REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1,1k visualizações
Bom dia pessoal, estou com um atc z6 que nao esta acendendo o display, quando vc olha contra luz da pra ver que esta funcionando, porém nao acende nada! ta toda escura a tela.... Flex ou Display?? obrigado
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
amigos estou com um z6 falhando a imagem ja trokei o flex o lcd ja resoldei o conector da malha e a placa nao tem nenhum vestigio de oxidaçao alguem teria algum eskema pra ele
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
amigos estou com um motola Z6 q nao carrega alguem tem augum reparo ou junper para solucionar este problema ou se alguem tiver o diagrama eletrico do mesmo agradeço. Obs. o atc so chega menos de 0,60 no conector de carga ja testei com outro carregador original tbm nao tem sinais de oxidaçao e o resultado é o mesmo.
Última resposta por PLKCell, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
caros amigos acabei de pega um z6 que não estava carregando o seu conector de carregamento esta danificado ,quando retirei o mesmo no tei que tinha uma trilha rompida o cliente disse que tentaram troca e este conector w não deu serto peguei esta bomba aque dai queria uma ajuda dos irmão alguen teria algum jamp que subistituisse estou postando a foto do local rompido a linha que indica o local ropido obrigado pela atenção de todos?file:///C:/DOCUME%7E1/GTEXOD%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 6 respostas
- 1,3k visualizações
amigos entrou em minha assistencia um z6 que nao ta ligando eu ja fiz uma ressolda leve , troquei a flex , troquei o lcd e a flex do teclado e nada. Alguem conhece algum outro procedimento???????
Última resposta por ruanmilani, -
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
troquei uma carcaça de Z6 e ele ficou sem reconhecer o cartão de memoria o que pode ta acontecendo pois não sei mais o que fazer?
Última resposta por marco araujo, -
- 0 respostas
- 313 visualizações
Bom dia Estou com um zenfone 3 modelo ze520kl que molhou, fiz desoxidação e até tirei as blindagens para verificar se haviam mais pontos de oxidação e após feito o procedimento o mesmo voltou a ligar porém após 5 segundos na logo o brilho fica baixo como se fosse um defeito de back light. Troquei a frontal e tambem os componentes de back Light de uma placa que ligava porém defeito continua, alguém já pegou esse defeito e resolveu ?
Última resposta por keneddy, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Zenfone 4 Selfie sem carga, não chega os 3.8 na bateria, já foi tentado diversos tipos de jumper porém sem sucesso, com os jumpers ele mantem a carga porém a carga recebida pelo aparelho consome somente 0.10A (quando o certo seria acima de 0.80A) como é um aparelho sem esquema eletrico não sei de onde posso puxar as trilhas (que acredito que estejam rompidas), Alguem ´pode me ajudar ?
Última resposta por diego.quaresma, -
- 0 respostas
- 1,6k visualizações
Chegou um zenfone ZC600KL que tinha caído na água e eu fiz a limpeza e o aparelho voltou só que a bateria não estava funcionando mais. Troquei ela e o conector de carga e o aparelho não sobe carga,se eu dou choque na bateria até mantém a carga mas no carregador ele só fica com a luz vermelha e continua caindo o percentual. Alguém que possa me ajudar?
Última resposta por warleyvitoriano, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde a todos os amigos do forum... Acabou de da entrada aqui na minha assistência, um zn200 com o teclado inoperante, funcionando apenas a tecla power. Alguem pode me ajudar. Obs.: ja fiz uma limpeza com alcool isopropílico e so pra tirar qualquer dúvida troquei o cabo tambem, mas não resolveu não funciona as teclas de baixo e as de navegação que ficam na parte de cima do slide desde ja agradeço a atenção !!!
- 1 resposta
- 986 visualizações
Estou com um motorola zn5 que molhou, fiz limpeza ressolda, com ultrassom, e fica com tela azul, se alguem já teve esse problema e puder ajudar agradeço!
Última resposta por Vinicius Naibert, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
boa tarde amigos to com um zn200, que não sai o som de mp3, já fiz atualização de software e ressolda proximo ao conector do alto-falante mas ate agora nada deu certo, abaixei o esquema eletrico para ver mas não tem o diagrama. sera que alguem pode me ajudar desde já obrigado a todos.
Última resposta por Felipe Pessoa, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
oi amigos estou com um atc motorola zn200 que au coloca o carregador , aparece na tela falha ou carrega e sequida bateria invalida. ja fiz uma limpeza geral ja fiz atualização ja coloquei outras baterias ja dei choque na bateria dele precisso de uma ajuda nesse atc, obrigado pela atenção
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Bom dia amigos, to com um Motorola ZN200, ao ligar o ap. ele so liga o flash da camera, mais nao liga o ap. alguem jah passou por isso.
Última resposta por Edvaldo Martins, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
zn 200 ao conectar o carregador só dar falha ao carregar, alguem já resolveu algum assim?
Última resposta por mlbtapparo, -
- 2 respostas
- 3,2k visualizações
ja baxei uma flash dei no zn300 daki do forum mais n acendeu baixei a outra em portugues e nada ai qando eu coloco a em portugues que tem aqui no forum da uma mensagem You may also uncheck the "Safe flashing" checkbox to force phone flashing qando coloco no modo flash ele so diz MBM Flash mode version:0281 sledge alguem pode ajudar ai mandando uma flash ou n sei um reparo ok vlw!!! e como saber qal a versao do flash dele e do boot loader p eu poder baixar a flash certa ok vlw
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 5 respostas
- 1,4k visualizações
Olá bom dia pessoal ... estou com esse cara ai ja tentei resoldar o conector de bateria , poios poderia ser alguma solda fria ... mais não adiantou alguem sabe resolver esse meu probleminha ? abraç
- 1 resposta
- 695 visualizações
estou com este zn300 quando coloco chip ele nao funciona pra baixo cima direita e esquerda isto apenas acontece quando coloca chip apenas fiz um reset e troca de flex e o problema presciste alguem tem algum dica ae
Última resposta por Sergio MTV, -
- 8 respostas
- 1,4k visualizações
Teclas * e 5 não funciona. Não é oxidação nem manta do teclado. alguem pode me ajudar?
Última resposta por joel cruz, -
Zn5 camera
por Man9618- 3 respostas
- 1,9k visualizações
Oie galera estou com um zn5 com camera preta e as vezes diz que ela esta ocupada alguem pegou um caso assim?
Última resposta por Man9618, -
- 3 respostas
- 1,3k visualizações
olá pessoal estou com um zn5 com o fone mudo, fiz uma solda nos pontos de contato ficou bom por uns dias depois voltou,alguem já pegou com esse problema?
Última resposta por Josenilton Lisboa, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Estou com um motorola ZN5 q a tecla direcional pra baixo esta disparando, como se tivesse apertada direto, ja abri o atc ,verifiquei o teclado, a manta do teclado, nenhum vestigio de oxidação, acontece dele disparar em todas as funções, menos em imagens, poderia ser software ? alguem pegou problema semelhante ?
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 12 respostas
- 1,9k visualizações
amigos do forum estou com um problema em um zn5 que nao abre a camera,vi em um topico que o amigo ressoldou a placa da camera e resolveu, porem o meu nao deu certo, já fiz ressolda, resetei, o atc nao foi molhado, e nao resolveu; so nao fiz flash ainda pois nao sei o procedimento exato. se alguem puder ajudar agradeço !
Última resposta por Luc@s Silva®,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.