REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 484 visualizações
ola amigos, alguem sabe ao certo, onde fica o ci de rede no moto x xt1058
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 resposta
- 4,5k visualizações
Galera, alguém sabe onde encontro o C.i de carregamento do moto E4 ? ci bq24259
Última resposta por W.Mandu, -
- 1 resposta
- 544 visualizações
alguem pode me ajuda, preciso saber onde exatamente onde fica o circuito de carga do moto g1
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 1 resposta
- 445 visualizações
alguem sabe onde sai as trilhas,me mande a foto do janper
Última resposta por CesarChacona, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Alguem pode me ajudar estou com problema para conseguir um codigo de subsidio! Alguma ideia? Att.
Última resposta por Aldenor Alves, -
- 14 respostas
- 5,7k visualizações
Boa tarde. Alguém já conseguiu solucionar código teclado EM25, eu tentei na rocker mais sem sucesso fiz repair EEPROM na Smart e tanbém sem sucesso, creio que atualizando o software deve solucionar, mais eu não encontrei a flash em lugar algum. Alguém tem a flash para EM25 e qual ferramenta usar Scout, RSD etc ... Obrigado.
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
codigo teclado ex245
por Visitante spcell- 2 respostas
- 2,3k visualizações
estou com um ex245 e nao estou conseguindo tirar o codigo do teclado dele na smart da o seguinte error desde ja agradeço
-
- 23 respostas
- 19,8k visualizações
Pessoal tenho sofrido com esse frontal que vive descolando da carcaça, ja botei dupla face e cola e mesmo assim apos alguns dias o cliente volta dizendo q "ta vazando luz nas laterais" e vo ver e o touch ja descolou, queria algo eficaz pra quando troca so o painel sem o frame. alguma dica de cola?
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Quas programas usar? *P2K MENUEDITOR *P2KCOMMANDER *SKINNER4MOTO *MENU MAKER Vamos abrir o MENU MAKE. Escolha o modo menu que você quer,+vamos colocar o modo 12 icones estilo windows. ok no skinner4moto vamos abrir o arquivo editamos no menumaker indique onde ele estar (open)beleza. A extensão do arquivo e com .ski ok Clique em instll ele irar intalar o novo menu e automatico. ele tambem irar abrir o p2kcommander isso e normal + no casso de algum erro de ok irar mostrar uma tela para instalar o skin ele vai reiniciar o celular sozinho. Agora ele irar abrir o p2kcommander. Com o p2kmenueditor aberto vamos ler seu telefone e adicionar os outros do…
Última resposta por Diego Silva™, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Boa noite galera td bom? estou com um moto g3 ele tem rede, mais não faz ligações, apenas emergencia, ele conecta o pacote de dados por um tempo, já troquei o slot de chip, mechi nas configurações e nada, alguém ai pra dar uma força??
Última resposta por zumbidao, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
boa tarde os comados sempre sao os mesmo pra todos os modelos motorola?? mfastboot.exe flash partition gpt.bin mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img mfastboot.exe flash logo logo.bin mfastboot.exe flash boot boot.img mfastboot.exe flash recovery recovery.img mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.3 mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin mfastboot.exe erase modemst1 mfastboot.exe erase modemst2 mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn mfastboot.exe erase cache mfastboot.exe erase use…
- 4 respostas
- 10,7k visualizações
Preciso abrir essa bagaça aqui pra trocar os leitores dos chips mas não consigo devido o mesmo não ter parafusos, existem umas travas nas laterais mais mesmo assim não consigo e tenho medo de danificar o display, se alguem tiver um manual de abertura por gentileza posta aqui pra gente, tenho urgencia!
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Fala amigos do forum venho aki pois necessito de como conserta o microfone do moto g 2 agradeço a colaboração pois tenho um aki na assistência que precisa de reparo no microfone mais to vendo que o microfone e soldado na placa seria fazer um gatinho se alguem souber agradeço muito a ajuda
Última resposta por Edmilson Fernandes, -
- 1 resposta
- 979 visualizações
Como faço desbloqueio
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 resposta
- 3k visualizações
oi pessoal precisso d ajuda para desmonta o motorola xt300 nunca abrie esse modelo algum sait q possa min ensina passo a passo. precisso troca o touche escreen obrigado.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 1 resposta
- 730 visualizações
Galera deixo aqui mais uma contribuição, espero que ajude. Valeu ---------------------------------------------
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Arrancaram as antenas, e não pega mas solda,alguém sabe de algum jumper que eu possa fazer?
Última resposta por mizaelcaetano, -
- 1 resposta
- 725 visualizações
Alguém sabe como faz o procedimento de Blankflash no Moto E5? Eu tento iniciar ele no modo EDL porém ele sempre vai pra tela bad key ou pro bootloader (mesma coisa clicando no balãozinho escrito QCOM), eu tenho os arquivos de Blankflash do celular, porém sempre fica "Waiting for any devices".
Última resposta por Dedecko0606, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Boa tarde! Estou com um moto zplay e preciso de orientação para fazer um jumper só para carregar...vi que postaram uma posssivel solução mas não deu certo...será que alguem poderia me ajudar...fico no agurado das respostas
Última resposta por briguente, -
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
estou com 3 placas de moto g2 como saber modelo se é xt1068 ou xt 1069 8gb ou 16gb 31dbum2000f , 31dbum2000g e 31dbum2000f desde ja muito obrigado...
Última resposta por alissonelc, -
- 1 resposta
- 625 visualizações
OLA PESSOAL COMO EU JAMPEIO O CONCTOR DE FONE NO CELULAR DA MOTOROLA EX 119
Última resposta por JUNIN PIT STOP CELULAR, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
pois e ele liga e fika travado no logo da motorola alguem sabe como coloca ele em modo boot¬¬
Última resposta por magalhaescell, -
- 2 respostas
- 2,3k visualizações
Bom dia, estou com um motorola G5 S morto, preciso fazer o EMMC no aparelho porem nao sei como e aonde conectar os jumpers na placa de conexoes da medusa e aonde vai essas conexoes no aparelho. se alguem conseguir me auxiliar fico grato.
Última resposta por Ary Braga, -
- 3 respostas
- 994 visualizações
Olá, Instalei uma rom errada no meu moto c plus xt1726 e agora ele nao liga . Nao tenho acesso ao android porque nao sai da tela azul,e nao tenho como liga-lo no usb pois está danificado. https://ibb.co/MGMmyRV Ao acessar o modo recovery(volume+ e power),vejo as opcoes: Reboot System Now Apply Update Factory Reset Advanced https://ibb.co/7b87S31 Primeira coisa que fiz foi acessar o "Factory Reset" e fazer o 'wipe data' e 'wipe cache' Em seguida,fui em "Apply Update>Choose from sdcard" e tentei reinstalar o firmware a custom rom ,mas em ambas as tentativas recebo a mensagem "E:failed to map file" https://ibb.co/yf7t6gc…
Última resposta por fernandocola, -
- 15 respostas
- 7,7k visualizações
Olá amigos, alguém tem alguma dica pare retirar blindagem soldada na placa do moto g de forma pratica e segura, desde já agradeço... Forte abraço.
Última resposta por Roger Mobivila,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.