REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 3,2k visualizações
Bom dia pessoal ,estou com um moto x2 que a porcentagem de bateria nao cai ele fica o tempo todo em 100% e derrepente desliga nao carrega no carregador proprio dele , pra ele volta a liga so retirando a bateria e dando carga externa , ja fiz atualizaçao ressolda e troca da bateria nada mudou ,alguem pode me ajuda com erste problema ? desde ja mt obrigado
Última resposta por Flavio Lugan, -
- 3 respostas
- 624 visualizações
O dispositivo não bloqueia no botão Power, o botão está tirando screenshot e o aparelho bloqueia apenas pelo leitor biométrico.
Última resposta por deniferre25, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 717 visualizações
Bom dia, por favor estou com um moto G5S que foi molhado, foi feito todo o procedimento de desoxidação, limpeza. Porem quando ele é ligado na fonte de bancada ele trava no 11 ou 18 e não sai disso, qual o procedimento para voltar o sistema qual componente trocar?
Última resposta por portalazulcell, -
- 1 resposta
- 848 visualizações
Bom dia pessoal, estou com um moto g4 play na bancada, aparelho não liga o wifi! já passei a rom 6.0 e a 7.0, aparelho funciona os chips e o Bluetooth porem wifi quando vc clica em ativar nada acontece, reparei que o endereço mac do aparelho está alterado aparece o seguinte mac 02:00:00:00:00:00 Obrigado a todos
Última resposta por Suporte Cell Oficial, -
- 0 respostas
- 724 visualizações
Bom dia a todos! Estou com um moto g4 sem áudio apenas no alto falante, o som sai normal no fone e rodo vídeo no YouTube normalmente, já troquei o alto falante e nada, ja fiz a ressoldagem no c i e nos componentes e nada, tenho o manual dele mas porém os componentes não conferem com os da placa, só apenas os componentes L 5780 e L5781, se alguém poder me ajudar com este problema fico grato. Vou anexar foto
Última resposta por reginaldo braune, -
- 2 respostas
- 646 visualizações
Boa tarde, fui tirar a bateria do iPhone 5s com espátula de ferro encostou no parafuso, desligou e não Lígia mais, oque fazer?
Última resposta por Adenilton Pereira, -
Ajuda Moto Z2 play xt 1710-07 aparece que esta carregando mais nao sobe a porcentagen
por rainer vilela- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Boa noite Clan Andei pesquisando no clan mais não achei nada desse modele especifico estou com esse celular para manutenção ele chegou aqui e não sobe a porcentagem da bateria já fiz vários teste já troquei cabo já troque carregador já fiz limpeza de conector já refiz solda de conector e limpeza de placa e nada por favor me ajudem desde já obrigado. Modelo Moto Z2 play xt 1710-07
Última resposta por alissonelc, -
- 3 respostas
- 866 visualizações
Olá amigos estou com esse moto g2 que não está ligando, não fonte não gera nenhum consumo mesmo pressionando o botão power Ja testei o botão power está bom chega tensão normal no conector de bateria quando conectado no carregador Ele não ascende quando conectado no carregador Porem encontrei uma linha em curto e olhando pelo esquema substtuiir todos os componentes estão todos bons só resta agora o Power manager
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 2 respostas
- 6k visualizações
Boa tarde amigos, Um técnico nosso trouxe um dispositivo que após tentativa de atualizar o android, travou. Quando tentou recuperar fazendo novo flash da ROM, ficou travado na tela de fastboot. Tentei executar o comando para resgatar o código para desbloqueio do bootloader no site da motorola, mas apresenta erro. Quando executo o comando "fastboot getvar all" aparecem diversos itens vazios, inclusive o IMEI. Quando tento executar o fastboot -w aparece: "erasing 'userdata'... (bootloader) Invalid partition name userdata FAILED (remote failure) finished. total time: 0.025s" Sabem dizer se consigo fazer algo diferente de…
Última resposta por leandronpsjc, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 879 visualizações
Ola Pessoal....estou com um Moto G4 Modelo xt1626 nas ligacoes... so consigo ouvir a pessoa mas ela nao me ouve......a ligacao so fica normal quando esta no viva voz....ja troquei o Alto Falante.....e nada....os sons do aparelho como volume de midia,volume do alarme,volume do toque....todos os outro sons...esta normal.....somente nas ligacoes que esta o problema.....aguardo ...dica de alguem....obrigado
Última resposta por Gilberto Francisco de Ol, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Alguem poderia me ajudar, estou precisando do esquema moto g5s xt-1792
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 1 resposta
- 578 visualizações
alguma dica amigos? encaixe da bateria arrancado
Última resposta por sapinhox, -
- 1 resposta
- 554 visualizações
Pessoal entrou aqui na assistência um moto x que o microfone não funcionava, trocamos o mesmo e ficou 100% dois dias depois o cliente retornou com o aparelho porque o sensor de presença não funciona corretamente, abri e notei que falta a bendita borrachinha coloquei a mesma e fechei o aparelho, porem ele não liga, ao coloca-lo na fonte assimétrica o mesmo fica travado em 0,06ma, ao conecta-lo ao computador não acontece nada, alguém tem alguma luz para me dar, já carreguei a bateria, já procurei por oxidação, já tentei conecta-lo ao pc porem sem sucesso.
Última resposta por sapinhox, -
- 17 respostas
- 4,9k visualizações
Boa Tarde amigos, estou com um moto g4 plus que está apresentando um problema bem intrigante, a carga dele está "voltando". Antes ele só carregava com carregador turbo, agora carrega também com o simples, a carga cai muito rápido, e ele permanece constantemente com o símbolo de carga, como se estivesse carregando o tempo todo, mesmo não estando. Também quando coloco em um aparelho medidor de carga sem o mesmo estar na tomada, apenas no celular, ele apresenta carga, por isso que eu falei que a carga está "voltando". Alguém tem já passou por isso?
Última resposta por Lyone C, -
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
Olá pessoal peguei um moto g3 q nao esta carregando, ele liga e reconhece no computador mais quando ligo ele no carregador ele mostra que esta carregando mais nao sobe carga, ja troquei o conector e bateria e passei a rom original dele mais continua do mesmo jeito, e quando ele esta ligado no carregador quando retira o cabo ele desliga sozinho!
Última resposta por emersonhcr, -
- 3 respostas
- 739 visualizações
estou com xt1653 x play nao funciona sensor nas ligaçoes, alguem ja resolveu algum assim
Última resposta por wendersonmorais, -
- 0 respostas
- 637 visualizações
Chegou um aparelho com a tela quebrada do cliente (Moto x2) , troquei a tela e quando ela liga agora, ela aparece imagem, funciona o touch, porem a imagem é bem fraquinha, igual quando queima o diodo do moto E2.
Última resposta por Mauricio De Lima Cardoso, -
- 3 respostas
- 1,7k visualizações
Bom dia. Estou com 4 celulares motorola modelo xt1650-03 que mostram carregando quando inserido o carregado porem quando retira do carregador eles desligam e mostram estar sem carga. Ja troquei baterias de outro aparelho original e não resolveu. Passei firmware e reset de fabrica tambem nao resolveu. Conector de carga esta intacto medi as saidas deles e chega voltagem normal. Algum amigo ja pegou esse defeito? Se ja e puder dar alguma dica desde ja agradeço a atenção.
Última resposta por mauricio ramone, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Bom Dia! galera to com um moto g2, com a bateria não liga e se conectar o carregador não da sinal, mas se ligar na fonte de bancada ele liga normal, alguém pode me dar um help, já troquei a bateria e o conector de carga, mesmo assim não resolveu grato
Última resposta por alexcerlini, -
- 3 respostas
- 636 visualizações
Boa tarde amigos, estou com um moto g4 Plus que não carrega mesmo com bateria nova. Ele reconhece o carregador mais não alimenta a bateria. O que fazer?
Última resposta por Paulo Yih, -
- 0 respostas
- 1,4k visualizações
Boa tarde, pessoal estou com um Moto C Plus com o touch inoperante, ja testei outra tela, fiz ressolda com o ferro de solda no conector do flex do touch, é hard reset e mesmo assim continua, algum tem alguma sugestão ?
Última resposta por Lucas 22, -
- 3 respostas
- 802 visualizações
presciso do manual eletrico do moto g1 xt1041 e do moto g2 xt1069 obg valew
Última resposta por Claudio Neto, -
- 1 resposta
- 1,7k visualizações
presiso do esquema eletrico moto g1 xt1040 e o xt1069
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 1 resposta
- 1,8k visualizações
Bom dia entrou em minha assistencia um xt1802 que nao da area, leitor de chip esta ok, ja fizemos os procedimentos de atualização de software e infelizmente ainda não voltou, alguem ai sabe algum reparo que pode ser feito na placa? desde ja agradeço
Última resposta por fabinhoscp, -
- 6 respostas
- 4,5k visualizações
Bom dia, estou com esse aparelho que constatei curto no + e - do conector de carga, e testando os componentes na linha de carga todos apitam nos 2 pólos, o que eu devo fazer para saber se apenas 1 componente está causando isso ou devo trocar todos?
Última resposta por fabio novaes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.