REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 722 visualizações
troquei a tela de um moto g6 play e ele reconhece o chip, da sinal da torre e mostra 4g, porém na hora de ligar pra alguém, a ligação não completa e não tem internet, alguém ajuda?
Última resposta por dagrisa, -
- 1 resposta
- 710 visualizações
alguém tem uma solução para Jumper articulador moto xt1792 esta sem os contatos
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 940 visualizações
bom dia pessoal estou com um problema na assistência,assim o problema era somente bateria ok foi trocado porem depois disso o aparelho veio apresentar outro problema quando ele inicia na tela principal logo se desliga sozinho alguém já pegou algum problema parecido como esse??já foi testado varias outras bateria e mesmo assim continua com o problema...
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 1 seguidor
- 18 respostas
- 4,8k visualizações
Boa tarde pessoal, chegou em minha assistência um moto g3 que quando liga aparece a frase desligando e desliga automaticamente, ja troquei bateria e fiz uma flash mais nada resolveu alguém te alguma ideia
Última resposta por tiago040397santos, -
- 6 respostas
- 3,4k visualizações
Estou com um moto z2 Play que entrou para fazer conector de carga. Tirei o conector e liguei o aparelho. Ele mostra 100% de carga e como se tivesse com o carregador conectado. Assim que abri o aparelho, reparei que tinha bastante marcas de agua e alguns pontos de oxidação. Por onde posso começar?
Última resposta por Hezeron, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 3,6k visualizações
BOM DIA A TODOS, SOU INICIANTE POR AQUI E PRECISO DE UMA GRANDE AJUDA, CASO CONSIGAM SABER O PROBLEMA CLARO... ESTOU COM UM MOTO C PLUS DE UM CLIENTE E O CELULAR DO MESMO AO TENTAR LIGAR APARECIA O LOGO DA MOTOROLA E LOGO DEPOIS A TELA FICAVA CHEIA DE LISTRAS E NÃO SAÍA DAQUILO (TINHA VEZES QUE A TELA AO INVÉS DE APARECER AS LISTRAS EM DIAGONAIS, FICAVA CHUVISCANDO, IGUAL AQUELAS TVS ANTIGAS QUANDO NÃO PEGAVAM ALGUM CANAL RSRS)... ATÉ QUE APÓS UNS 15 SEGUNDOS A MESMA DESLIGAVA (AS VEZES AO PRESISONAR O BOTÃO POWER ELE LIGAVA, OUTRAS VEZES NEM SEQUER DAVA SINAL DE VIDA), REFIZ O TESTE DIVERSAS VEZES ATÉ QUE FUI TENTAR LIGAR ELE COM O CABO FLEX DO TOUCH DESCONEC…
Última resposta por AsDuarte TecnyPhone, -
- 0 respostas
- 412 visualizações
Galera da uma força estou com o moto e4 ele não reconhece os chips o cliente alega que o aparelho já foi molhado porém para os chips após queda já conferi os slot de chip ok
Última resposta por Gualber Almeida Souza, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 573 visualizações
Olá pessoal, apareceu ontem na assistência um moto g2, cujo fica reiniciando repetidamente, já reativei a bateria dele e não resolveu, coloquei outras duas novas e nada, retirei o sensor de presença e troquei e não iniciou, fiz uma desoxidação geral da placa e também nem assim, tirei todos os botões pwr, vol + e - e nada...
Última resposta por Snickers64, -
- 3 respostas
- 857 visualizações
Amigos deu entrada aqui um G2 sem a câmera e com o conector quebrado, fiz troca e jumper do conector e coloquei uma câmera nova a mesma não funcionou, chequei as tensões e elas estão presentes e corretas! Os valores em escala de diodo reverso estão corretos pelo que olhei já fiz também o sistema desse aparelho com o bootloader desbloqueado, a câmera já conferi e ela funciona em outro aparelho!
Última resposta por Matheus Fhellipe de Souza, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 587 visualizações
Estou com um Moto X4 que ao fazer ligação ele encerrada automatico. Já resetei de fabrica e o defeito continua. Estou com medo de tentar rodar a rom e o aparelho apresentar algum problema na regravação. Alguém já viu defeito semelhante?
Última resposta por ToninhoSantos, -
- 3 respostas
- 5,5k visualizações
Bom dia pessoal, possuo em minha assistência, um motorola moto g4, modelo xt1640, o mesmo encontra se ligando sozinho (sem pressionar o botão de ligar) e desliga logo apos, já fiz a substituição da chave de ligar, e o problema persiste, e mesmo sem a chave, o mesmo continua ligando sozinho, alguma solução, ou sugestão do que possa ser? grato desde já.
Última resposta por Kil Connect, -
- 0 respostas
- 446 visualizações
Boa tarde Estou com um g4 play que caiu na água fiz o banho químico e voltou menos as câmeras traseira e frontal, quando aperto para entrar nelas da erro, ja substitui as mesmas e nada, verifiquei as tensões do conectores e esta tudo certo. alguém da uma dica? Obrigadoo
Última resposta por CarlosMathiasJr, -
- 0 respostas
- 492 visualizações
Boa tarde galera tô com um moto G2 que além de chegar os 1,78 nós dois conector de bateria o primeiro pino também tá chegando 4,78 por isso o aparelho não carrega alguma solução
Última resposta por Gualber Almeida Souza, -
- 17 respostas
- 2,5k visualizações
Fala moçada tudo bem? Deu entrada aqui na loja um Motorola G4 Plus com carga falsa e sem audio, já testei outro flex do flash, já troquei o conector e nada... O aparelho reconhece o carregador aparece o raio e não sobe a carga da bateria, com a tela acessa ele consome normalmente mesmo assim não sobe e quando apaga ele para de consumir já realizei a re instalação da firmware também e nada, sobre o audio ele não da som algum mas tem tensao nos pinos do falante no caso na placa, microfones funcionam e os audios e youtube reproduzem normalmente somente sem audio algum, alguem que possa me ajudar? ainda nao removi blidagens nem tentei resolda no pmic!
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 0 respostas
- 717 visualizações
Olá amigos de bancada, boa noite! Há um ano atrás peguei 1 moto G4 plus com esse defeito de RETAIL CONFIG PAROU, tentei atualizar flahs, formatar e nada resolveu, procurei pela internet e não consegui achar uma solução, hoje entrou em minha bancada outro com o mesmo problema, fiz os mesmos procedimentos mas nada resolveu, alguém poderia me ajudar ? Obrigado à todos
Última resposta por Danielqsantos, -
- 15 respostas
- 7,7k visualizações
Olá amigos, alguém tem alguma dica pare retirar blindagem soldada na placa do moto g de forma pratica e segura, desde já agradeço... Forte abraço.
Última resposta por Roger Mobivila, -
- 2 respostas
- 519 visualizações
estou com um moto g6 play que mostra carregando mais não carrega. ja troquei bateria conector o flex extensor e nada. ja tentei passar uns comando no modo fastboot e nada. alguem pode me ajudar?
Última resposta por Guilherme carvalho moura, -
- 14 respostas
- 36,1k visualizações
pessoal estou com o moto g XT1033 piscando a tela a cada 10 segundos. já testei vários lcd e ja fiz hard reset e nada. acho que eu danifiquei o cristal próximo da interligação do flex do lcd, alguem sabe me dizer um esquema elétrico ou o que eu possa fazer? desde já agradeço.
Última resposta por diego.quaresma, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 632 visualizações
Fala pessoal. Estou com um X play com o seguinte problema: o aparelho desliga com 40%, 50% de carga... Simplesmente aparece a bateria zerada e o aparelho desliga. Quando eu coloco para carregar, já aparece a porcentagem que estava ao desligar, ou seja, 40%, 50% de carga. Troquei a bateria por uma nova e or outra de um aparelho que entrou com outro problema e mesmo assim o defeito persistiu... Já pegaram algo parecido?
Última resposta por Hunnoren, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
BOA TARDE PESSOAL, ESTOU COM UM MOTO G6 QUE O MICROFONE SÓ FICA CHIADO E NÃO CAPTA NA DE SOM, TROQUEI O MESMO E MESMO ASSIM NÃO VOLTOU A FUNCIONAR, ALGUÉM JÁ TEVE ESSE MESMO PROBLEMA ? SE PODEREM AJUDAR AGRADEÇO !!!
Última resposta por HENRIQUE108, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Peguei hoje um moto e4 xt1763 que não liga, coloquei ele na fonte e sem pressionar nada ele já deu o consumo, desliguei tudo da placa e mesmo assim o consumo continua e não liga, alguem sabe o que pode ser
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
Boa noite amigos! Estou com um Moto Z Play que nao gera imagem. Ao fazer a raspagem da carcaça um componente da placa foi danificado e eu nao consegui esquema eletrico pra localizar o mesmo. Peço a ajuda de vocês caso alguém possa me dar uma luz. O componente é esse circulado abaixo do capacitor Obrigado
- 5 respostas
- 2k visualizações
Zenfone 4 Selfie sem carga, não chega os 3.8 na bateria, já foi tentado diversos tipos de jumper porém sem sucesso, com os jumpers ele mantem a carga porém a carga recebida pelo aparelho consome somente 0.10A (quando o certo seria acima de 0.80A) como é um aparelho sem esquema eletrico não sei de onde posso puxar as trilhas (que acredito que estejam rompidas), Alguem ´pode me ajudar ?
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
To com um moto g2(4G) na bancada que acontece o seguinte: Com qualquer bateria ele aparece 100% de carga e quando descarrega não aparece que descarregou durante o uso, fica 100% até descarregar. Peguei a bateria de um outro moto g2 com 20% coloquei nele e apareceu que estava com 100%(mas a bateria não está) Quando descarrega também não volta a carregar, alguém já pegou um assim ? Agradeço desde já!
Última resposta por Samuel ¹2, -
- 5 respostas
- 5,5k visualizações
ola pessoal. tudo bom com vocês? Entrou na assistência um moto z play cujo touch quebrado e também sem imagem, analisei o aparelho e notei que o mesmo o lcd não tinha trinco e mesmo assim não dava imagem abri testei um lcd novo e mesmo assim sem imagem peguei o lcd novo testei em outro aparelho subiu imagem pequei o quebrado do cliente testei subiu imagem moto z paly do cliente nao sobe imagem alguém ai pode da uma força obrigado
Última resposta por CarlosMathiasJr,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.