REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
Ex 115 consumo
por uticel- 0 respostas
- 843 visualizações
Bom dia prezados, estou aki com um EX115 com problema de alto consumo de bateria, após verificação na PCI foi constatado q o culpado eh o PA. que após removido, PCI baixou o consumo, gostaria de saber de algum colega conhece PA. compatível com o desse modelo, ou ainda se existe algum jumper para se eliminar o PA. Grato!!
Última resposta por uticel, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Ola, estou com um motorola w7 que nao esta carregando, porem tem 2 componentes proximos ao conector usb que foram arrancados da placa, estou precisando desses 2 componentes para colocar e faze-lo carregar novamente, alguem sabe onde encontro eles ou algum outro que possa servir?
Última resposta por natancheap, -
- 0 respostas
- 940 visualizações
Estou com um Motorola W7 em minha assistência, Ele fica bloqueando e desbloqueando o teclado sozinho. fiz um teste com um ima na placa verificando se caso ele informa que o slide ta abertiu ou fechou ( vendo se desbloqueia ou acende as luzes ) mas ele nao fez nenhuma reação . OBS: Já troquei o cabo flex , Já Passei Flash , a placa não tem oxidações.
Última resposta por ElvisLuizS, -
- 0 respostas
- 858 visualizações
Bom dia amigos estou com um Motorola EX109 cujo mesmo esta apresentando falha no speacker (áudio auricular), já efetuei atualização de software, flash, troca do speack, ressolda nos componentes, limpeza dos contatos e não há índice de oxidação, mas nada do que fiz ate o momento deu certo alguém pode me ajudar neste problema. Desde já obrigado a todos.
Última resposta por brotherpf, -
- 0 respostas
- 985 visualizações
amigos...quem tiver o jumper do positivo deste atc fico grato.
Última resposta por antropologo, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
A pedido de ajuda do Eduardo Bentes (ebentesjr) e por achar que esses assuntos, devemos postar a todos (Fórum aberto): Olá bom dia Eduardo Bentes, existem várias causas, mas como não nos diz ou possui em seu perfil algo que demonstre ser técnico, complica, mas ser for pode ver: - Realizar rapidamente: Menu > Configurações > Restaurar configurações de fábrica. - Realizar uma consulta: Consulta de Black List - Atualizações: * Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM * Tutorial MTK Motorola EX112, EX115, EX122, EX126, EX128, WX345 SCout - Haver problemas físicos... No mais, de preferência a postar em fórum aberto, assi…
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
Olá a todos estou com um motorola ex109 que o mesmo não funciona o microfone já efetuei a limpeza do atc fiz a troca do microfone e até agora nada queria saber se tem como colocar outro microfone tipo do lg ou samsung.desde já agradeço a todos.
Última resposta por felipe750, -
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
ola ,estou com ex128 que nao esta funcionando o touch dele pois o problema e que o conector na placa aonde da o contato com o touch ,ele rompeu as trilha aonde esta soldado o conector. eu gostaria de saber se a alguem que ja tenha feito um jump para religa direto o contato do touch na pci ? des de obrigado e bom serviço a todos.
Última resposta por luciano aldiguieri, -
- 0 respostas
- 1,2k visualizações
Boa tarde a todos gostaria de saber se algum amigi teria uma Placa a953 Milestone 2 pra vender boa contado via MP muito obg a todos desde de ja
Última resposta por Weslle Souza, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Ola amigos estou com um motorola backflip mb300 que quando liga fica com o icone da bateria com uma interrogação dentro(?), geralmente só fica assim quando ligo ele diretamente na fonte de energia, e quando ligo com a bateria por mais carga que ele possua só fica marcando em 50%. Ja tentei procedimento de flash pelas ferramentas RSD lite e Scout com os arquivos .pcf e tambem .sbf que estao na area de suporte daqui do forum, lendo em outros foruns procedimentos de calibragem de bateria pelo software que esta disponivel no market tambem foi inutil, agurdo respostas.
Última resposta por jalvescell, -
- 0 respostas
- 821 visualizações
Caros amigos, Estou com um A953 apresentando os seguintes sintomas: - Quando ligado aquece muito, fora do normal. - Quando conectado ao carregador, aquece ainda mais. - Ao colocar uma bateria 100% carregada, ele indica que está em 0% e desliga. - Há algum tempo atrás chegava a descarregar uma bateria em cerca de 2 horas. Alguém pode me dar uma orientação de como proceder? Abraço, Junior
Última resposta por nccjunior, -
- 0 respostas
- 592 visualizações
oi pessoal estou com um v3re que tem sinal q caiu na agua, mais o defeito q o cliente reclamou foi não esta carregando , troquei o conector de carga mais quando fui teste o at não fucionava microfone e auto falante. ja troquei o flex ja testei o auto falante esta bom ja testei o microfone esta bom ja coloquei na banheira com alcool isopropilico ja fiz resolda nada pesso juda.
Última resposta por s.o.s. telecell13, -
- 0 respostas
- 669 visualizações
5WwV9FXq740&feature
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 0 respostas
- 870 visualizações
Amigos estou com este atc que está conforme foto com as trilhas do leitor do chip danificadas.Teria alguma solução neste caso?Obrigado.
Última resposta por An_bahia, -
- 0 respostas
- 599 visualizações
Boa tarde galera. Estou com o A45 aqui que não esta funcionando o Vibra. Já foi feita a troca do cabo flex, atc não apresenta oxiadação na placa. Quando faço um jumper direto na placa pra acionar o vibra ele funciona normal. Foi feito um Reset nas config. e nada. Nas config. esta td OK Alguem sabe de mais algum procedimento ?
Última resposta por mlbtapparo, -
- 0 respostas
- 720 visualizações
estou com um xt1068 que sofreu impacto forte e agora só comunica com esse driver instalado ( care suite emergency connectivy) alguem tem uma luz?
Última resposta por h.vidal, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
fiz hard reset no MB 511 e ao colocar pra carregar dá um sinal de interrogação e não carrega alguem pode me ajudar o cliente trouxe por estar reiniciando o hard reset resolveu mas fiquei com este probelema
Última resposta por Seven7Cell, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
pessoal estou com um ex128 aqui na bancada com a trilha positiva do microfo arancada, gostaria q se alguem tivesse o jump para o microfone ou o esquema elétrico por favor postem. já andei pesquisando e não encontrei nada, já testei alguns jumps aqui aleatório mas não deu certo ainda.
Última resposta por deibim, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Olá chegou um motorola ex245 aqui na minha loja, o aparelho o display quando voce ligqa o cel fica escurecendo até apagar totalmente depois acende um pouco e continua, ja resetei, ja troquei o display 3 vezes e nada alguem poderia me ajudar? Obrigado
Última resposta por cesarhwk, -
- 0 respostas
- 722 visualizações
w403 bateria invalida como proceder:zpreskace:
Última resposta por guto cell, -
- 0 respostas
- 609 visualizações
já realizei a troca resolda mesmo mais sem sucesso
Última resposta por waldercell, -
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
boa tarde estou com um motorola a953 que não liga só fica com uma luzinha verde acesa quando coloca pra carrega. tentei coloca ele em modo flash a primeira vez ele entrou mais e deu erro agora não entra mais em boot. quando ele entrou em boot era 70,13. ja tentei varios procedimento que eu encontre aqui no forum com apeta as teclas qwerty e seta pra cima. tem essa outra volume para baixo e camera e power tambem não entro mais emboot se alguem tiver um procedimento agradeço. na primeira vez que eu tentei fazer a flash ele deu esse erro
Última resposta por postouniao, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
amigos estou com este atc , que ao receber chamadas o display escurece, nao consigo terminar a chamada pois fica inoperante ,quando a outra pessoa desliga ai o display acende finalizando a chamada , alguem ja pegou algo assim,fico no aguardo e desde ja agradeço.
Última resposta por rr_acessorios, -
- 0 respostas
- 570 visualizações
ola amigos deste forum eu preciso de ajuda eu estou com um celular motorola zn5 que não funciona e nen da sinal de vida mesmo com a bateria nova e nada de funcionar eu abri o aparelho e verefiquei toda a placa e nada de anormal cabo flex esta bom e lcd tambem mais ao vereficar o conector da bateria eu percebi com o meu multimetro que os mesmo esta em curso os terminais do conector isso não é normal eu quero saber oporque deste curto quem possa me ajudar eu agradeço e fica aqui o meu muito obrigado
Última resposta por sotecnico, -
- 0 respostas
- 572 visualizações
bom dia galera,peguei esse atc com o seguinte problema o cliente levou esse atc para fazer desbloqueio em outra loja e o rapaz fez um reparo de pds e o atc não liga mais. pedi ele pra deixar pra mim aplicar uma rsd a questão que não encontro em lugar nenhum gostaria muito da ajuda dos nobres colegas mas uma vez, se alguem tiver e puder postar fico muito grato.
Última resposta por fabricio leme,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.