REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 725 visualizações
Alguém sabe como faz o procedimento de Blankflash no Moto E5? Eu tento iniciar ele no modo EDL porém ele sempre vai pra tela bad key ou pro bootloader (mesma coisa clicando no balãozinho escrito QCOM), eu tenho os arquivos de Blankflash do celular, porém sempre fica "Waiting for any devices".
Última resposta por Dedecko0606, -
- 1 resposta
- 517 visualizações
estou com um moto g10 que esta com carga falsa, mostra carregando porem não sai de 1%. quando esta iniciando o sistema chega a puxar 0.8ma porem ao entrar em standby a tensão zera. já desativei teste cqa já fiz troca de dock de carga, mesmo assim não chega tensao no fpc da bateria. esta chegando os 5v normalmente no pmu.
Última resposta por henrryyy, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 314 visualizações
tenho um moto z3 play beckham e recentemente tentei instalar o lineage os no meu moto z3 play e agora ele não carrega mais, levei em um técnico e ele testou a bateria, estava funcionando normalmente, o conector também estava funcionando e o carregador estava enviando energia para a bateria mas depois parou, e aí ao instalar o lineage me deu alguns erros pois baixei com um pendrive via usb otg e deve ter desconectado o técnico disse que algo pode estar corrompido e agora Não sei o que fazer, ele disse que pode ter corrompido alguma coisa aver com bin no momento da instalação. Quando coloco para carregar ele mostra apenas o raio de carregamento mas nada mais acontece. e qua…
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 1 resposta
- 236 visualizações
Alguém teria uma solução para o mic do g200? Trilhas rompidas ao remover o autofalante, quebrando a parte do mic…
Última resposta por TheDiimas, -
- 1 resposta
- 427 visualizações
Boa tarde, estou com um moto g30 que o audio de entrada e saida da ligacao funciona normal, ligacao do watsap tambem funciona normal, porem ao enviar audio do watsap a pessoa nao escuta, ja troquei plaquinha de conector carga original, fiz software e mesmo assim continua o defeito, alguem ja pegou algum assim
Última resposta por novaes, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 790 visualizações
Boa tarde estou com moto g54 não funciona touch aparelho deu uma molhadinha o conector fpc está intacto alguém sabe aonde fica os pinos responsável pelo touch ou o setor da placa responsável
Última resposta por farid, -
- 1 resposta
- 256 visualizações
ola a todos , estou com um g22 que nao mostra que esta carregando ligado , somente desligado , troquei tudo , aparentimente é algo na placa , fiz o software tambem (software fix da motorola) e nao resolveu . alguma ideia ? a tela tem que ser trocada , aconteceu quedas
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 resposta
- 163 visualizações
Peguei um Motorola g30 xt-2129-1, O aparelho ligou tudo certinho mas não funciona microfone e auricular, próximo ao C.I de áudio tinha oxidação, fiz a limpeza mas um resistor tostou e a trilha já era, preciso saber onde vai essa trilha do resistor R4201, se algum colega puder me dar essa luz fico grato.
Última resposta por Lana0593, -
- 0 respostas
- 2k visualizações
Procedimento. 1- Digite no local de realizar as ligaçُes (*#**372#) 2- Pressione a tecla SEND. 3- Selecione FM RADIO pressione o botمo SELEC. 4- Pressione a tecla LIGADO , selecione a estaçمo de radio desejada é pronto sَ usar!!!;D
Última resposta por Tinoco U.T.I, -
- 0 respostas
- 1,7k visualizações
Excelente para aqueles clientes que só querem recuperar agenda, fotos e etc... Tutorial somente para a plataforma P2K! Vamos precisar de: P2K Advance Editor (Encontrado na área de Softwares Motorola) Um Motorola da Plataforma P2K (v3, E398, V220 e etc...) Drivers ja instalados - Abra o P2K Advance Editor. - Conecte o cabo USB e clike em Conect in P2k Mode (espere a luz ficar verde). - Va em Phone Services >Seem Functions >seem 4a na parte superior so Menu - Na opção de procura coloque a palavra SIM, deverá aparecerá nas primeiras linhas a palavra SIM_ENABLED_PHONE - Mude o valor para 0 (Ze…
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
jamper para torca de frequencia de alguns motorolas w220, c261,c139 e c115 não testado ainda no v172.
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 0 respostas
- 3,2k visualizações
Arquivos Necessarios: Drivers P2k Audio_cfg aumentado Programas P2K Tools: Passo a passo: 1 - Instale todos os drivers p2k necessários para o reconhecimento do cel pelos programas. 2 - Com os drivers instalados, abra o p2kTools. 3 - Clique em "Refresh" 4 - Depois que todos os arquivos forem carregados,vá em a>mobile>system 5 - Selecione o arquivo "audio_cfg.db' depois clique em "download" e selecione um lugar para salva-lo. 6 - Ainda na pasta system, selecion o arquivo e clique em "Delete". 7 - Após clique em "upload" e selecione o arquivo já baixado aqui da comunidade (selecione o editado com fone). 7 - Espere a transferência ser concluí…
Última resposta por bcapitulino, -
w230
por Daniel_Dantas- 0 respostas
- 1,2k visualizações
estou com um w230 que estar sem microfone, ja troquei, ja fiz limpeza e resoldagem e continua sem fucionar que ai tem alguma forma pra da jeito.
Última resposta por Daniel_Dantas, -
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
PROCEDIMENTO QUE JA FIZ: Estou com este V3x aqui, e ainda não achei solução para ele, troquei a campainha e nada, ja resoldei os componentes e nada também. Atualizei o software dele 3 vezes, com softwares diferentes, e esta com o mesmo defeito, ja mexi nos contatos e ainda nada... DEFEITO: Quando você coloca pra tocar a campainha ele fica pausado, e na ligação ele também não toca, só vibra, como se não tocasse a campainha, e o som do vídeo funciona normal, o viva voz também funciona e o barulho das teclas também funcionam, estes sons tudo saem pela campainha, mas só não sai som quando você coloca para tocar a campainha. (um grande mistério, não é software e nem campainh…
Última resposta por Erick Campos, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
Bom dia, estou com motorola em25 aqui na loja q qndo coloca para carregar ele da bateria invalida, ele nao temsinal de oxidação, ja troquei a bateria e tentei atualizar o software dele,mas qndo coloca ele no cabo ele tbm da bateria invalida e nao reconhece o atc... alguem ja pegou algo parecido e pode me dar uma dica....
Última resposta por Evandro Terci, -
- 0 respostas
- 1,3k visualizações
boa noite amigos,estou com um a 1200 que ao carregar aparece a imagem fallha ao carregar,ja verifiquei conector,bateria que mesmo estando carregada o aparelho nao a reconhece como carregada,testei com outros carregadores, o problema e fisico mesmo!sera que alguem pode me ajudar.desde ja obrigado.
Última resposta por cleberwerner, -
- 0 respostas
- 1,9k visualizações
Gostaria de saber se algum dos colegas poderiam disponibilizar o esquema da placa do motorola w396? Atenciosamente; Élvio
Última resposta por belvio, -
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
3564XXXXXXXXXXX
Última resposta por Danielfilho, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
bom dia chegou em minha assistencia um a 1200 o qual o conector foi trocado e mal colocado desmontando percebi q havia uma trilha rompida(conforme imagem) como que eu faço um jumper para recuperar o atc? desde ja obrigado
Última resposta por fabbinho_2, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Esquemas de placas de alguns motorolas. Motorola A1000 Schematics - Motorola A1000 电路图 Motorola A780 Schematics - Motorola A780 电路图 Motorola A820_A830 Schematics - Motorola A820_A830 电路图 SmartMoto 1.23 Asian.msi - 摩拉新机型解锁软件 Motorola C113 Schematics - Motorola C113 电路图 Motorola C115 Schematic Motorola C118 Schematics - Motorola C118 电路图 Motorola C118 Schematics - Motorola C118 电路图 Motorola C168 Schematics - Motorola C168 电路图 Motorola C257-C261 Schematics - Motorola C257-C261 电路图 Motorola C289 Circuit Motorola C33XCircuit Motorola C450 Schematics - Motorola C450 电路图 Motorola C550 Schematics - Motorola C550 电路图 Motorola c650 …
Última resposta por Henrique Pernambuco...®, -
v8 microfone
por brind- 0 respostas
- 805 visualizações
entrou esse ap aqui na loja que teve contato com agua, apos fazer a limpeza e resoldagem da placa voltou a funcionar normalmente mais o microfone esta chiando ja troquei e nada alguem sabe aonde fica o bga que controla o microfone?
Última resposta por brind, -
V3 sem audio
por deibim- 0 respostas
- 955 visualizações
amigos estou com um v3 em minha bancada q não dar audio. já testei a malha do audio, o display,o cabo flat e nada . o problema está na placa, alguém teria algum reparo pois já pesquisei na área de reparo do motorola e não achei nada. fico no aguardo vl.
Última resposta por deibim, -
- 0 respostas
- 755 visualizações
Buenas Galera, preciso de uma placa de radio v3i_R47A_ com itunes. A minha ta em curto. Desde que funcione, pode ser usada mesmo. Responda aqui se alguem tiver, que eu entro em contato via MP. Preciso pra ontem . No aguardo.
Última resposta por Arkanoidblue, -
- 0 respostas
- 985 visualizações
Galera seguinte, eu tava com um A1200i aqui que estava dando bateria invalida, sem qrer fiz uma flash da telefonica, que acabou bloqueando o celular em todas as redes. Feito isso eu liguei ele baixei uma flash claro da central da S-Cout, no programa habilitei a opção pra zerar o Subsidio e fiz flash, fez normalmente porem continuou bloqueado em todas as operadoras nacionais. Coloquei um chip claro e digitei 00000000 no subsidio e dei ok... o problema começa AI! Antes disto tudo funcionava menu, opções, rede, qndo ligava sem chip ele perguntava se qria ligar com a antena ligada ou desligada normal, após colocar o codigo de subsidio ele me jogo na tela bem rapido... Tempo d…
Última resposta por Arcanjooo, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
uma boa tarde para todos eu estou com 1 problema no conector de carga. ele nao reconhece o carregador e sim como modo de armazengem de moden? se alguem tem uma soluçao por favor me auxiliem nesta problema q me incomoda muito grato a todos pela atençao.
Última resposta por richardhideki,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.