REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 516 visualizações
entrou aqui na assistência um z force, defeito reclamado pelo cliente é que aparelho não registra na rede, procedimentos realizados: consulta de imei no site da Anatel, atualização de software, donwgrade de versão com desbloqueio de bootloader. algum parceiro de assistência já pegou um com essas características. desde já agradeço a todos pela atenção.
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 0 respostas
- 366 visualizações
Bom dia Samsung s6 não funciona rotação de tela. Alguém saberia onde fica esse sensor para dar uma boa analizada nessa área? Aparelho já foi molhado. Segue fotos Obrigado
Última resposta por Williamlucascamara, -
- 2 respostas
- 3,5k visualizações
Pessoal estou com um moto g5s pra remover frp , mas o conector dele nao esta lendo dados , apenas energia pra carregar , alguem sabe me indicar um jumper pra resolver esse problema ? ja troquei 2 conectores e nao resolveu ...
Última resposta por EmersonJr, -
- 5 respostas
- 4k visualizações
Estou com essa placa em curto e não estou conseguindo tirar o curto dela. Alguém sabe alguma solução? Vou mandar o local onde está esquentando.
Última resposta por Bayanocell, -
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
Bom dia, estou com um Moto g6 play xt1922-5, realizei a troca da tela dele, carregou 3% da bateria e depois não carregou mais, agora ao conectar o carregador ele não carrega e "desliga" o carregador, já tentei diversos cabos e fontes, cliente não me deixou o original aqui, alguém sabes me dizer o que pode ser? Será que é algum problema na placa ou o celular não está reconhecendo o carregador que possuo na assistência por não ser o original?
Última resposta por fabiopipoca, -
- 15 respostas
- 10,3k visualizações
bom dia estou com motog2 q a frontal dele funciona normal em outra placa e nele nao funciona o touch o q pode ser??
Última resposta por digicelliago, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Olá pessoal. Alguém pode compartilhar uma imagem indicando os pinos que posso fazer o jumper no ci de carga de um moto c? Retirei um ci de carga em curto de uma placa, mas tenho tenho a peça de reposição. Preciso desse jumper.
Última resposta por D'DrodCell, -
- 0 respostas
- 801 visualizações
amigos boa noite estou com um moto g5s plus que em ligação ele não apaga a tela ja troquei o sensor e continua a mesma coisa e tbm os mic não funciona no viva voz queria saber se alguem ja pegou esse problema ou se alguem tem o diagrama eletrico da parte do sensor!
Última resposta por mamoto, -
- 13 respostas
- 1,8k visualizações
Bom dia pessoal, estou com esse aparelho que só liga em factory mode, quando ligo normalmente ele liga em seguida aparece desligando e o aparelho desliga, também não carrega, cliente informou que estava utilizando normalmente o aparelho do nada apareceu mensagem desligando e começou apresentar o defeito, verifiquei a placa, nenhum sinal de oxidação, aparelho intacto, alguém já conseguiu solucionar este problema?
Última resposta por reulison, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
galera estou com moto g6 plus xt1926, e esta assim.....
Última resposta por Juca Cell, -
- 2 respostas
- 766 visualizações
Estou com um moto x play que não liga, foi feita a troca recentemente da tela do aparelho, porem a mesma funciona perfeitamente, ao tentar ligar o aparelho na fonte assimétrica o mesmo não apresenta curto porem a uma pequeno consumo de 0.03ma ao apertar o botão power o mesmo sobe normalmente ate chegar em 0.23 e fica nisso não subindo mais, já tentei dar um banho químico na placa, caso tivesse alguma oxidação, porem sem sucesso, estava pensando em ressoldar o CI do power manager porem gostaria antes ver se alguém aqui no fórum já pegou algum problema parecido
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
Não fiz nenhum procedimento ainda, mas como vi que muitos amigos estão com problemas parecidos, alguma dica?
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 605 visualizações
bom dia meus nobres.. fui trocar o mic do moto g5s xt1792 e vi que o mic e de 4 polos e mesmo tamanho do moto g1, nao sei se o mic e o mesmo alguem pode tirar essa duvida
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 resposta
- 1,6k visualizações
Aparelho não dá sinal de vida alguma, não carrega, não dá imagem, aparelho vai até 0,5A na fonte de bancada quando pressiona o botão power, mas quando slta o botãao volta a 0,0A, alguma dica?
Última resposta por Ary Braga, -
- 0 respostas
- 542 visualizações
Fiz troca do auto falante, testei o flex, fiz uma ponte sem utilizar o flex, alguém pode me informar algum componente ou jumper
Última resposta por Higor Laviola, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 10,9k visualizações
Alguém tem o esquema de jumper para o conector de carga do moto g2 xt1078? Lembrando que a placa do xt1078 é diferente dos outros modelos de moto g2.
Última resposta por Zé Victor Fontes, -
- 7 respostas
- 3,3k visualizações
bom dia amigos, preciso de uma ajuda, estou com um moto g5 (xt1672) que de uma hora para outra parou de reconhecer os chips, os slots estão intactos e a placa tambem.(sem sinais de oxidação). já fiz downgrade,instalei varias roms e nada. será que algum dos amigos pode me ajudar?desde já muito obrigado
Última resposta por Alô Bahia, -
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
pessoal estou com 5 motorolas g3 que ao conectar o carregar ele da sinal e desliga ao tirar, o aparelho nao liga sem estar na tomada, é como se tivesse sem a bateria conectada no aparelho, ja troquei conector e troquei bateria, inclusive ja coloquei uma com cargam, se alguém tiver dicas eu agradeço.
Última resposta por kasad digital, -
- 2 respostas
- 4,1k visualizações
boa noite meus amigos! estou com esse moto X4 em minha bancada já faz um tempo mas não consigo decifrar esse problema não esta subindo sinal de chip ele reconhece o chip mas fica assim "sem serviço" já verifiquei o imei do aparelho já verifiquei a antena que tem na placa a única coisa que eu não fiz foi ressoldar a baseband porque eu não sei onde fica e queria a ajuda de vocês nessa parte onde eu consigo localizar a baseband?
Última resposta por dibrescia, -
- 3 respostas
- 759 visualizações
Pessoal me da um auxilio, entrou um moto e1 pra trocar a frontal. e o cliente está reclamando de sinal wifi fraco após a troca. porém já vi que o aparelho foi trabalhado por terceiros. no botão power mesmo estava faltando 2 componentes ao lado dele. já repuis os componentes mais o wifi continua fraco. alguém tem uma dica ??
Última resposta por thiagodavivo, -
- 14 respostas
- 16,3k visualizações
olagalera tom com moto g2 ele liga normal mas n dar inagem de geito nehum antes tava tudo certo depois de uma desmontagem ele liga mas n da imagem ja troquei o display fiz ressoldagem e nada peco ajuda ao as amigos
Última resposta por Esmael', -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
Aparelho nao liga ,somente pisca o led
Última resposta por fabinhoscp, -
- 11 respostas
- 6,4k visualizações
Olá, chegou um Moto G5S Plus (XT1800) na assistência que trabalho, aparelho já foi para autorizada e eles não mexeram devido a marcas de oxidação, cliente trouxe pois a Biometria parou, e o aparelho está reconhecendo o SIM Card mais não está localizando sinal da operadora, já foi feita a desoxidação e já testamos variados SIM Card's e continuou o problema, relação a biometria foi limpado o componente de contato da placa e não voltou a funcionar também, PS a biometria não está aparecendo nas configurações para ser cadastrada. Espero que possam me ajudar. Att.
Última resposta por fabinhoscp, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 1,6k visualizações
Xt1750 moto c da china entrou nao funcionando 3g fiz software e nao liga mais e agora??
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 0 respostas
- 573 visualizações
ola pessoal, to com um moto g5 plus xt1683 ,. o mesmo caiu e arrancou o microfone da parte de cima{ trila rompida}.,.segue a foto da area. desde ja obrigado.,, robson cunha,.,. 1318309750599.bmp 1318309752543.bmp
Última resposta por ROBSON B.CUNHA,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.