REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
boa tarde,alguem tem esquema elétrico do motor e5 play xt -1920 , estou com um aqui na bancada que não ligar quando boto na fonte só da 0.077A
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 8 respostas
- 2,2k visualizações
eae galera blz? estou com um v3 que não aparece nada no display, nem acende, e o teclado fica aceso o tempo todo. Se ele está sem bateria, e coloco ela no aparelho, ele acende o teclado mas não apaga, ja tentei ligar o aparelho mesmo assim mas nao liga, ja troquei o flex, display, ressoldei o conector do flex, mas nao adiantou nada nao. Alguém sabe me dizer o que é? hehe aguardo... :D
Última resposta por Danilo Ci.Com, -
- 2 respostas
- 2,2k visualizações
Colegas, após a troca de um display de um MOTO G3, o brilho de qualquer display que é colocado fica muito escuro, mesmo o original que antes não ficava assim. Já testei com 2 displays e o original, e todos ficam escuro... Tamém realizei hard reset... Obrigado
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 3 respostas
- 2,2k visualizações
Estou com moto g2 4g na bancada ele liga normalmente mas nao carrega
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Bom dia galera! Estou com um pepino, recebi esse smartphone na sexta feira com o display vazado... substitui a frontal pela primeira vez com o equipamento desligado, ao liga-lo ele fica travado na logo da motorola. Porem se eu ligo o celular com a tela original (que esta com o display vazado) e troco as frontais com ele ja ligado funciona 100%... troquei a frontal com meu distribuidor achando que fosse problema na peça mas persistiu o mesmo. o cliente autorizou fazer um reset porem nao tenho certeza que sera efetivo, vcs me sugerem algo?
Última resposta por kre3k, -
- 0 respostas
- 2,2k visualizações
Hoje trago uma solução para moto g6 play XT1922 quando não reconhece a bateria. No caso apresentado abaixo, O filtro FV1910 apresentou trilha rompida. (IMAGEM DO DEFEITO) A solução encontrada foi um jumper do resistor R1923 até o testpoint TP2913, como indicado na imagem abaixo. (IMAGEM DO LAYOUT COM O JUMPER) (REPARO EFETUADO) (RESOLVIDO) Essa solução serve para…
Última resposta por Guilherme Alcântara, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Caros amigos estou com hum motorola EX115 que nao acende a luz do Teclado aparece mais nao acende ah luz alguem tem alguma maneira que possa resolver tipo jumper que resolva desde ja aguadeço ..............
Última resposta por André Gomes, -
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
Bom dia amigos...Gostaria de saber se alguém pegou esse problema no moto g3 O celular estava blz..estava apenas na abrindo os discos de armazenamento quando colocava no PC. ..e todos os arquivos ficavam corrompidos...fiz o reset mas nada..aí fiz uma flash mas acho que joguei uma flash errada ou os comandos foram errados..Agora ele não sai da tela como na imagem em anexo...Se alguém poder me ajudar nessa agradeço demais..Obrigado a todos
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
ola a tdos do forum, estou com um a1200 q troquei a tampa acrilica a alguns dias, sendo q o aparelho retornou agora e quando fecha o flip, o mesmo não reconhece, não apaga o display, se alguem poder me ajudar, me indicar onde fica o ima no aparelho ou outra solução, ficarei bastante grato.
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 6 respostas
- 2,2k visualizações
ola pessoal, estou com esse motorola xt1626 conecta o carregador mas nao carrega, ja testei o conector de carga e bateria, se poderem me ajudar com o esquema eletrico tambem ajuda, obrigado.
Última resposta por Fábioalmeida, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Bom dia amigo, to com um Motorola V3, que entrou aqui para trocar o conector de carga, troquei o mesmo porem agora ele mostra no icone que esta carregando mais nao carrega, ja troquei 3 conector sem sucesso alguem tem alguma soluçao, para este problema.
Última resposta por sigmak04, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
estou com um motorola v8 que quando conecta o carregador da a mensagem sem bateria e desliga ja troquei a bateria ,o carregador eressoldei os tres bgas dourados que fica perto do conector de sim card mas nao reslvel alguem ja viu esse problema e quepossa ta me ajudando?
Última resposta por coffman32, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Boa noite pessoal, estou com um moto g2 que não funcionava o microfone principal. pensei que poderia ser algum problema relacionado a software, reinstalei o sistema, e não resolveu. então substituí o microfone e o problema persistiu. agora, nem o microfone principal, nem o estereo estão funcionando. alguém ja pegou um assim?
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Algum amigo tem esquema de como reconstruir as trilhas da antena, pois foi quebrado o encaixe da antena e as trilhas tbm e o atc esta com a mensagem sem serviço.
Última resposta por Jeronimo Neto, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Bom dia, estou com um Motorola E6 Plus que não funciona o microfone na ligação, já troquei 4 placa sub, e mesmo assim não resolveu, na gravação de vídeo funciona normal, mas na ligação de chamada não funciona. Alguém poderia me ajudar?
Última resposta por rafinhaalocell, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Olá amigos do Clã, estou com um Ex128 na minha atc, ele esta desligando, quando o power é pressionanado ele até liga, mas desliga quase em seguida, já troquei a bateria e nada resolveu já verifiquei se esta em curto, mas não acusou nada aparente em sua placa, o que eu poderia fazer, tambem já procurei o esquema elétrico dele mas não o encontrei, alguém poderia me ajudar!!!
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
moto g4 plus sem iluminação
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Estou c um Motorola xoom 2 mz608, liguei o carregador direto na bateria, até funciona, porém quando ligo da forma correta o mesmo não dá sinal de vida, o que faço? Alguém tem o manual técnico?
Última resposta por Alexandre Basílio, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Olá. Tudo bom pessoal? Estou com um XT-1069. Ele liga e funciona perfeitamente, mas ele está com um curto no pino 1 da porta micro USB (+5v) e não carrega além de colocar em curto qualquer dispositivo que coloque para efetuar a recarga da bateria do celular. Eu andei lendo o esquema elétrico do XT-1069 e percebi que lá não consta a localização dos diodos, resistores e capacitores. Apenas dos CIs. Esse curto vai até a entrada do PM-8226 e quando espeto o carregador, ele obviamente não carrega. Estou procurando saber onde ficam localizados os seguintes componentes: ESD1001 C1001 R1001 TP1004 C1004 R1006 São …
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Alguem teria um esquema de jumper do xt1563 moto x play obg por enquanto
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
chegou um aparelho Motorola Q11 aki na assistência so com simbolo sa Motorola na tela e nao ligava formatei ele ai fico bom mais depois de 2 semana ele volta com bateria descarregada e nao ligava quando coloquei uma bateria carregada ele vei a mostra na tela (M) e nao ligava ai formatei blz agora ta com mesmo defeito descobri que é so ele descarrega todo ele fica com esse problema gostaria de saber o que devo fazer nesse atc.
Última resposta por Luc@s Silva®, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Boa noite, peguei um moto x play em minha loja que apos a troca de tela em outra loja fico sem rede ao verificar a placa vim que estava faltado uma antena so que arrancaram a trilha junto, alguem tem alguma solução ? jump ou adaptadação ?
Última resposta por Marcelo Sousa, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Bom dia ! Caro colegas estou com um moto z play na bancada em uma situação tanto complicada, ao ligar o aparelho do nada ele desliga sozinho, se eu apertar o botão power ele acende apaga normal mas com pouco tempe desliga, aí só ligando novamente, ate ai tudo bem achava que era bateria, mas o engraçado e que se eu colocar para ele rodar algum vídeo ou ate mesmo filme que por sinal dura 1:20 mais o menos funciona normal sem desligar ou seja enquanto estar rodando alguma coisa não desliga ,já tentei de tudo, formatei, troquei a bateria, troquei frontal, testei botão power e nada , alguém já pegou caso assim, ha eu liguei na Motorola o suporte falou que nunca viu c…
Última resposta por Kukuren, -
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
PROCEDIMENTO QUE JA FIZ: Estou com este V3x aqui, e ainda não achei solução para ele, troquei a campainha e nada, ja resoldei os componentes e nada também. Atualizei o software dele 3 vezes, com softwares diferentes, e esta com o mesmo defeito, ja mexi nos contatos e ainda nada... DEFEITO: Quando você coloca pra tocar a campainha ele fica pausado, e na ligação ele também não toca, só vibra, como se não tocasse a campainha, e o som do vídeo funciona normal, o viva voz também funciona e o barulho das teclas também funcionam, estes sons tudo saem pela campainha, mas só não sai som quando você coloca para tocar a campainha. (um grande mistério, não é software e nem campainh…
Última resposta por Erick Campos, -
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
Estou com um atc EM25 que não reconhece o SIM CARD quando o mesmo está inserido. Insiro o SIM CARD no atc e ao tentar acessar o menu(agenda e configuração) aparece a seguinte mensagem "Inserir SIM CARD". Já fiz o teste empurrando/forçando o chip contra os contatos. E a msg continua igual. O único procedimento que fiz foi a atualização de software que não resolveu o problema. Gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa a respeito. Abs
Última resposta por Felipe Pessoa,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.