REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
ola preciso do esquema das placas motorola xt 1068 xt1069 xt1078.obrigado
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
ola pessoal estou com w231 consumindo muita bateria mesmo desligado ele consome nao tem sinais de oxidaçao o que posso fazer
Última resposta por Paulo Pessoa, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
caros colegas estou com um w233 que nao esta carregando,ja troquei a bateria carregador original , e nada alguem pode me ajudar por favor
Última resposta por R4D4F, -
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
Recebi hoje um moto x1 em minha bancada, que ao tocarmos no icone da camera, ele abre a frontal, porem nao tem o icone de virar ele pra camera traseira, já ví varios consumidores reclamando no reclame aqui e no site do fabricante, mas nao vi nenhuma soluçao aqui nem em outros foruns! abri e verifiquei que problema fisico nao é! Alguem se deparou cm esse bu? resolveu?
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Gostaria da ajuda dos amigos para ter mais informações sobre a bateria do Motorola Fx900 como diagrama, esquemático, especificações, etc... Desde já agradeço a ajuda de todos!
Última resposta por Pontual Celulares, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
parceiros vcs sabem o porque que tem motorolla que so carrega com carregador original, é seria dos pino serem diferentes?
Última resposta por EugenioNegreiros, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Bom dia amigos! Estou com moto g2 na bancada que não carrega, o conector de carga está OK, e os 5v na parte inferior da placa OK, mas na parte de cima ele chega somente 0,10v. Alguém pode me ajudar?
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Algum dos sábios teria um jumper direto para recarga da bateria do moto g 1 pois além de estar com conector de bateria rompido o setor positivo de teste tbm não tem como estanhar ,não há necessidade de mostrar carregamento nem de dados funcionar somente ligar e carregar , desde já grato pelo apoio.
Última resposta por resendecell, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
Olá pessoal. To com um w5 que demora muito pra ligar, tem que apertar o power várias vezes e quando liga aparece a mensagem "bateria inválida", quando ele entra em stand ou quando fecho o flip o display fica todo branco.
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 7 respostas
- 2,2k visualizações
amigos do clan estou com um ex115 q não dá nem mum audio e os alto falantes estam bom ´pos testei eles e microfone não funciona tambem e esta bom q testei isso é algum peça q esta causando esse problema em todo o audio já abrimos o aparelho e verificamos q não tem oxodação enão caiu e já vi amos no clan com problemas parecidos , mas não era em todo os audios se alguem tiver uma solução obrigado.
- 9 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde amigos... estou com um moto G7 xt1952 que não está dando imagens, já testei com outras telas mas sem êxito, vi um tópico sobre o mesmo modelo mas que tinha cido molhado e não dava imagens, o meu foi depois de uma queda e gostaria de saber se os procedimentos que devo seguir são os mesmos do outro tópico do aparelho que molhou ?
Última resposta por Ofcell Repair, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Boa noite! Estou com um moto x play XT1563 O aparelho veio para troca do conector de carga, como estava com dificuldade para encontrar conector do mesmo modelo aqui, fiz uma adaptação, porém foi necessário retirar/colocar o conector 3x até ajustar. Acredito que o calor possa ter danificado o microfone responsavel pelas ligações/whatsapp, pois o cliente retornou reclamando que funcionava apenas o viva voz nas ligações. O que eu mais achei estranho é o fato dos dois microfones ficarem lado a lado e apenas um ter parado de funcionar. Os procedimentos feitos até agora foram: Troca do microfone (sem sucesso) e po…
Última resposta por Maikon Santos, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
amigos boa tarde queria saber se alguem sabe onde arrumo o c.i de imagen "isl98611iiz-t" QUERIA SABER SE TEM EM ALGUMA OUTRA PLACA SEM SER A DO MOTO X PLAY JA PROCUREI MAS NAO ACHEI EM NENHUMA http://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2018_06/83581011_MOTOXPLAY.png.1cf6da15074f4a8abcf6596624967363.png
Última resposta por sakzenian, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Pessoal meu moto g4 Plus estragou o conector de carga, fui trocar o conector e as trilhas do meio romperam e só sobrou o positivo e negativo eu fiz a troca mas tá carregando lento demais. O flex do flash está conectado normal. Alguém tem alguma solução?
Última resposta por Anderson Alves, -
- 10 respostas
- 2,2k visualizações
bem éo seguinte, chegou aqui na assistencia um Motorola W375 que nao estava aparecendo imagem lcd PS: Cabo flex danificado ate entao cliente autorizou e tal's so que atc nao esta ligando com a malha do teclado sem a malha ele liga normal, utilizando pinça mais é so colocala novamente e nada nem consumo na fonte da zerado mesmo ja testei outras 2malhas e continua na mesma, o curto esta na malha ...porem ta osso esse ap. alguem ja pegou algo parecido
Última resposta por Ghost Rider™, -
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se tem como eu resgatar esse aparelho, alguma solução de troca de firmwares para outra operadora ou algo do tipo, espero resposta pq to com medo de flashear e matar o cel, e mais uma coisinha, o SCout não quer funcionar no win7 64 tem alguma versão que funcione? Obrigado!
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
ola todos estou com um a1200 aqui que nao carrega chegou aqui assim pra solucionar ainda nao realizei procedimento algum estou procurando. nao tem sinal de oxidaçao esta intacta a placa dele
Última resposta por Nadson, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
amigos esse atc está sem carregar a bateria,lavei a placa e ressoldei mais odefeito continua....
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
Moto G Brickado
por lcom- 8 respostas
- 2,2k visualizações
Galera to com um moto g 1ª geração, não sei o modelo, ele não quer desligar só fica travado na tela da Motorola, consigo entrar no modo fastboot, já realizei a reinstalação da rom e não funcionou, continua do mesmo modo, quando coloco para entrar em modo recovery da boot up filed! alguém tem ideia do que fazer? ja tentei fazer o desbloqueio do bootloder mas esse aparelho não e possível.
Última resposta por kadupires, -
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
Ola, boa tarde, alguem pode me ajudar com esse problema? troquei o conctor de carga desse moto g2 tudo certinho entrando carga e dados normal, mais quando conecto o carregador ele não sobe carga. alguem me ajude.
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
caros amigos acabei de pega um z6 que não estava carregando o seu conector de carregamento esta danificado ,quando retirei o mesmo no tei que tinha uma trilha rompida o cliente disse que tentaram troca e este conector w não deu serto peguei esta bomba aque dai queria uma ajuda dos irmão alguen teria algum jamp que subistituisse estou postando a foto do local rompido a linha que indica o local ropido obrigado pela atenção de todos?file:///C:/DOCUME%7E1/GTEXOD%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Pessoal, estou com 3 touchs de vendedores diferentes e lotes diferentes, porem tela so fica cinza e nao funciona, com a tela quebrada do cliente , acende metade normal... alguma dica?
Última resposta por Leandro_grilo, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
ola amigos estou com aparelho moto ex108 aparecendo essa mensagem , qualquer chip da essa mensagem. ja verifiquei o aparelho nao ha sinal de oxidação o que pode ser? se alguem ja pegou um assim peço que por favor poste a solução desde ja agradeço
Última resposta por derio, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Olá Amigos, Estou Com um probleminha, no qual eu tenho um Moto G2, ele funcionava normalmente, até que o chip 1 parou, só ficava chamada de emergencia, logo após ele não reconheceu mais, depois veio o chip 2 á parar, o mesmo processo, de imediato pensei que fosse um problema de software, mas ja fiz varias flashs e continua o mesmo, tbm pensei que fosse o Porta Chip, mas ja o troquei e continua o mesmo, mas um fato curioso foi que assim que troquei o porta chip, ele voltou a funcionar, pelo menos por um dia, e voltou a parar. se alguem tiver uma solução por favor, compartilhe comigo
Última resposta por Ralyson Christian, -
- 1 resposta
- 2,2k visualizações
Boa noite, alguém tem o manual de serviço do MOTO MAXX XT1225? preciso fazer jumper no conector de carga, segue em anexo o estado da placa deixado por outros profissionais da area. Espero que alguem possa me ajudar. Obrigado pessoal, bom trabalho a todo. Still0010.bmp Still0011.bmp
Última resposta por Cristiano de Moraes,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.