REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Estou com esse moto g6 play ele reconhece o chip mas não tem sinal. Já troquei a placa do conector, antena, e já deu um flash. E nada resolveu. Alguém poderia dar uma dica ?
Última resposta por VanderlanJunior, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Aparelho havia caído, foi feito a troca da tela. Ao buscar as operadoras manual consegue achar todas normalmente, mas ao selecionar a operadora aparece “operadora... não disponível”. Os IMEI são limpo. ja fiz: * troca da antena * limpeza * software alguma dica? Boa tarde
Última resposta por mudosp, -
- 4 respostas
- 2,4k visualizações
Colegas, les dejo la solución para cuando el J4 SM-J400M da falla de Carga en pausa.
Última resposta por crismarso, -
- 1 resposta
- 3,9k visualizações
Bom dia amigos técnicos, tudo certo ? olha só, estou com um moto G6 PLUS XT1926-8 o mesmo parou de funcionar as câmeras, logo apos a substituição do conector de carga, primeiramente a câmera frontal funcionava perfeitamente, logo depois parou tam bem, ja fiz a substituição das cameras e por um breve momento voltou a funcionar mais usando o APP OPEN CÂMERA, USANDO O APP TRADICIONAL DA CÂMERA EM MOMENTO NEM UM VOLTOU A FUNCINAONAR. Verifiquei a placa com o microscopio para ver se nao avia nem um dano ou ate mesmo algo no conector de carga, tudo perfeito, estou achando que pode ser algo na firmware do aparelho. sera q podem me ajudar ?
Última resposta por BacanaCell, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Arrancaram as antenas, e não pega mas solda,alguém sabe de algum jumper que eu possa fazer?
Última resposta por mizaelcaetano, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Boa tarde pessoal, tudo bem ? olha só tenho um problema aqui com um MOTO G6 PLUS XT1926-8, o mesmo não esta funcionando nem uma das cameras, o aparelho apresentou esse defeito logo apos a substituição do conector de carga, ja foi efetuado testes com novas câmeras e mesmo a sim não voltou a funcionar.
Última resposta por Arthur Gama, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Boa tarde, estou com um Moto Z3 Play que está com um problema no audio. O alto falante funciona bem ate que o volume abaixa sozinho e fica assim, ja troquei alto falante, analisei as trilhas e tudo certinho. se alguem estiver passando por isso dar um salve aqui pra ajudar
Última resposta por santos0511, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Estou com um moto G5 que estava na carga e apagou. Fiz teste iniciais e no conector nada de anormal. Porém percebi que o aparelho entra em curto quando conecto a bateria. Se alguém tiver passado pelo mesmo caso me ajudem, grato desde já!
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 11k visualizações
Pessoal, estou com um g2 que está carregando lento demais, instalei um aplicativo no meu g1 que está bom e no g2 e no meu bom o app marca quase 1ampere na carga e no g2 marca entre 120-180ma. No pino do conector da bateria ta chegando apenas 0.7 - 0.4v, os outros 2 pinos esta chegando 1.7v por ai. Será que é o pw?
Última resposta por blacklottus, -
- 1 resposta
- 988 visualizações
moto c liga mas nao da imagem oque da prafazer nesse caso ja fiz troca do display e nada...
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
Galera, to com um MOTO G6 aqui na bancada, o cliente deixou pra fazer a troca da frontal, 2 dias depois ele voltou dizendo que o aparelho nao estava tocando, testei e realmente não tava, troquei a campainha, ele voltou a tocar mas ficou baixo o som, ja testei varias campainhas diferentes e nada. Alguém pode me ajudar a sair dessa bronca??
Última resposta por Arthur Gama, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
E ai galera! Seguinte, recebi um Moto One Action XT2013-1 para trocar a tela, estava funcionando perfeitamente, apenas o vidro trincado, instalei a frontal nova, testei ele aberto tudo funcionando 100%, desliguei o aparelho para colar e fechar, após estar fechado fui ligar para testar e touch não funciona mais, em parte nenhuma, já testei com a tela original e também não funciona, já restaurei padrão de fábrica e nada. Ele está rodando a última versão do Android 10 e a única coisa que não funciona é o touch, conectei um mouse nele e testei o restante está tudo ok. Alguém tem alguma dica do que pode ser?
Última resposta por rollidark, -
- 0 respostas
- 558 visualizações
BOA TARDE AMIGOS ESTOU COM UM G6 PLUS , QUE ELE FICA COM FALSA CARGA CONECTO ELE NO USB ELE RECONHECE MAS NAO CARREGA AI FALARAM PRA MIM QUE E SOFTWARE BOTEI UMA ROM E CONTINUOU A MESMA COISA AGR ELE LIGA E A TELA FICA PRETA TIPO QUE BUGADA , ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR ? NAO TENHO BOX
Última resposta por Guiijovem, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
Bom dia, estou com um moto g6 na bancada que não carrega, ele pisca o flash mas nao sobe carga. Já tentei fazer os jumpers porém alguns testes descobri ser o ci de interface porem onde acho esse ci? Não tenho outra placa igual, não acho esquema eletrico completo e a descrição acima dele é somente HSAJ HUD. É possivel achar em outra placa? https://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2019_12/IMG_3750.jpg.90a4695d53f67a7cbdf873165e08e3bb.jpg
Última resposta por BrunapGomes, -
- 3 respostas
- 813 visualizações
Boa noite, fiz a troca de tela do g8 play funciona perfeitamente mais as vezes congela a tela, bloqueio e desbloqueio funciona normalmente . fiz as recuperacoes pelo software lenovo. Mais o mesmo nao para de dar esses erros. alguma outra sugestao ??
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
Hoje trago uma solução para moto g6 play XT1922 quando não reconhece a bateria. No caso apresentado abaixo, O filtro FV1910 apresentou trilha rompida. (IMAGEM DO DEFEITO) A solução encontrada foi um jumper do resistor R1923 até o testpoint TP2913, como indicado na imagem abaixo. (IMAGEM DO LAYOUT COM O JUMPER) (REPARO EFETUADO) (RESOLVIDO) Essa solução serve para…
Última resposta por Guilherme Alcântara, -
- 7 respostas
- 5,5k visualizações
JÁ TENTEI INSTALAR A ROM STOCK , LEVEI AO CONSERTO USARAM O BOX NELE E NADA! TENTEI SABER O NUMERO DA VERSÃO (FASTBOOT GETVAR ALL) SÓ QUE NÃO DEU NADA, COMO VOCES PODEM VER NA FOTO. SKU DELE TA ZERADO, ALGUÉM QUE JÁ PEGOU ALGUM PROBLEMA RELACIONADO PODE ME AJUDAR, JÁ TENTEI FAZER DE TUDO! VOU RESPONDER MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, MUITO OBRIGADO.
Última resposta por crismarso, -
- 1 resposta
- 786 visualizações
Boa tarde amigos, tudo bem? Entrou um Moto c plus aqui na assistência (XT1726) na tela inicial. Estou tentando passar rom nele, mas, ele não aceita, e fica dando esse erro 4008. Irei deixar uma imagem anexada aqui no post. Alguém pegou dessa forma? Agradeço pela atenção. Deus os abençoe!
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
gente,esta na minha bancada aqui o moto g5s xt 1792 , nao esta reconhecendo o sim card(chip nem 1 nem 2)e nao encontro o ci .alguem mim ajuda por favor!!! resolver.
Última resposta por JOAQUIM LANDRO, -
- 1 resposta
- 6,6k visualizações
Última resposta por GRILO CELL, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
Boa tarde pessoal, façam esse jumpeamento para ver se solução de problema..
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
ola amigos, estou com um moto g5s plus aqui na loja com um problema na linha positiva, quando o celular não esta energizado o positivo fica normal, colocou o celular pra carregar ele carrega algumas porcentagem e para, quando verifico as linhas do conector a linha positiva fica negativa, depois de algum tempo ela para de da negativo e volta a ser positivo novamente, baixei o manual do técnico para verificar os componentes da linha positiva, mas o esquema elétrico desse modelo é diferente dos outros moto g. Alguém tem um esquema elétrico ai melhor, ou tenha essa solução?
Última resposta por Dsm, -
- 7 respostas
- 3,7k visualizações
Boa tarde a todos clan. Hoje me deparei com um moto G6 sem som nenhum, abri o aparelho e fiz o teste no multímetro na escala de ohms e o mesmo estava queimado, 0ohms. Efetuei a troca por um alto falante com o mesmo encaixe, no caso coloquei um do motog2 pois foi o único que encontrei. O som voltou a funcionar, porém muito baixo, testei na ligação (auricular) e está com o som normal, somente no toque ou música que o som fica baixo. Alguém já pegou um caso assim?
Última resposta por MateusPCCELL, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
ola caros amigos técnicos, estou a 3 dias tentando resolver um problema do moto g4 plus que não carrega, já foi trocado o conector de carga, o flex onde fica o termistor, já foi verificado a voltagem que chega ate a bateria, e mesmo assim não consigo resolver o problema. quando coloco no carregador, as vezes começa a carregar mas depois para, quando esta desligado carrega bem pouco também, sei que tem o modo de fazer um Jumper direto para a bateria, mas isso não é viável e muito perigoso, além de não mostrar que está carregando, se alguém tiver uma solução e possa compartilhar ficarei grato pela ajuda.
Última resposta por Dsm, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Galera estou com moto G4 que ele não sobe carga, já testes o flex da câmera, já desativei CQA, já troquei conector, já troquei bateria, e continuo sem sucesso, alguém já passou por isso?
Última resposta por odoutorzinho,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.