REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
amigos, to com um motorola em35 q nao funciona o microfone . abri ele aki fiz limpeza e nada. o microfone dele é diferente .tem como adaptar outro nele? se tiverem a solucao com imagem,eu agradeço. obrigado
Última resposta por saulo sampaio, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Manual de montagem do v8 ? Alguem me arruma aii ??
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
Ao Pessoal que estiver em duvida ou vier a pesquisar sobre este assunto: o microfone deste atc se usa o mesmo precedimento de adaptação que usamos no lg kp150. att, Wender Fabio Goveia.
Última resposta por wenderfabio, -
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
Manual De Desmontagem do Motorola doo V8 ?? Too meioo enrroladoo , alguem me arruma aii o manual com fotosss !
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
Por favor me ajudem pois já tentei de tudo e não consigo, comprei um Back Flip e veio com o motonav instalado, já tentei desinstalalo várias vezes e não consigo, porque com ele instalado eu não consigo instalar o IGO. Conto com a ajuda de vocês... Obrigado,
Última resposta por Israel Telles, -
- 5 respostas
- 1,3k visualizações
Estou com V3 que só recebe carga do carregador Na fonte de alimentação não há consumo algum, nem liga Testei com outras baterias, mas o defeito persiste Agora, quando conecto o carregador nele, carrega normal e liga sem problemas, mas o local onde é para receber carga da bateria não fornece energia quando acionado o botão de ligar
Última resposta por Diego Silva™, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
olá amigos! retirei um micro de v3 e ums trilha suspendeu. alguém tem uma solução para esse probleminha. já pesquisei e não achei um esquema para essa trilha:sad:. me ajudem por favor! abraços
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 7 respostas
- 2,7k visualizações
amigos, to com um motorola ex112 aki q molhou . fiz limpeza na placa, tirei a oxidaçao,mas ele n funciona alguma teclas e o microfone ficou baixo. alguem tem a solucao? ou eu tenho q trocar a placa do teclado?
Última resposta por Santiago Ogeda Estulano, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
Motorolaa w396 que não pegaa cartão de memoria . Qual os procedimentos que devo fazerr/?
Última resposta por André Gomes, -
- 3 respostas
- 1,9k visualizações
estou com um motorola w270 q nao esta lendo o cartao de memoria se alguém tiver uma solução, fiz algumas ressoldas mas nao adiantou!!
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
a853 touch
por univox- 5 respostas
- 1,7k visualizações
ola pessoal estou aqui com um milestone q não funciona alguams teclas como "return" a ea veses os sensores do meio não teclan no caso os numeros 2, 5, 8 e 0 os flexiveis parecem estar normais imagino eu q seja o touch mesmo porem não tenho pçs para substituir aqui e como é muito dificil de entrar aqui na minha assistencia aparelhos como esse não compensaria eu comprar estoque de pçs desse modelo porem alguem ja teve esse problema e poder me ajudar indicando-me qual seria o mais provavel ficaria grato!!
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 1 resposta
- 854 visualizações
Olá a todos, troquei alto falantes deste ATC, e agora não lê cartão de memória. já aconteceu a mesma coisa a algum tempo com um ZN 10, e não consegui de forma alguma resolver o problema. Será que é tipico acontecer este tipo de problemas com este aparelho? Não fiz nada de mais, só abri e fechei novamente várias vezes. Que coisa... Se alguém tiver alguma dica, de bom grado estarei!
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
o aparelho liga normal mas depois de alguns segundos desliga, e volta mas a tela fica toda branca como proceder.
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Alguém já trocou o display do motorola mb502? O display parece ser colado (colado mesmo) no flex...
- 3 respostas
- 1k visualizações
boa tarde amigos, estou com um w388 que nao funciona a tecla power,já fiz limpeza,mas continua do mesmo jeito,aquardo dicas de como solucionar esse problema,!
Última resposta por beberoclincell, -
- 7 respostas
- 2,6k visualizações
Bom dia, estou com um ex115 sem campainha, a placa ta zera não possui sinal de oxidação, ja troquei a campainha, ja fiz jamper nos capcitores q ficam do lado da campainha e nada. Alguém ai japegou algum problema desses e poderia me dar uma luz. Desde ja agradeço!!!
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
oi colegas estou com um w5 que não lê o cartão de memória ,ja ressoldei o porta cartão.
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
motorola a1200... aparelho não funcionava o touch, troquei o display, agora quando ligo, a tela fica toda branca... será que alguém pode me ajudar por favor? e se não for pedir demais explique detalhadamente pois sou novato na área. Desde já obrigado
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
estou com um motorola v8 que quando conecta o carregador da a mensagem sem bateria e desliga ja troquei a bateria ,o carregador eressoldei os tres bgas dourados que fica perto do conector de sim card mas nao reslvel alguem ja viu esse problema e quepossa ta me ajudando?
Última resposta por coffman32, -
- 5 respostas
- 1,9k visualizações
OLA PESSOAL E O SEGUINTE TO COM UM MOTOROLA AQUI COM O SEGUINTE PROBLEMA ELE ESTA COM UMA BATERIA PARALELA E SO DA UM PISCADO E NAO LIGA SO QUE TROQUEI A BATERIA DELE COLOQUEI UMA ORIGINAL E LIGOU BLZ SO QUE QUANDO PASSA UM TEMPO ELE DESLIGA SOZINHO .....COLOQUEI ELE PRA CARREGAR E FICOU CARREGANDO PASSOU UM TEMPO DESLIGOU DE NOVO ...ALGUEM TEM UMA DICA DE JUMP OU OUTRA COISA QUE POSSA SER UTIL SE ALGUEM JA PEGOU UM APARELHO COM ESSE DEFEITO ESTA ABERTO PARA PODER ME AJUDAR ... ABRACOS !!!!
Última resposta por jussaraacessorios, -
- 3 respostas
- 2,3k visualizações
amigos do clan poxa eu sou novo na aria de celulares e estou com um aparelho u6 mas o danado é xatinho de mas de trocar o cabo flat vocês podem me ajuda? podem mandar fotos videos etc. obg fiquem com deusss!!!
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Troquei a carcaça do V8, depois percebi que o lado display externo não aparece a mesma imagem do lado interno do display Só aparece quando não fecho ele totalmente, precisa ficar meio fechado pra mostrar a imagem.. Ás vezes quando vou mexer em alguma função ele fica apagando, mas continua funcionando com a tela totalmente apagada Já troquei flex mas o problema persiste
Última resposta por Bonina, -
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
ôla amigos do CLAN eu estou com um motorola w510 e não carrega de jeito nenhum, obs. eu já fiz os procedimentos basicos como desoxidação testei com outros carregadores mas memo assim não de em nadavc´s podem me ajudar? quero saber como fasso esse jamper para voltar a fucionar o carregador se possivel postem algumas fotos obg amigos do clan fiquem com DEUS!!!
- 0 respostas
- 858 visualizações
porfavor alguém tem a foto do jumper do crystal ,de imediato já agradeço.
Última resposta por renato rg, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Galera, eu troquei a carcaça do meu meu em28 e o alto-falante parou de funcionar. O que pode ser?
Última resposta por denys marques,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.