REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Òla caros amigos peguei um motorola K1 em minha assistência,o problema dele é que quando a pessoa vai na opção da câmera não abre e simplismente fica preto a tela e aparece uma mensagem na tela "Captura de imagem falhou" tem vezes que fica branco quando aperto na opção mais em si o telefone funciona normal só esta com esse problema.. Já troquei flex,câmera e display mesmo assim o problema continua... Se alguem obtiver alguma dica ou solução agradeço... Um ótimo dia a todos GRATO
Última resposta por Michael Carvalho, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Boa tarde. Estou com um Moto e2 (xt1023), coloco um chip ativo, ele reconhece porém quando vou fazer chamada pede para eu retirar do modo avião, sendo que o mesmo não está ativo. Instalei a room 6.0, continuou a mesma coisa, passei a 5.0.2 ficou em looping, voltei para a 6.0 e está na mesma situação. Abri ele e não tem sinal de oxidação, fiz uma ressolda pela placa, mas nada também. Alguma luz? Componente?
Última resposta por sapinhox, -
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
Pessoal to com um moto x play aqui que só acende a luz de fundo, alguem tem a solução? antes de colar ele apresentava normalmente e apos colar ele so acende a luz de fundo ...
Última resposta por Idelvani Alves, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Bom dia, peguei um Moto x4 xt1900-6, que liga aparece o logo da motorola e depois desliga. E quando coloca para carregar fica piscando o raio como se estivesse carregando, mais não carrega e não inicializa o aparelho. Já passei 3 firmwares Retail, Fi, Retbr via adb fastboot, aparece tudo ok, mais o aparelho não inicializa! Obs: Já foi trocado a bateria, coloquei a placa em outro aparelho e mesmo assim ele não inicializa. Alguém que já pegou aparelho assim, teria a solução ou sabe como resolver??
Última resposta por adelmob23, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Bom dia amigos , estou com um xt1058 com todas as trilhas do conector de carga rompidas , alguém teria algum esquema para refazê- las ? Desde já agradeço .
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Boa noite amigos estou com o moto z xt1650-3 morto nao liga nem pra carregar nao entra em fastboot nada ! ao conectar no pc reconhece somente como qualcomm hs-usb qdloader 9008 teria como recuperar ? o cliente ralatou que estava atualizando ele e quando foi reiniciar nao ligou mais !
Última resposta por hewerardo, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Pessoal Estou com um moto G2 xt1069 que chegou na minha bancada com sinal do wifi fraco mesmo colocando do lado do roteador não sobe sinal, reconhece e tudo a rede mais o sinal fica fraco abrir pra ver e me deparei com uma placa diferente do outros moto g2 gostaria que alguém que já pegou essa placa me identifique o setor do wifi. Notei tbm que onde deveria ter dois conectores da antena wifi so tem uma Deste já muito obrigado vou anexar uma foto da placa .
Última resposta por michaelrspicolo, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Pessoal, entrou um Motorola moto z play aqui, porem liga normal mais só da tela preta. Coloquei uma tela nova e o problema persiste. Alguém sabe como resolver?
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Bom dia Pessoal. Entrou Para mim aqui um Motorola XT 1563 ( Moto X Play ) O mesmo não ativa Wifi, quando clico para ativar ele liga e imediatamente desliga, porém mesmo desligado fica carregando como se tivesse buscando. Não cheguei a tentar Software, analisando o setor da Wifi não identifiquei nada anormal, estou deixando as imagens aqui. Verifiquei apenas que no canto da placa parece que lascou ao tentarem abrir. Alguém pode me dizer se pode ter a ver ou tento um software no aparelho? Desde Já Agradeço...
Última resposta por Reginaldo almeida, -
- 6 respostas
- 2,1k visualizações
amigos estou com um v3 que coloco a bateria ele fica acendendo e apagando o display e quando eu tiro a tampa traseira ele para o que faco
Última resposta por SR°LOR®, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
super equipe clan estou com um a1200 q toda bateria q o cliente coloca dá invalida, tem algum janp ou retirar algum componente praresolver alguem já resolveu esse problema espero a ajuda
Última resposta por Reginaldo SanTana™, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
Bom dia Amigos. Estou com um moto one vision, a câmera está desfocada, so vê nitido de perto. Abri o aparelho, limpei lente e a camera e voltou a focar perfeitamente, porém oscila, as vezes para de focar, mesmo com o celular aberto. Quando fecho, maioria das vezes fica desfocado. Isso é defeito da câmera mesmo ? Alguem já pegou algo parecido que possa me da alguma dica? Obrigado
Última resposta por Olímpio Curiango, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Estou com um moto g6 play dando carga falsa, identifiquei que estava faltando 2 componentes próximo ao conector da bateria. Um lado estava com trilha rompida. alguém sabe como faço para refazer essa trilha?
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
ola amigos clan,alguem tem o esquema eletrico do motorola c210 cdma ?
Última resposta por Zaqueu Rocha, -
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
Amigos estou com um Q11 que chegou com o velho problema de layout, passei uma FW, 2 semanas ele retornou com defeito de bateria X (ausente), passei a flash, gravei a configuração de bateria de outro usando a Scout, abri o ap e notei fluxo, e vi que existe um CI fumaçado/estourado, procurei o manual técnico e só achei o Level 2( mostra somente como desmontar) aqui no fórum, caso alguém tenha o manual técnico ou saiba qual é o CI em questão ou até mesmo onde encontra-lo por favor compartilhe conosco. Desde já agradeço. Obs. fotos da placa e do referido CI circundado em vermelho
Última resposta por robson teccell, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
bom dia estou aqui com moto xt682 que arrancou as trilhas do conector do chip,alguem ai pode passar alguma soluçao?
- 5 respostas
- 2,1k visualizações
Olá galera. Tô com um problema no touchscreen do Motorola EX118. Aconteceu que sem mais nem menos, o touch screen parou de funcionar parcialmente (parte inferior). As teclas de selecionar/voltar não funcionam, só as que aparecem da metade pra cima. Podem me ajudar?
Última resposta por sphariom, -
- 4 respostas
- 2,1k visualizações
boa tarde pessoal então estou com um xt918 na bancada com o seguinte defeito,ele estava travado na tela inicial foi feito hard reset nele ele voltou a funcionar porem depois de um tempo ele trava novamente e desfragmenta a imagem ou seja a imagem aparece toda retorcida alguem ja viu esse defeito desde ja grato marcelo zenarko
Última resposta por mercadão do celular, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
O cliente trouxe um moto G1 ele tentou fazer o reset agora vc liga o aparelho ele vai para o robô Zinho depois a tela fica piscando aparece o robô e some.ja tentei passa a ROM e nada não achei nada anormal
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
o aparelho n carrega ja troquei o conector a bateria o carregador e mesmo assim n carrega n da nenhum sinal de carga.
Última resposta por geraldo amario, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Bom dia Galera , alguem ai já trocou a Camera Traseira do Moto G 1°Geração ? Peguei um aparelho que caiu água , consegui recuperar a placa , porem a camera traseira ficou suja ! Agora comprei uma peça e não tenho a minima ideia de como troca ! Aguardo !
Última resposta por nethynho, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
Pessoal, poderiam me ajudar? Estou com um Moto G XT1033 (1ª geração, dual chip) que brickou na época da atualização pro lollipop. Está parado desde então e estou tentando arrumar. Defeito: liga, aparece logo da motorola e depois tela azul, e fica em loop infinito. Não entra em recovery. O que já fiz: já tentei umas 15 roms diferentes, já abri para tirar e colocar a bateria de novo (não carregava, depois disso voltou a carregar). Já fiz desbloqueio do fastboot. Não acho que o celular já era, porque ontem consegui fazer ele ligar depois de instalar a rom RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-1.40_38_cid12_CFC_1FF_SVC, mas após desligar, não li…
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Estou com um Moto X Force aqui na bancada que após troca do conector de carga o microfone parou de funcionar. As vezes acontece do mic queimar na troca do conector portanto eu troquei o microfone, mas foram 3 microfones novos e nada de funcionar! O de viva a vós funciona normalmente, só o principal de chamadas que não funciona de jeito nenhum Modelo - XT1580
Última resposta por CharlesDias, -
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
Bom pessoal, estou com esse moto g5 aparelho foi molhado, mais já foi feito a limpeza e desoxidação , ele funciona tudo menos o áudio alguém teria a solução?
Última resposta por kevincruzz, -
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
Bom dia pessoal, tou com um moto x4 que não estava dando nada, dai conectei no pc ele apareceu na COM LTP, eu instalei o arquivo para recuperar o boot que tem disponivel no Clansoft, e agora ele fica só piscando o led sem a bateria, com a bateria nem pisca, alguém sabe me informar o que pode ta acontecendo?
Última resposta por Guilherme Alcântara,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.