REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 919 visualizações
motorolla x112 insira sim
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
om amigos estou com um ex 128 que não da rede nos dois sim preciso de um jumper para a antena. obg
Última resposta por josé sigmar de medeiros, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Boa tarde amigos. Estou com problema com o i410, quando eu ligo tenho que fik pressionando o botão power pois se eu não continuar pressionanduh ele nao segura e desliga. E ja testei outra placa no mesmo aparelho e esta bom o flex e o display. Será defeito da placa, algum C.I ou atualização? Obrigado a vcs do clan!
Última resposta por Anderson Marinho, -
- 18 respostas
- 4,4k visualizações
ola amigos,to com um a1200 que a parte de cima do touch nao funciona,ja troquei o touch,coloquei outro display com o touch e continua a mesma coisa.sera que software resolve esse problema? a versao dele e : r541l7_g_11.10.11r
Última resposta por alexmello, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Boa tarde amigos, tenho um motorola ZN300 em mãos que a campainha está com o volume muito baixo, praticamente nao ouve nada, fiz a troca da mesma, mas não resolveu o problema, alguém já pegou algum desse com o problema semelhante e poderia postar o q fez p solucionar... VLW
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
e aí galera do fórum to com um i670 aqui que o alto falante nao funciona. O viva voz e o microfone tão ótimos, mas o alto falante não dá sinal de vida. Alguém sabe se um jumper resolve ou vou ter que trocar o flat? obrigado!
Última resposta por SrºVictor, -
- 0 respostas
- 858 visualizações
Bom dia amigos estou com um Motorola EX109 cujo mesmo esta apresentando falha no speacker (áudio auricular), já efetuei atualização de software, flash, troca do speack, ressolda nos componentes, limpeza dos contatos e não há índice de oxidação, mas nada do que fiz ate o momento deu certo alguém pode me ajudar neste problema. Desde já obrigado a todos.
Última resposta por brotherpf, -
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
amigos deve ter algum topico a respeito deste assunto mas fui em pesquisar e nao achei. este aparelho nao foi molhado ja testei outra bateria e nada.
- 1 resposta
- 1k visualizações
Ola amigos estou com um atc assim só fica vibrando, qdo liga o mesmo, se alguem tiver alguma dica, lembrando q tudo funciona normalmente mas só fica vibrando, grato galera
Última resposta por jscell janildo, -
- 5 respostas
- 1,2k visualizações
Boa tarde amigos, estou com um ex115, e no fone de ouvido, ele fica dando um ruido constante, e se usar um fone de ouvido que não tem microfone, o ruido acaba, jah tentei trocar o conector mas não resolveu, alguém jah viu algo parecido?
Última resposta por uticel, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Acabei de adiquirir um motorola Ex 119. Assim que liguei ele ja ficou com a tela toda branca. Alguem poderia me dizer o pq dessa tela branca??
Última resposta por Zaqueu Rocha, -
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
Olá amigos do fórum! O microfone do meu I776 parou de funcionar. Isso já tinha acontecido no aparelho do meu pai também, mas troquei o microfone e funcionou. Comprei outro microfone e abri o celular pra trocar normalmente. O problema é que, quando fui tirar a solda do microfone antigo, a trilha veio junto e agora eu não sei o que fazer. Alguém conhece algum esquema de solda que eu possa fazer pro microfone funcionar? Estava pensando em tentar algo com a entrada de fone, pois se eu plugo o fone o microfone dele pega normal. Obrigado desde já!
Última resposta por Alexandre Stone®, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Olá amigos do forum, estou com um xt910 que já troquei alto falante, já fiz o full resset, e continua com o som alto como tv chiando fora do ar. Alguém já tem uma solução pra este problema?
Última resposta por assistec, -
- 0 respostas
- 940 visualizações
Estou com um Motorola W7 em minha assistência, Ele fica bloqueando e desbloqueando o teclado sozinho. fiz um teste com um ima na placa verificando se caso ele informa que o slide ta abertiu ou fechou ( vendo se desbloqueia ou acende as luzes ) mas ele nao fez nenhuma reação . OBS: Já troquei o cabo flex , Já Passei Flash , a placa não tem oxidações.
Última resposta por ElvisLuizS, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
boa tarde!! amigos to com um ex115 que já troquei conector de carca ja resoldei mas nada adianta ele senpre fica como carregador usb conectado como se fose o cabo usb se alquem b puder achudar desde já acradesço!!!
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
jatroquei a pesa na o conector do fone e nao deu serto ate ja resetei e so fica com o fone conectado alguem pode me ajudar
Última resposta por Sensey, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Amigos estou com este atc dando esse problema, quando conectado o carregador e fica dando bips, sem mensagem nem nada, alguém já passou por isso e achou solução? ja foi feito reset e desoxidação da placa!!
Última resposta por Edslamb, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Bom dia ! Gostaria de uma ajuda pois tenho um Nextel i776 prata no qual troquei o cabo flex pois o esmo estava ruim só que o display do flip não está funcionado , quando ligo o aparalho ele acende e mostra i776 normal mas depois que o telefone inicia o sistema ele não desliga mas fica preto mas acende quando eu clico em algum botão . O que pode ser ?
Última resposta por SR°LOR®, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
O telefone é vivo e quando coloco o chip ele carrega o logo da operadora normal e nao da sinal e logo apos ele apareçe registro do sim falhou e o mesmo nao pega mais nenhum outro chip pois pede um codigo (np) ao ligar e so tem 5 tentativas.. Seria um caso de software ? Preciso de ajuda pois sou novo no ramo.. Obrigado desde já Proibido Escrever em Maiúsculo. Moderação Clan GSM.
Última resposta por Flavio Rufino, -
- 3 respostas
- 935 visualizações
Olá amigos. Estou com um Mb501 em minha bancada com o seguinte problema: Ao acionar a câmera, ele simplesmente reinicia. Já dei o hard reset e troquei a câmera e nada resolvido. Vi em um outro post sobre o mesmo defeito, mas sem solução prática. Alguma dica?????
- 3 respostas
- 783 visualizações
tava funcionando normal so nao lia cartao de memoria abrir ele e qaundo fexei nao acendeu mais os leds do display so o teclado, fiz limpeza troquei o flex, olhei envouta do conector do flex e nada.
a853 lcd ?
por djmarcio- 1 resposta
- 1k visualizações
apos ter trocado o touch lcd fica com iluminaçao mas sem imagem defeito é na placa porque coloquei outra placa funcionou normal alguem teria o esquema tecnico da placa pra ver qual componente é responsavel pela imagem no lcd. desde ja agradeço
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 2 respostas
- 966 visualizações
olá boa tarde, peço ajuda dos amigos, troquei a carcaça flex e display do Z3 Motorola, e quando liguei o aparelho a imagem fica de cabeça para baixo, já remontei varias vezes e não volta ao normal já tirei a bateria com ele ligado para ver se voltaria ao normal e nada, fui tentar retornar para configurações de fabrica más pede uma senha que não sei qual seria, se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fiquem com Deus.
Última resposta por tuningcelulares, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Ola, estou com um motorola w7 que nao esta carregando, porem tem 2 componentes proximos ao conector usb que foram arrancados da placa, estou precisando desses 2 componentes para colocar e faze-lo carregar novamente, alguem sabe onde encontro eles ou algum outro que possa servir?
Última resposta por natancheap, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
amigos este aparelho esta com as trilhas rompidas alguem tem os jump
Última resposta por guilhermefilho,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.