REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
desde ja grato.
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Salve todos! Tenho aqui um moto zn200 com um dos contatos arrancados, olhando de fora, o último do lado esquerdo. Daí então, preciso do esquema elétrico(não manual tácnico) deste ATC, para tentar jampear tal contato, pois sem ele, nem a campainha funciona. Se alguém, por obséquio, tiver tal material, ou solução cabível, de bom grado ficarei. obrigado por enquanto!
Última resposta por edcentec, -
- 1 resposta
- 815 visualizações
dois motorola w 375 incapaz de carrega solicito ajuda
Última resposta por André Gomes, -
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
ola boa noite pessoal estou com celular motorola c210 cdma q esta apresentando auto consumo,ja fiz varios procedimentos como:resolda, desoxidação mas nao resolveu. agora ficou pior ele ficou em curto quando clica em ligar,acendendo e apagando sozinho... alguem pode me ajudar... obg tenham uma boa noite a todos...
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 896 visualizações
ola amigos estou com com um celular motorola cdma c-210 que não carrega,ja troquei a entrada de carregador mas so aparece incapaz de carregar...queria saber se tem jeito de fazer algum jumper porq duas das trilhas de traz arrancou por mau uso se alguem puder ajudar desde ja agradeço abraços
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
ola boa tarde amigos do clan estou com um celular zn-300 com defeito no microfone. tirei o microfone só q nao encontrei do mesmo para substituição.. queria ajuda de vcs pra fazer uma adptaçao de outro microfone. desde ja agradeço
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
boa tarde to com um zn200 coloca pra carregar e da bateria desconhecida alguem tem uma dica obrigado
Última resposta por cerja, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
gente estou com um mot em28 na loja que 5 teclas naum fucionam...alguem pode me ajudar onde devo fazer o procedimento..[cristal das teclas]..desde ja agradeço e obg
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
Olá, tenho um Motorola Q11. um certo dia após uma recarga da bateria, percebi que no indicador da bateria aparecia um "x" invés de aparecer a carga da mesma. Por favor se alguem já teve ou souber como resolver esse problema, me ajude...
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
amigos do clan estou com um ex115 q não dá nem mum audio e os alto falantes estam bom ´pos testei eles e microfone não funciona tambem e esta bom q testei isso é algum peça q esta causando esse problema em todo o audio já abrimos o aparelho e verificamos q não tem oxodação enão caiu e já vi amos no clan com problemas parecidos , mas não era em todo os audios se alguem tiver uma solução obrigado.
- 1 resposta
- 3,1k visualizações
Ola boa tarde! Gostaria de saber se alguem tem o esquema de adaptar outro microfone no motorola ex115 , pois nao estou encontrando o do mesmo modelo ! Desde ja agradeço a atençao .
Última resposta por iGor Almeida®, -
- 8 respostas
- 1,3k visualizações
Amigos este é um atc antigo mas deu entrada em minha assitencia sem funcionar os teclados apenas o botao de legar funciona. ja fiz troca de flat, desoxidaçao, resolda e nada alguma dica? desde ja agradeço.
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Oi galera, to com um w270 que tu conecta o fone de ouvido ele reconhece mas fica piscando o fone quando conectado no display do aparelho, ae depois de uns 5 segundos ele começa a apitar ( dando sinal sonoro). Procedimentos: Placa não está molhada, ressolda dos componentes, troca conector fone de ouvido. aqui a ta a foto da placa junto. abração e agradeço desde jah Sandro Alves.
Última resposta por Wisley Almeida, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
ja troquei a pci do sim card porém sem exito a falha está na placa alguem saberia se tem algum componente pra trocar pra resolver isso ?
Última resposta por Diego Alan, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
chegou em nossas mãos um desses antigo,o c333,alguem teria as imagens ou o esquema,para que eu possa seguir as trilhas do mic,pois o mic veio completamente fora da placa,nunca tinha pego um desses não sei nem pra onde vai.obs o mic que veio nele estar bom já testei.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
algum amigo sabe de algum jumper para a capsula auditiva do c115 ? pois o contato dos componetes do audio esta rompido, gostaria de saber se existe algum jumper que elimina os componetes... desde ja agradeço a atenção
Última resposta por PLKCell, -
- 0 respostas
- 942 visualizações
Amigos estou com um motorola W233 que trava o teclado, as vezes logo quando liga funciona tudo, depois fica travando principalmente as teclas do lado esquerdo (1, 4, 7 e #). Alguém sabe onde trabalhar neste tipo de defeito? aparelho não tem oxidação, a placa está nova, não tenho conhecimento de nenhum ci responsável pelo teclado, qualquer ajuda é bem vinda.
Última resposta por Thiago de Melo, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
estou com um ME 25 sem funcionar o alto falante como testo o alto falante para ver se esta queimado e tb quero saber se tb pode ser o flex por isso esta sem audio
Última resposta por Zaqueu Rocha, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
esse aparelho ja foi trocado a bateria e o carregador mas mesmo assim nao carrega quando colocado para carregar aparece sem bateria,fiz uma boa limpeza e nada,o que pode ser feito
Última resposta por PLKCell, -
- 10 respostas
- 3k visualizações
amigos da clan gsm estou com um ATC da motorola um A45 Eco, que não funciona o teclado já fiz uma desoxidação mas continua no mesmo voces podem me ajudar por favor eu agredeço !
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Oi bom dia gostaria de saber se alguém tem o Esquema elétrico da placa do v8 com detalhamento da area onde esta o componente q dá luz ao display.Pois a mesma não ascende visor dá imagem mas fica escuro desde já agradeço . Tópico Movido Para Local Correto.
- 1 resposta
- 603 visualizações
Sou novo na areá e estou precisando de ajuda ,Testei o circuito da pci referente a Carga e notei q possui um fusistor q ñ esta passando corrente. troquei e ñ achei solução... alguém teria uma solução para corrente direta. desde ja agradeço.
Última resposta por André Gomes, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Olá bom dia pessoal ... estou com esse cara ai ja tentei resoldar o conector de bateria , poios poderia ser alguma solda fria ... mais não adiantou alguem sabe resolver esse meu probleminha ? abraç
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Bom dia, estou com um aparelho motorola w218 que não carrega já limpeza troca do conector de carga e nada peço se alguem uma solução para resolver este problema um jumper algo que me ajude me envie por gentileza
Última resposta por g cell, -
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
Galera estou com um z6 motorola sem marcas de oxidaçao, aparentimente tudo ok.... e nao apaga o display a luz de fundo.. sempre ligado, alguma sabe de alguma coisa ??? agradeçoooo
Última resposta por Julio Tinelli,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.