Grato.
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 2 respostas
- 799 visualizações
atc apagou e n ligou mais fui medir a placa ta em curto , o aparelho n foi molhado
Última resposta por Maikon Santos, -
- 2 respostas
- 3,5k visualizações
Estou com um motorola xt300 que liga e trfava com a tela azul com algumas as seguintes informacoes; "usb UUSB FastBoot: vo.05 Machine ID: 1007002 v0 Build date: Oct 26 2010 MSM Id:21 MSM version: 2.0 Modem Build Id:76XXM-2220-MSNJOLYM Ssrial Number: UNKNOWN ptn 0 name='boot' start=297 len=56 ptn 1 name='boot' start=353 len=1440" Ja tentei atualizar pela a RSD lite versao 5.0, e pela a scout,hard reset mas foi sem sucesso. No computador reconhece normal,mas nao aparece nenhum atc conectado na box.alguem poderia me ajudar? gratto!
Última resposta por Bruno Antonio, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
boa noite amigos estou com o atc Motorola ex109 ao por o cartão de memoria nele ele não le o carta. como se tivesse sem cartão já tentei outro cartão mas fika do mesmo jeito sera q alguém pode me ajuda com esse problema desde já obrigado
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 0 respostas
- 625 visualizações
olha amigos bom dia, bom estou com um Motorola ex 225 que nao funciona o botão de liga... alguém sabe me dizer se tem alguma forma de fazer um Jump para liga o aparelho???
Última resposta por Taysson Pereira, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
amigos estou com este atc aqui na bancada sem o audio no microfone, gostaria se alguem teria um jamp do atalho para este modêlo. obrigado
Última resposta por Evaldo Silva, -
- 4 respostas
- 754 visualizações
Ola amigos do clan! Aqui na loja onde trabalho chegou dois motola a853, os dois estavam com problema no flex lateral, o que é responsavel, pelas teclas de volume e o da camera, um deles eu resolvi fiz o jumper da tecla de volume , percebi que ela tem ligação com a camera, tambem fiz um jumper na chave de ligar, bem então ele funcionou perfeitamente. O primeiro ficou otimo, entõ fui para o outro, e fiz o mesmo so que o botão da camera fica acionado a tecla de volume, porem se eu botar na camera ele funciona perfeitamente, como eu estou com dois iguais notei que não é flash, afinal as placas funcionam perfeitamente no primeiro flex que eu concertei. Então, eu troquei a ch…
Última resposta por Andressa F., -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Boa noite galera esto com um motorola ex119, parece que tem alguém acessando o touch, ja fiz a troca e continua a mesma coisa,aguem poderia ajudar.
Última resposta por Humberto Real, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
ola galera do forum, queria saber se alguem podia me responder uma duvida. o touch do mb525 é compativel com o do mb526, da pra usar o touch do mb525 no mb526. agradeço desde ja. abraço a todos
Última resposta por Dennis Teliseski, -
- 0 respostas
- 696 visualizações
Fala galera, tenho um A853 e começou a dar problema no botão power e tinha hora que não ligava. Bom troquei a placa, pois aquela tinha corrompido alguma coisa, agora ele esta ligando normal, porem o botão power continua sem funcionar, pode ser o flex da lateral ? Obrigado.
Última resposta por diegog174, -
- 10 respostas
- 2,8k visualizações
Ola amigos, estou com 2 aparelhos ex119 que ligam normal, funciona tudo. Mas quando a tela fica escura (stand bay) não consigo destravar eles. A tecla power é a mesma que destrava. Alguma dica??
Última resposta por Juliana Marconato,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.