REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 3,3k visualizações
Hoje chegou aqui na assistência um moto G4 em curto , após indentificar uma oxidação no aparelho foi retirado o capacitor que estava ocasionando esse curto , daí então o aparelho ligou normal , porém o mesmo esquenta muito ao lado do conector do display e logo descarrega a bateria em menos de um minuto , já testei outras baterias e nada continua do mesmo jeito , já tentei ver se tem algum outro capacitor em curto mais não encontrei , alguma solução Pra esse caso?
Última resposta por rhicardho-inforcell, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 947 visualizações
Tenho um moto G3, funcionando normalmente, depois que descarregou toda bateria, não liga mais nem dá sinal, pra carregar, nem sinal na fonte de bancada, alguém tem solução agradeço desde de já.
Última resposta por Adenilton Pereira, -
- 2 respostas
- 1,3k visualizações
Olá pessoal, chegou ate minha assistencia um moto g4 play que cliente informou que levou uma queda e nao ligou mais, qnd liguei minha fonte na placa ao apertar o botão power a palca da consumo de 436ma e quando eu solto o consumo zera. Está sem boot alguem ja pegou esse defeito e sabe me dar uma dica?
Última resposta por Jailson Araujo, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 697 visualizações
Bom Dia ! Recebi um aparelho G7102T com o seguinte diagnostico : Só encontra rede em WCDMA . Já passei uma firmware stock e o problema continua . Alguém conseguiu resolver esse problema ? Desde já meus agradecimentos .
Última resposta por allangargamel, -
- 0 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia entao entrou um aparelho aqui na bancada um moto g4 xt1625 esta aparecendo carregamento lento via USB, abri o aparelho verifiquei o conector estava faltando 3 trilhas de dados fiz Jumper para os ponto mais próximos de cada mesmo nao voltou alguem poderia me dar umas dicas do que posso fazer
Última resposta por Italo Piazon, -
- 2 respostas
- 827 visualizações
celular não carrega, no pino positivo dar 2 de tensão , retirei o conector e coloquei outro mas continuou dando o mesmo 2 de tensão, alguem poderia me ajudar
Última resposta por michel lima, -
- 2 respostas
- 4,6k visualizações
Olá a todos, entrou em minha assistencia um moto e4 plus que reconhece o chip, porém nao da sinal de operadora, já consultei imei e está perfeito aparece o numero do chip no celular mas não tem sinal, fica sem serviço, por acaso alguém já passou por este problema?
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 resposta
- 2,3k visualizações
Olá técnicos de todo Brasil, hoje estou aqui pra passa uma experiência minha. Eu recentemente tinha pego um J7 2016 pra consumo próprio, liguei a placa na fonte pra ver se tava tudo ok, porem, assim que coloquei as garrinhas de jacaré no conector da bateria, o celular apresentou um consumo de 0,08 mha. Isso me incomodou, porem não dei muita importância e liguei o celular de boa, fui usando ele e percebi que tava descarregado muito rápido, aí falei; como vou resolver? Esse consumo de im possível curto na placa, mas como o consumo é muito baixo vai ser difícil de resolver, aí comprei um splay congelante. Desmontei o aparelho, peguei somente a placa, coloquei 4.2 V na f…
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 5 respostas
- 5,2k visualizações
Pessoal algum de vcs sabem onde fica o compronete de imagem do moto x play já pesquisei e ainda não achei nada certo , me ajudem
Última resposta por Bpontes, -
- 2 respostas
- 2,5k visualizações
Fala ai pessoal, estou com um Moto X2 aqui que só fica mostrando 100% no nível de carga, quando eu desligo ele e coloco para carregar desligado mesma coisa aparece 100% de carga e desliga a tela, ja verifiquei os capacitores em volta do conector da bateria e está tudo ok ja troquei por umas 3 ou 4 baterias e nada resolveu inclusive 2 dessas baterias são originais retiradas de outros aparelhos, alguém pode me dar uma força?
Última resposta por Leandro8ks, -
- 4 respostas
- 554 visualizações
amigos na fonte aciono o botão power , a corrente fica entre 00,4 a 00,5 solto o botão power zera, alguem pode me ajudar, obrigado
Última resposta por Adalberto Almeida, -
- 4 respostas
- 7,4k visualizações
Chegou um ATC a que na assistencia com a tela toda preta, mas quando apertar o botão power do celular o aparelho vibra será que o display queimou ?
Última resposta por ricardoblack, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Pessoal estou apanhando para fazer o jumper nesse aparelho, preciso apenas saber onde ligar a trilha do positivo desse moto g1, alguém pode me ajudar
Última resposta por sapinhox, -
- 11 respostas
- 8,5k visualizações
Bom dia! Estou com um MOTO G3 XT1544, que nao liga nem carrega, quando aperta o botao de ligar aparece apenas o LOGO com uma TOMADA (foto em anexo), bateria esta carregada, já tentei ligar na fonte, já testei com outras baterias boas, já tentei reinstalar a ROM, mas trava e nao sai do lugar e tbm mostra batery low, já verifiquei oxidações e nao tem. No carregador só acende a LED mas fica tela preta. Acredito que seja algum componente relacionado a bateria. Alguem tem alguma sugestão para esse problema?
Última resposta por Lucas Silva, -
- 14 respostas
- 2,2k visualizações
Olá estou com um moto g 3 que ao iniciar ele entra na tela do logo onde mostra as imagens etc e vibra e logo em seguida desliga algum pode me dizer o que pode ser ??
Última resposta por Henriquemk88, -
- 0 respostas
- 885 visualizações
O ATC não funciona a câmera fica dando erro na câmera pedindo pra reiniciar, ao instalar outro aplicativo de câmera o mesmo fica com a tela toda preta e não mostra imagem.
Última resposta por ricardoblack, -
- 12 respostas
- 7,9k visualizações
ola amigos chegou aqui pra mim um moto g3 mostrando o raio na bateria sem esta conectado o carregador troquei a bateria e o conector ate saiu mas depois voltou alguém já pegou algum assim desde já agradeço a todos
Última resposta por Edvaldocell, -
- 4 respostas
- 559 visualizações
Estou com um moto G2 que tinha desligado e não ligado mais. Então dando uma analisada na placa, percebi q o Ci gerenciador de energia estava com defeito. Fiz ressolda e não adiantou, então retirei o mesmo refiz as esferas dele e os pontos da placa, tbem troquei o oscilador e a placa ligou, porém só fica no logo. Não é sensor, não é tela, não é conector, não é microfone, não é cabo do wifi.. testei com a placa limpa, fiz o desbloqueio do bootloader e não iniciou de modo algum. Alguém sabe o que seja?
Última resposta por victorhugocc2014, -
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
Com o auxilio do multímetro não encontrei componente em curto na placa, a não ser q tenha passado por despercebido. Na fonte o mesmo não da consumo. Alguém sabe como proceder?
Última resposta por victorhugocc2014, -
- 2 respostas
- 934 visualizações
Bom dia amigos Estou com o problema: câmera ocupada não é possível iniciar a câmera... Já fiz software 7.0, ressolda troquei as câmeras, troquei os slot do conector da câmera, troquei flex do flash mas de nada resolveu alguém tem alguma solução?
Última resposta por magreen, -
- 4 respostas
- 562 visualizações
amigos estou com este aparelho na minha bancada que ele liga ele aparece simbolo da Motorola e quando ele vai para termina de iniciar o aparelho a imagem some so que a tela fica acesa sem imagem testei outras tela mas não parti para reparo na placa alguém sabe algum solução sobre este defeito
Última resposta por Will Celulares 144, -
- 6 respostas
- 820 visualizações
Moto G3 Não Da imagem Após Troca do LCD Moto g3 chegou funcionando, com imagem normal, porem com a lente quebrada, fui efetuar a troca do modulo lcd, funcionou normal e deu imagem numa boa, porém após fechar e colar nao deu mais imagem. Voltei o lcd antigo do cliente tbm nao da imagem, porem o aparelho esta ligando normalmente, pois escuta-se som do touch e etc Dica geralmente infálivel: Segurar o botão power até a tela aparecer...sempre funciona comigo nesse caso. Se não funcionar, desconecte a bateria e conecte e ligue..ou confira se o flex esta inserido ate o final.
Última resposta por Will Celulares 144, -
- 1 resposta
- 651 visualizações
ja fiz hard reset,mudei a rom, tirei a blindagem e resoldei.continua na mesma! alguma ajuda
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
Última resposta por Vitor Natan, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 1,8k visualizações
boa tarde galerinha entrou um atc aqui na bancada que segundo a cliente foi queda, quando coloca o carregador ele fica com led aceso mas n liga, na fonte ele chega a 0,17, nao reconhece no computador. (ja removi o ci que fica perto do sensor mas sem exito, nao tem oxidação mas msm assim fiz uma limpeza ) alguém ja pegou algum atc assim e ou sabe como resolver ?? desde de ja agradeço !!!
Última resposta por rhicardho-inforcell,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.