REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
eu to com um w403 aqui para fazer a flash, só que a Scout não reconhece ele, e os drivers dele não aparece no gerenciador de dispositivos, mais quando conecto ele no pc ele liga. tem como me ajudar? a primeira vez que eu conectei, apareceu que tava instalando um driver Locosto, alguma coisa assim não lembro direito. desde ja agradeco
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
pois e ele liga e fika travado no logo da motorola alguem sabe como coloca ele em modo boot¬¬
Última resposta por magalhaescell, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
Tem como atualizar um e403 motorola na smartclip ou na scout?
Última resposta por artcell, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
oi, estou com mb200 que estava funcionando perfeitamente, depois que restaurei as configuraçoes dele ele nao faz mas ligaçoes, o sinal esta normal, quando faço ligaçao depois de uns segundinhos aparece na tela "ligaçao perdida 00:00. nao esta em black list. ja testei. alguma ajuda por favor!
Última resposta por André Gomes, -
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
estou com um v3 que o relogio nao trabalha correto ex:coloco 9:00am quando é 10:00am o atc esta marcado 09:15am,ja removi rsa,passei flash,restaurei o atc pelo menu,tudo sem exito,mesmo configurando a hora manual ou atualizaçao automatica nao deu certo,agradeço se alguem tiver uma soluçao.
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
caros amigos do foro clan gsm , estou com um motorola z 3 que não esta acendendo o display quando o fliper sobe , ele só acende quando eu aciono os botões . eu gostaria de uma dica para sanar este problema e fico no aguardo!!!
Última resposta por kaillon, -
- 8 respostas
- 2,5k visualizações
Boa tarde galera do nosso clan!!!!Estou com um mot w396 que apos a troca do display não aparece imagem o display fica todo branco!!!ja troquei fita flex,ja tentei com dois display do msm modelo e nada e fiz o msm com a fita.me ajudem!!!!
Última resposta por kaillon, -
- 15 respostas
- 2,3k visualizações
Estou iniciando uma atc e logo de cara me chegou um aparelho V9 que após ser carregado e efetuar umas 2 ligações para outro móvel ele já mostra no ícone de carga do visor que a bateria já esta sem carga o que fazer, já efetuei a troca da bateria p/ uma original e já fiz um reset geral só para tira dúvida, só não tentei fazer uma flash ainda, já ia me esquecendo já o testei na fonte e seu consumo esta normal. Desde já agradeço a oportunidade e aguardo resposta. Cleber
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 11 respostas
- 2,4k visualizações
Chegou um K1 hj aqui na loja, que não aparecia o display... Dei uma pesquisada no fórum e só encontrei um fórum, que falava especificamente sobre um aterramento... Pois bem, desmontei todo o atc. E testei 2 displays diferentes e 4 flex(malhas) e não obtive resultado algum. Testei todo desmontado. Fiz uma ressolda geral também, sem resultados... Alguém sabe de alguma solução?
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
Olá amigos,estou com um problemão em relação ao milestone,fui trocar um touch de um e acabei rompendo o flex que passa informação para a campainha, porém agora não consigo achar essa peça em lugar algum, o cliente já está doido ... Alguém tem por favor alguma sugestão de onde posso localizar essa peça?!? Agradeço desde já.
Última resposta por marilia de oliveira, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
amigos estou com um v3 que quando ligo o aparelho o fone fica chiando quando fecho o flip para quando abre comeca de novo ja fiz limpeza mas nao resouveu augem ja pegou um asim
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
boa noite a todos Estou com a1200e que indica ta carregando mais não carrega ,ja troquei carregador original, bateria original, conector carga e de bateria estão ok, já foram verificados , atulizei sw pelo rsd lite e pelo scout com duas flash de versões diferente baixada aqui no forun. e nada tbm fiz back up de parâmetros de bateria pelo scout outros atc bom ..permanece o mesmo defeito... consumo do atc esta normal na fonte ... tem bgazinho proximo conector de carga responsavel pelo carregamento tbm troquei subistituindo de outra placa e nada . alguem tem ja passou porisso pode me ajudar e/ou tem esquema de placa com diagrama e bloco do circuito de carga desse atc …
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
ola, pessoal estou com ex112, que esta com todas as trilhas rompidas alguem tem um jamper para ajudar.
v3 sem antena
por drogba- 3 respostas
- 1,5k visualizações
Bom dia galera do clan! Estou com um v3 sem antena já verifiquei na blak list , fiz desoxidação e nada,se alguem tiver um esquema de jumper.Desde já agradeço.
- 17 respostas
- 8,5k visualizações
estou com um aparelho ex 115 motorola sem audio o aparelho e novo sem sinais de oxidaçao nem de queda alguem tem alguma soluçao que nao seja limpeza quimica e ressolda e software ??
Última resposta por Diego Silva™, -
codigo teclado ex245
por Visitante spcell- 2 respostas
- 2,3k visualizações
estou com um ex245 e nao estou conseguindo tirar o codigo do teclado dele na smart da o seguinte error desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde a todos os amigos do forum... Acabou de da entrada aqui na minha assistência, um zn200 com o teclado inoperante, funcionando apenas a tecla power. Alguem pode me ajudar. Obs.: ja fiz uma limpeza com alcool isopropílico e so pra tirar qualquer dúvida troquei o cabo tambem, mas não resolveu não funciona as teclas de baixo e as de navegação que ficam na parte de cima do slide desde ja agradeço a atenção !!!
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
o aparelho estava normal, até o cliente pedir para trocar de carcaça,apartir dai tudo ficou esquentando. se alguem tiver uma direção, ou até mesmo o manual técnico ,seria muito util,pois assim iria medir certo nos componentes de carga. desde de já sou grato pela atenção.
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
oi estou com um a1200 aqui na minha assistencia ele estava em curto troquei o componente que estava esquentando o curto saiu, agora ele da start na maquina mais nao liga ja troquei tbeim o cristal, alguem sabe se mais alguma coisa que possa ser desde ja agradeço
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 1 resposta
- 752 visualizações
caros amigos, estou com um v3x, que só da áudio quando desperta ou reproduzindo música,o auricular também ñ funciona. quem pode me ajudar nessa? grato antecipadamente ; Black Angel.
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
boa tarde amigos to com um zn200, que não sai o som de mp3, já fiz atualização de software e ressolda proximo ao conector do alto-falante mas ate agora nada deu certo, abaixei o esquema eletrico para ver mas não tem o diagrama. sera que alguem pode me ajudar desde já obrigado a todos.
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 2 respostas
- 2,4k visualizações
boa tarde estou com esse ex115 com mau contato com o carregador ja foi feito a troca do carregado, bateria e conector da carga todos originais dele tirado de outro bom, e a pci s encontra pefeita.
Última resposta por Marcelo Sousa, -
k 1 nao liga
por kcell- 5 respostas
- 1,3k visualizações
amigos tenho 1 k1 que troquei conequitor de carga e agora so liga quando quer o que fasso?
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Estou com esse aparelho q quando eu aperto a tecla 7 ela aperece no visor em sequencia 1,4,7,*,com a tecla 8 aparece 2,5,8,0 assim sucessivamente.Ja troquei a manta do teclado 2 vezes,troquei flex,dei um banho quimico e nada.Alguem pode me ajudar?
Última resposta por Aldenor Alves, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Estou com esse aparelho q o display de fora nao apaga as luzes msm com o aparelho fechado.Nao há sinal de oxidaçao,mexi nas configuraçoes do aparelho,resetei o msm e nada.Alguem pode me ajudar?
Última resposta por Reginaldo SanTana™,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.