REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 4,3k visualizações
Peguei uma placa de um Xt1802 Moto g5s Plus que está quebrada bem após o local onde eu poderia fazer o Jumper (Na foto, a linha vermelha é onde está quebrado e o ponto azul onde faria o jumper). Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de algum outro ponto positivo na placa para realizar um jumper. O esquema elétrico deste modelo não possui informação nenhuma.
Última resposta por Leandro Decol, -
- 3 respostas
- 4,2k visualizações
motorola xt1763 moto E4, aparece carregando, mas nao carrega ja troquei bateria, conector e continua do mesmo jeito.. alguem tem solucao?
Última resposta por pointdigital, -
- 8 respostas
- 4,2k visualizações
Bom dia amigos Hoje chegou um moto G1 XT1040, o atc não está ligando segundo o cliente o aparelho estava muito tempo parado porém ao verificar o atc na fonte percebi um consumo de 2.5, alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo com este aparelho?
Última resposta por pandaosjc, -
- 12 respostas
- 4,2k visualizações
Olá pessoal, troquei o touch do meu xt300 pois o original quebrou-se, enfim, está funcionando, no entanto, o teclado para digitar não aparece.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 0 respostas
- 4,2k visualizações
Segue pinout ISP moto one xt1941, testado. Obs, o test point do Data 0 fica sob a memória. eu coloquei um fio .007 e puxei um jumper pra fora da emmc antes de ressoldar. Recomendo isolar o jumper com máscara uv para evitar aborrecimentos. Pinout também do LG k52 LM 420, não achei na internet esses dois e resolvi marcar e postar, espero que ajude.
Última resposta por emersonco3, -
- 17 respostas
- 4,2k visualizações
boa tarde estou tentando desbloquear um g4 conta Google pela umt não encontra ele os drives foram atualizados foi feita troca de conector de carga e troca flex do flash mais no celular dis usb conectado e tbm não e o cabo o q pode ser
Última resposta por rogeriocell, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 4,2k visualizações
Boa tarde, estou com um Motorola Moto G3 que não entra na depuração usb. andei pesquisando e vi que depois que foi atualizado para o patch de q de janeiro de 2016 corrigiram a falha que dava para ativar normal. Gostaria de saber se alguém te o procedimento para ativar a depuração desse bendito... pois já vi que é possível, mas não encontro o procedimento. Grato.
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 8 respostas
- 4,2k visualizações
olá pessoal! rompi as 2 trilhas negativas do mic do G530 (Gran Prime) . alguém tem um esquema de fazer um Jumper?
Última resposta por robsonferreira957, -
- 8 respostas
- 4,2k visualizações
Boa Tarde Amigos do Clan,Estou com um W375 ao Conectar o Carregador da essa mensagem(Incapaz de Carregar)Já Tentei Carregar com o Original e Similar.Conector está Bom,Sem oxidação.Podem me Ajudar
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 1 resposta
- 4,2k visualizações
Ola amigos do clan entao estou com um B.O grande em minha assistência não sei mais oque fazer apos feita a troca do conector o aparelho nao deu mais sinal reconhecevo chip e nao da sinal lembrando qie antes disso funcionava normal alguem tem alguma dica que possa me ajudar Foto pra ajudar
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 resposta
- 4,2k visualizações
Boa tarde Alguém poderia fornecer o esquema para jumper do Slot Sim Card 1 do Xt1033??? Desde já fico grato
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 10 respostas
- 4,2k visualizações
Boa tarde Apareceu um moto z play aqui que funciona de boa até deslizar a senha dos pontinhos para iniciar o sistema. Após isso para de funcionar o touch. Alguém já passou por isso?
Última resposta por coutoarias, -
- 5 respostas
- 4,2k visualizações
bom dia senhores colgas e amigos, estou com um moto g6 plus aqui na bancada , que o mesmo chegou com imei zerado e wi-fi inoperante. apos realizar algum procedimento . como atualização de sw e rabauling no baseband o mesmo voltou o imei porem não esta funcionando o wifi esta com o endereço mac zerado . alguém poderia me dar uma luz . pois já não sei o que fazer nesse atc . queria salvar o mesmo.
Última resposta por Guilherme Alcântara, -
- 3 respostas
- 4,2k visualizações
preciso de ajuda, trilha Rompida no botão power moto g3 tem solução?
Última resposta por fvaldevando15, -
- 5 respostas
- 4,2k visualizações
Estou com um moto G2 que esta dando erro quando vai fazer chamada , ele aparece ligacao finalizada , ja fiz limpeza de placa, ja fiz um reset , ja troquei a antena , alguen sabe de alguma soluçao ??
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 9 respostas
- 4,2k visualizações
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 5 respostas
- 4,1k visualizações
Ola amigos estou com um A1200 ele não esta dando para ouvir a pessoa ele esta com o C.I. danificado ja troquei flex e agrilico mais nada, o C.I. tem 5 polos perto do vibra cal gostaria de saber se em algum deler eu posso fazer um jamper para fazer com que volte a funcionar o auto falante?
Última resposta por André Gomes, -
- 3 respostas
- 4,1k visualizações
Chegou na Assistência um Moto G XT1040, que ao conectar no carregador de tomada ele desliga e ao retirar ele volta a funcionar só que esquentando muito a bateria e o touch não funciona sendo que antes funcionava corretamente. Oque pode estar causando isso? PS: conheço o dono do aparelho e realmente estava funcionando, pois recentemente estive com o aparelho em mãos
Última resposta por Rodsscell, -
- 2 respostas
- 4,1k visualizações
Bom Dia amigos !!!! Segue logo mais o anexo da imagem de uma placa do moto G1º geracão que deu entrada aqui na loja, para troca do leitor de chip porém ao ser retirado todas as trilhas do mesmo estão rompidas. Gostaria de saber se alum jumper que possa ser eito pois já pesquisei por toda a internet e nada feito. Não acho nada a respeito, só do moto 2 em diante.
Última resposta por Leo Coruja 86, -
- 7 respostas
- 4,1k visualizações
Fala pessoal... Estou com um moto X2 com o seguinte problema: O indicador de bateria fica somente com 100% de carga, ou seja, não abaixa a carga nunca. Deixei ele ligado o dia inteiro, e bichão lá com 100% de carga... Deixei a noite inteira, e no dia seguinte... 100% de carga... Deixei rolando o youtube no aparelho atéa tarde e adivinha: 100% de carga... Deixei ele de canto e no fim do dia fui verificar o aparelho e ele não estava ligando, quando tentei ligar indicava bateria vazia... Quer dizer que o aparelho não indica o consumo da bateria, ele simplesmente mostra 100% até o fim da carga e simplesmente desliga... Alguém pegou este mistério?
Última resposta por Edvaldo Martins, -
- 4 respostas
- 4,1k visualizações
Pessoal estou com um moto e5 , ele não carrega faz somente piscar a tela e o led em cima, piscar a tela com símbolo do raio. Não tem oxidação, aparelho novo. Como que a placa não está reconhecendo bateria, como quando você coloca principalmente Motorola pra carregar sem colocar a bateria nele. Já cheguei conector usb, flex, tudo ok Só não testei outra bateria, não estou encontrando aqui na região. Alguém já passou por isso?
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 1 resposta
- 4,1k visualizações
Boa tarde amigos. Estou com um Motorola moto g4 play aqui na bancada com erro de câmera(segue foto em anexo). Ja fiz troca das câmeras, reinstalei software e nada. Alguém já resolveu este problema tem alguma sugestão. Desde já agradeço.
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 6 respostas
- 4,1k visualizações
boa tarde amigos esse aparelho deu entrada na minha assistencia,cliente disse que depois que colocou na tomada nao ligou mais fiz varios teste nao tive solucao dexocidei.
Última resposta por danielcigs, -
- 13 respostas
- 4,1k visualizações
Boa tarde pessoal, preciso de uma ajuda, estou com um moto g modelo xt1033, que só fica fora de área, notei que na placa esta faltando um componente que pode ser a causa do problema, alguém sabe se existe algum jumper e se é esta a causa do problema?? segue imagem
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 3 respostas
- 4,1k visualizações
Boa tarde colegas peço que me corrijam caso esteja compartilhando no lugar errado. Pois bem Moto G1 que não liga, não carrega apenas acende aquele Led branco, acredito que alguns ja passaram por isso resolvi ja alguns assim , estarei postando uma foto do componente que deve ser feito uma ressolda caso não resolva substitua o mesmo OBS: PARA TER ACESSO A ELE É NECESSARIO RETIRAR A BLINDAGEM TENHAM CAUTELA Forte abraço e ótimos trabalhos a todos
Última resposta por Will Celulares 144,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.