REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
type25555 Amigos do clan estou com um W220 que esta com micro com defeito se vcs tiverem esse reparo eu agradeço um grande abraço para meus amigos colaboradores
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
em28
por silmargago- 1 resposta
- 1,4k visualizações
boa tarde to precisando do flash do motorola em28 versao 01.08 c tiver alguem q possa me ajudar agradeço
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
olá,alguem sabe de alguma trilha da campainha do sony z250i?
Última resposta por Ronysat-PB, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Salve a todos !!!! Deste aparerelho troquei LCD. e agora não funciona o leitor de cartão de memória. Já observei se está bem encaixado, mas não lê. Antes de partir para software, gostaria de receber alguma dica de vcs. Por enquanto obrigado!
Última resposta por Cristiano de Oliveira, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
msm com uma malha nova.. o v3 so funciona o botão liga e desliga.. to para traz do q pode ser.. help..
Última resposta por Lucio Flavio, -
- 1 resposta
- 809 visualizações
estou com um z3 e nao da video ja troquei display e flex algem poderia m da alguma ideia do q seja. desde ja obrigado.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 0 respostas
- 861 visualizações
jamp do mic do u3 auquem tem?
Última resposta por Jefferson1, -
w5 ñ liga
por Jefferson1- 4 respostas
- 769 visualizações
ola amigos eu to cm um w5 que ñ liga coloco o carregado carrega a bateria mais ñ da sinal de nada eu ja desoxidei e resoldei mais ñ obtive susseso peso ajuda .
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
ola amigos estou com um motorola u9 que esta com a trilha rompida do conector de carga alguem tem uma solucao para me ajudar obrigado
Última resposta por magalhaescell, -
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
Amigos, como faço adaptação do microfone motorola w220.
Última resposta por marco simon, -
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
amigos estou com um v3 q so ta acendendo o teclado!ja troquei lcd, flex mais de nada adiantou, na pci tinha uma peqna oxidaçao ao lado do encaixe da flex limpei mas nao deu jeito. desde ja obrigado!!
Última resposta por Edson cell, -
- 6 respostas
- 2k visualizações
Parceiros, to com um v3 com teclado travado e essa msg, MEMÓRIA DE NOTA POR VOZ CHEI, ja troquei flex, coloquei outra placa, continua dando a mesma msg,
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
meus caros amigos estou com motorola a1200 que aparece o display normal mais nao acende os ledes fica escura sem claridade da para ver mais escuro oque pode ser
- 9 respostas
- 3,3k visualizações
Bom dia amigos do fórum, estou com um a45 com defeito no microfone, alguém já fez alguma adaptação de outro microfone nele??? Desde já agradeço!!!
Última resposta por Julio Tinelli, -
- 15 respostas
- 5,4k visualizações
Ola amigo estou com um motorola A853 ele não esta funcionando o microfone ele não teve nem um contato com água , porem ele não esta funcionando o microfone alguem ja pego assim ou tem algum macetizinho Desde ja agradeço !
Última resposta por ffsephiros, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
olá pessoal estou com A1200 que não funciona o microfone alguem tem o esquema dele? agradesso desde já!
Última resposta por magalhaescell, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
Olá amigos, estou com um motorola a1200 que não lê o chip. Sem oxidação. Fiz flash e ressolda em torno do leitor. Alguma sugestão?? Grato.
Última resposta por paulo_radio, -
motorola v8
por mg tec- 15 respostas
- 2,5k visualizações
boa tarde ... entrou aqui na assistencia um motorola v8 com o seguinte problema, nao apresentava sinal na operadora vivo.bem feita consulta do mesmo pra ver se constava alguma pendencia com o aparelho. bem como o atc e quadriband resolvi fazer uma atualizaçao mas o problema persiste com a seguinte mensagen(cartao sim danificado)pois o mesmo chip funciona em outro atc. se alguem resolveu esse problema por favor poste. desde ja obrigado.
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Olá estou com um zn 300 que não funciona o microfone, tentei fazer a substituição do mesmo, mas é blindado e não surtil efeito, acabei por retirar o microfone ficando somente os pontos de solda, gostaria que alguem postasse o esquema p esse jumper, segue o esquema dos pontos de solda
Última resposta por jassuel, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
o atc é da br e ta bloqueado como faço para desbloquealo ele não reconhece nenhum outro chip nem o da atual oi .
- 7 respostas
- 2k visualizações
Ola amigos, estou com um atc que ligando ele fica em 0.17 na fonte, e fica estatico nao sai disso, e a tela fica branca, ja troquei o cristal mesmo assim nao aparece imagem, alguem tem alguma dica, abraço
Última resposta por André Gomes, -
- 4 respostas
- 1,9k visualizações
Ola amigo estou com um motorola K1 ele não funciona o microfone, o aparelho teve contato com água desoxidei a placa e tambem troquei o flex pq o aparelho não estava aparecendo a imagem , quando fui testar o microfone não estava funcionando alguem ja pego assim com esse defeito do microfone ou tem algum macete para ele pois ele é xumbado na placa:(.
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Bem eu tenho o Motorola Q11, estava tao feliz com um celular daqueles até que eu dexei o celular recarrengando durante muito tempo, durante uma noite , ENTAO ELE NAO LIGA MAISS. ja fiz de tudo com ele mas ele nao liga, ja tirei a beteria durante 3h só que nada, e um detalhe, nao adianta nada falar pra por algum progama pq nao aparece nada no pc qunado coloco o cabo usb. Alguem tem a soluçao ou eu to na XXXXXXX? OBS: NAO ADIANTA RESETAR.
- 3 respostas
- 1,2k visualizações
ola novamente amigos eu tenho umu6 que ñ ta acendendo o teclado ñ esta oxidado e ja flexei. spero respostas obrigado.
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
ola amigos eu sto cm um z3 que ñ acende o teclado da placa o de sima sta ok mais o de baicho ñ pederião me ajuda spero respostas.
Última resposta por Felipe Pessoa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.