REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 801 visualizações
galeraa too com um Motorolaa 1200 que nãoo quer carregar , quandoo colocaa o carregador diz assim ; bateriaa invalidaa ??? E eu ja troqueii de bateriaa e da a mesmaa coisa!!! iaeê ?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 986 visualizações
estou com um motorola w220 travando o teclado ja resoldei e continua travando gostaria de saber se podem me ajudar
- 1 resposta
- 892 visualizações
Estou com um Z3 que está com a luz do display ligada direto. A placa não apresenta oxidação e o tempo para desligar a luz está em 20 segundos. Alguém poderia me dar uma dica de como resolver esse problema.
Última resposta por Diego Alan, -
- 0 respostas
- 2,4k visualizações
muito bom meu querido, poste na area correta segue o link:http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola.html
Última resposta por magalhaescell, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
Olá amigos, será que tem como traduzir o motorola v3 atraves de flash? estou com um aqui que só tem o idioma japones e ingles.. ele é importado, alguem já traduziu? abraços
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Alguem pode me ajudar estou com problema para conseguir um codigo de subsidio! Alguma ideia? Att.
Última resposta por Aldenor Alves, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
se alguem poder me dar informações de como arrumar BGA imagens deste cel.agradeço.caiu na agua,liga mas não aparece imagans .xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx¬¬ Proibida a divulgação de contatos Email/MSN Etc...Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS..
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
amigos estou com um v3 que nao sai aodio na parte de ouvi as pesoas falando nao escuto nada jatroquei a peca mais depois de augundias voutou fica do mesmo jeito obs;este atc e di um cliente algen tem a solucao.
Última resposta por Zaqueu Rocha, -
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
to com um motorola mb511 que não liga de jeito nenhum, ja troquei flex tentei restaura sw mas não reconhe no pc nem o teclado acende mas colocado na fonte ele mostra consumo 0,22 alguem ja pegou um deste com esse problema. ajudas... agradeço desde de já
Última resposta por ronildo10, -
- 0 respostas
- 5,7k visualizações
Tutorial: Como Acessar o Windows Live Messenger (MSN) Sim Realmente tem como Entrar no Windows Live Messenger (MSN) no EX115, e sem aplicativo algum a Hotmail te da a possibilidade de acessar o Messenger Online. Bom Antes de Tudo você precisa ter o [Opera Mini 5.1 BR] que você pode baixar clicando aqui Opera Mini (Java) download grátis Agora temos que configurar o Aplicativo: Opera Mini, va em ''Diversões e Jogos'' > ''Java'', agora selecione ''opções'' sobre o aplicativo opera, ''Perfil da Rede'', ''Modo de Perfil'' > deixe ''Especifico de Usuário'' Agora em ''Selecionar Sim'' coloque no qual ira Navegar, agora se você for usar o SIM 1 dei…
Última resposta por Dennis Teliseski, -
- 4 respostas
- 5,8k visualizações
to com um motorola aki mb 502 *quando ligo aparece conecte se a uma conta do motoblur para desbloquear *ai tem id do motoblur *embaixo senha *? ;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz;paz
Última resposta por Diogenes Neves, -
v3 nao liga
por rildo- 3 respostas
- 944 visualizações
amigos, troquei um flex do v3, pois o mesmo nao liga, so liga na fonte de alimentação, a bateria esta ok placa ok, alguem tem uma luz?? desde ja agradeço v3
Última resposta por André Gomes, -
- 1 resposta
- 2,4k visualizações
ola amigos estou com um a45 para passar flash teria algum procedimento pela scout. desde ja obrigado.
Última resposta por Grimmjow Jaggerjack, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Bom Dia a todos! Já li sobre esse assunto aqui no clangsm explicando que esse problema do A1200e não reconhecer a carga bateria. Andei pesquisando em sites americanos e eles comentam sobre um possível sensor de carga o qual poderia ser substituido pelo IR. Alguem tem esquema elétrico dele ou a dica para esse "BUG da Bateria"? Desde já agradeço!
Última resposta por Gustavoplus, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
meu cel da uma mensagem de falha quando vou ler os torpedos, o que devo fazer
Última resposta por Diego Silva™, -
- 5 respostas
- 8,1k visualizações
Ola amigos estou com um motorola V3 ele não esta carregando ele teve um contato com água ja desoxidei ele e a resoldei ele porem nã obtive resultados alguem tem alguma ideia??
- 7 respostas
- 1,2k visualizações
,ola meus amigos qual procedimento tenho q tomar aparelho motorola v180 ele nao da sinal nenhum na fonte obs: ja tem um jumper no autofalante
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
Boa tarde galera, é o seguinte, to com um Motorola EM28 aqui já faz 5 dias o bootloader dele é 1.08 e não acho um arquivo se quer que faz o lazarento reviver, já tentei todos aqui do forum e nem um funcionou. alguem teria algum reparo que eu poderia fazer ou algo assim? Grato desde ja.
Última resposta por Murilo Gonçalves, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
Galeraa alguemm temm aii um jamper de audio doo motorola a1200 oo coboo flex de transferencia do audioo estaa toradoo !!
Última resposta por nickcel, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
prezados Senhores, desculpem-me pois é a primeira vez que apelo a vcs para tentar resolver um problema do meu celular acima. Estou tentando acessar o meu smart card, pois gravei algumas musicas e não consigo acessa-lo. Vcs. podem me ajudar? Tópico Movido Para Local Exato
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se tem como eu resgatar esse aparelho, alguma solução de troca de firmwares para outra operadora ou algo do tipo, espero resposta pq to com medo de flashear e matar o cel, e mais uma coisinha, o SCout não quer funcionar no win7 64 tem alguma versão que funcione? Obrigado!
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Boa noite ! Tenho um lg w396 que nao liga ,como resolver este problema ?
- 9 respostas
- 1,7k visualizações
ola amigos estou com a1200e com risco na bateria ja passei flash pela scout mesmo assim continua o problema gostaria de um procedimento pra passa a flash pela smat clip ou algo para me ajudar..*e pela scout da erro, e a versao do a1200 é 5.21.
- 7 respostas
- 4,4k visualizações
Tentei flash pela Scout e apresentou esse erro anexo. Tentei com versao diferente de flash para o A100e. Como poderia resolver? Obrigado.
Última resposta por Sandra B.Melo, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
v3 todo normal mais ao tentar salva um contato quando vc dar Ok ele trava
Última resposta por Gustavoplus,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.