REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 9 respostas
- 4k visualizações
galera estou quebrando a cabeça com um motorola v3re de uma cliente,fiz a troca do display ,aquele modelo que é junto com a camera,porem nao funciona a camera mais da erro de sistema ao cricar no botao camera,ja troquei outros 2 display e acontece o mesmo,peço ajuda valew
Última resposta por André Gomes, -
- 1 resposta
- 2,6k visualizações
Soluçao Motorola Dual band... bom dia amigo estou w396 da vivo para funcionar para tim ja desbloqueio ele via codigo subsidio mais nao pega tim Ermegencia tem que fazer hum jumper mais nao tenho ah foto eo procedimento vc pode me ajudar desde ja agradeço ele esta 850/1900MHZ nao funciona tim oque devo fazer ajuda......................
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
Seguinte peguei aqui um MOTO Q , e ao ligar ele , ele nao não liga e fica disparando o flash da camera em um intervalo ciclico de alguns segundos... Alguem faz ideia de que problema é este?
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
amigos eu fiz os reparos no aparelho e ele ligou normalmente. mas mesmo desligado ele fica com uma corrente constante de 4v e consome a carga da bateria.qual componente substituir,o q devo fazer? abraços
Última resposta por wanderley félix, -
- 1 resposta
- 764 visualizações
Boa tarde amigos. Trabalho há 3 anos com A.T., sei que o aparelho é antigo, mas gostaria de saber qual a função da pilha que existe na parte de baixo do flex e porque ela esquenta...
Última resposta por Zaqueu Rocha, -
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
ola amigos boa noite estou com um aparelho lg flex cdma q estava com defeito na entrada de carregamento troquei a entrada ficou perfeito...mas dai nao ligou mais...q pode ser ja tentei,mas nao consegui... me dão uma luz ai obg
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
ola boa noite pessoal estou com celular motorola c210 cdma q esta apresentando auto consumo,ja fiz varios procedimentos como:resolda, desoxidação mas nao resolveu. agora ficou pior ele ficou em curto quando clica em ligar,acendendo e apagando sozinho... alguem pode me ajudar... obg tenham uma boa noite a todos...
Última resposta por Diego Silva™, -
- 17 respostas
- 8,5k visualizações
estou com um aparelho ex 115 motorola sem audio o aparelho e novo sem sinais de oxidaçao nem de queda alguem tem alguma soluçao que nao seja limpeza quimica e ressolda e software ??
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
oi amigos estou com um atc motorola zn200 que au coloca o carregador , aparece na tela falha ou carrega e sequida bateria invalida. ja fiz uma limpeza geral ja fiz atualização ja coloquei outras baterias ja dei choque na bateria dele precisso de uma ajuda nesse atc, obrigado pela atenção
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Estou com um v9 ferrari que no momento em que faz ligação fica falhando no mic (voz) testei na opção de gravação (nota voz) e funcionou normal só da o defeito quando está fazendo ligação.
Última resposta por waltiney, -
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
boa tarde amigos...estou com um motorola a3100 coloco chip e não da sinal...tipo como se estivesse sem chip....estou quebrando a cabeça aki alguem pod me ajudar??? obrigado des de ja....bom fim de semana a todos!!
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
pessoal estou com um a1200 que só fica em boot,peço aos nobres colegas que me ajude se alguem tiver uma solução.desde de já fico grato!
Última resposta por fabricio leme, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Bom dia caros Atc motorola Q11 molhado sem iluminação no visor apos Resolda constatei que uma bobina ta quebrado e rompeu trilha da mesma alguma soluçao grato Não altere o padrão fonte. Moderação Clan GSM
- 6 respostas
- 1,4k visualizações
Ola pessoal , esses dias peguei um motorola A 1200 pra desbloquear, e deixei a fonte na voltagem errada e queimei o aparelho, se tiver alguem a solução pra esse caso postem por favor. grato . Tentar corrigir um erro não é nobre; Mas admitir o erro é a maior nobreza do homem!!! desde ja agradeço
Última resposta por Carpedim, -
- 10 respostas
- 2,6k visualizações
Amigos do Clan, estou aqui um Motocubo A45 que não carrega, já ressoldei a placa, dei um banho e fiz uma boa limpeza sem sucesso. Alguém sabé algum Jumper e/ou solução ?? Desde já Muito Obrigado.
Última resposta por Paulo Oliveira, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
Ola pessoal estou com um motorola A3100 ele mostra carregando mas não carrega. já verifikei o carregador a bateria e não é nehum a tensão que sai do conector da bateria esta muito baixa alguem podereia me ajudar...desde já agradço...
Última resposta por maicookm, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
estou com um celular motorola w20, troquei 3 flex,mas não funciona nunhuma tecla. desde já agradeço o auxilio.
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde amigos, troquei o display do v3 e agora ele perde a carga em menos de 24 horas, antes durava até quase cinco dias, o que devo fazer pra resolver isso?
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
amigos esse atc está sem carregar a bateria,lavei a placa e ressoldei mais odefeito continua....
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
to com um v3 que não da imagem alguma no display. liga normal a o teclado, até chega sai audio no auricular, ja troquei flex, o display e nada fiz o teste com outra placa 0c.c1 e deu certo. alguem poderia me dizer qual area na placa responsavel por imagem. obrigado
- 5 respostas
- 2,9k visualizações
Meu celular motorola a45 eco, fica com baixo sinal de rede. (de 1 a 2 no nível). Na autorizada disseram que tem que atualizar o software. Imagino que possa ser hardware, oxidação do placa ou falha em solda. Alguém pode me ajudar?
Última resposta por thyerri, -
- 5 respostas
- 1,8k visualizações
Estou com um motorola em28 não carrega. já testei carregadores originais e bateria, limpeza. ao conectar o carregador a luz do carregador fica em meia, como se estivesse em curto'
- 7 respostas
- 1,7k visualizações
Cara a atc a1200 funciona o touch soque a barra do menu nao funciona somente isso eu seleciono a campainha no lcd e ate berando a barra do menu funciona so que a bara do menu de fora a fora funciona troquei o lcd e touch completo e mesma coisa troquei a placa e funcionou so que o que posso faser para resolver isso ....des de jah obrigado
Última resposta por Frank Mercury, -
- 4 respostas
- 5,6k visualizações
como fasso para atualiza o software desse atc e onde encontro a flash dele ?
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
amigo cheou aqui um atc, pois o mesmo esta com teclado inoperante e queria que os amigos me de uma força o flex ta bom, e alguem tem uma dica?? motorola v3 tenho aqui outra placa testei mas esta do mesmo jeito, onde fica a pci do teclado??
Última resposta por André Gomes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.