REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 596 visualizações
troquei a tela de um moto g2 testei e entreguei, a mulher devolveu dizendo que nao tava funcionando microfone que a outra pessoa nao escuta, testei com chip realmente nao sai microfone na chamada, gravei um video no celular e escuto audio do microfone normal, o que pode ser ?
Última resposta por Claudio Neto, -
- 5 respostas
- 4,9k visualizações
Olá a todos, sou novo na área de concertos de atc... estou com um Moto g4 Plus que liga, mas não da tela, quando ligo na fonte aparece a corrente certa etc, mas a tela não acende, já procurei saber se é aquela parada de blacklight mas não é, porque não aparece imagem fraca nem nada, testei outra frontal e mesmo assim não funcionou, alguém poderia me ajudar com alguma informação ou dica??? agradeço!
Última resposta por santacell, -
- 9 respostas
- 2,3k visualizações
Boa tarde amigos, estou com um moto g4 plus que reconhece as redes wifi , porem ao tentar conectar, mostra apenas como salva e não conecta por nada. Já dei uma ressolda e atualização . Alguem pode me da alguma outra dica ? Obrigado.
Última resposta por Olímpio Curiango, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 4,8k visualizações
Pessoal entrou um moto g2 aqui na minha assistência e não ativa os dados móveis...Já fiz o reset do aparelho e não funciona.Se alguem souber e puder me ajudar.Agradeço desde já.
Última resposta por GreiceMathias, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 754 visualizações
Boa tarde. Estou com um moto g 4 plus ele liga normalmente depois que aparece a logo fica a tela escura já passei o soft fiz algumas medições nos componentes aparentemente normais. alguém já passou por isso nessa linha do G4 SE alguém tiver alguma dica por favor ajude um colega
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 2 respostas
- 2,7k visualizações
Bom Dia/Tarde/Noite Tenho um XT1097 na mesa para troca do conector, mas o mesmo se encontra sem as trilhas MTP, somente a trilha positiva e negativa, mesmo soldando o conector nas trilhas corretas, não sobe carga e não dá nenhum sinal de funcionamento, alguém poderia me ajudar ? Procurei a fundo no fórum e encontrei um tópico a respeito, mas não ajudou muito Agradecido desde já!
Última resposta por ItaloIanetta, -
- 7 respostas
- 1,9k visualizações
Bom dia/tarde/noite! Tenho um atc que chegou com um Jump na antena wireless, a antena do atc estava quebrada e jumpeada, realizei a troca do mesmo, mas com o sistema aberto o endereço MAC do wifi aparece 02:00:00:00, e o Wi-Fi aparece Null, teria alguma solução em hardware para isso, acho muito difícil de ser software, nunca vi algo parecido...
- 8 respostas
- 807 visualizações
depois que fiz o reparo frp, fez chamadas normal, no outro dia so ficou dando chamada finalizada me ajuda amigos
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 8 respostas
- 5,7k visualizações
Pessoal... Há pouco mais de 1 mês postei uma dúvida sobre jumper para recuperar as trilhas de carga de um XT1626... Me sugeriram colocar uma foto do paste afetada e eu acabei deixando para resolver depois... Como o post tinha mais de 30 dias resolvi abrir outro (me perdoem se o procedimento está errado) solicitando uma ajuda neste caso... Segue foto da trilhas que estão faltando...
- 0 respostas
- 533 visualizações
Alguém já tentou colar o vidro só com a cola oca sem laminadora e sem tira bolhas ?
Última resposta por daviddeylon17, -
- 7 respostas
- 6,3k visualizações
Boa noite! Peguei esse aparelho que foi jogado no chão várias vezes até esfarelar e funciona tudo menos Wifi/Bluetooth/FM, creio que após a surra deve ter se soltado o Ci controlador porém não sei onde o mesmo se encontra. Já consegui o esquema elétrico mas não sei como identificar o layout dos Ci's.
Última resposta por mayno, -
- 2 respostas
- 10,4k visualizações
Boa noite pessoal. Estou com um moto G4 plus que foi molhado... Ele liga e funciona normalmente, porém a tela está muito escura, só conseguimos enxergar se colocar uma luz na frente. Efetuei a troca do frontal para teste, mas com o novo acontece o mesmo problema. Limpeza geral na placa, desoxidação não resolveram. Desconfio de um curto em algum componente. Vi que os moto G tem problema em um diodo, que trocando geralmente resolve, porém tenho pouco conhecimento em eletrônica, e pensei que talvez alguém já tivesse passado pelo mesmo problema e poderia me ajudar... Enfim, desde já agradeço muito. Um grande abraço!
Última resposta por mark22, -
- 15 respostas
- 7,8k visualizações
Fala pessoal... Entrou aqui um Moto G4 (XT1626) apresentando defeito de carga falsa... Testei outra bateria (retirada de um aparelho testado) e não resolveu... Conector de carga tbém está perfeito... Alguma sugestão?
- 5 respostas
- 5,7k visualizações
caro e s amigos. estou com um aparelho que não está aparecendo as redes wi-fi, ele até ativa. já formatei fiz hard reset e atualizei o software e não deu certo. alguém poderia me passar o esquema eletrico ou me da uma dica. tipo onde e C.I do wifi para que eu possar resoldar? agradeço desde já.
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1,3k visualizações
Moto g 3 liga mais quando chega na tela de bloquio do celular ele desliga
Última resposta por Jesiel Pfeifer, -
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
Boa Noite Galera, Peguei um Motorola G1, para troca de Frontal, Coisa simples né??? a placa me apresenta um consumo de 0,10 o que deixa a bateria abaixo de 3,7. não sendo possivel carregar em um carregador normal!! alguem sabe onde achar esse defeito na placa? qual capacitor trocar? agradeço a Ajuda, será bem vinda
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 9 respostas
- 830 visualizações
Boa tarde. Este aparelho chegou na bancada totalmente descarregado, Abri o mesmo e tentei ligar na fonte. O consumo do aparelho aparenta ser normal. Ele liga e mostra a logo marca da Motorola, após isso a tela fica preta e o aparelho continua consumindo. Mais não dá nenhum sinal de vida. Ele aquece, fica consumindo e não liga. O que poderia ser? Alguém por gentileza poderia me ajuda..
Última resposta por Emerson Antonio, -
- 1 resposta
- 421 visualizações
O celular não carregar e nem ligar verifiquei a placa e parece que a trilha onde encaixa o flex da bateria esta rompida fiz a medição com multímetro e o mesmo fica na voltagem 1?
Última resposta por Vitor Natan, -
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
Bom dia, entrou um Moto G4 Play na minha atc hj sem sinal de operadora, o aparelho reconhece o chip mais não dá rede. Fiz toda a análise na placa do aparelho e notei q a baseband dele está trincada, gostaria de saber se eu consigo essa baseband de algum outro aparelho ou somente do moto g4 play.
Última resposta por Douglas DeGê, -
- 4 respostas
- 951 visualizações
Eu estou com um MOTO G3 sem audio no microfone e no auto-falante auricular já testei os perifericos e estao OK. Amigos do forum procurei na internet e nao achei o CI responsavel por controlar o audio do moto g3 gostaria que os parceiros, se puderem me ajudar com essa informação eu agradeço. se tiver foto de qual lugar ele fica na placa .... Desde ja agradeço.
Última resposta por puyrock2@, -
- 4 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia. Estou com um problema em um g4plus. Após a troca do frontal o aparelho está esquentando próximo ao flex da tela e não liga. Alguém sabe informar o que pode estar ocorrendo.
Última resposta por rrmunhoz, -
- 3 respostas
- 487 visualizações
Bom dia , estou com um moto G 2 na bancada, no qual não segura carga. Já troque inúmeras vezes a bateria e não resolvei . Liguei o mesmo na fonte e sem apertar o power não tem consumo. Porem gostaria de testar o consumo dele ligado, mais ele não para ligado na fonte, apenas aparece o logo da Motorola e desliga. Tem alguma possibilidade de mante-lo ligado na fonte?
Última resposta por Murilo Gonçalves, -
- 2 respostas
- 561 visualizações
Estou com um xt 920 na minha bancada que não carrega, a tensão de saída do conector de carga está ok 5v, no conector de bateria está chegando 3.0 V porem não aparece que o celular está carregando. Não consegui o diagrama elétrico dele , por isso estou com dificuldades em analisar o mesmo, alguém sabe alguma possível solução?
Última resposta por Atilanogueira, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1,4k visualizações
alguém com mais experiência poderia me explicar como carregar a bateria do moto g4 no carregador universal e também como reativa-la na fonte de bancada obrigada!
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 3 respostas
- 2,6k visualizações
Boa tarde pessoal chegou na minha assistência um moto g4 play para troca do display ao troca o display constatei ao aperta o botão power ele não liga fiz a desoxidação nivel 1 e 2 e nada ao conectar o plug do carregador ele liga , e fica ligado mais ao aperta o botão power não desliga
Última resposta por jminformatica2018,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.