REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 12 respostas
- 3,6k visualizações
Boa noite pessoal sou novo no forum estou começando no ramo de celular agora e estou com moto g xt 1068 aqui que não liga não da sinal de vida vc conecta a bateria todos componentes esquenta retira a bateria ele esta chegando alimentação nos conector da bateria mas ate agora não consegui achar nada
Última resposta por Atilanogueira, -
- 4 respostas
- 1,1k visualizações
ola pessoal estou com esta placa que esta assim. tela ok botao ok dei banho quimico ressoldei a placa todos em modo fastboot nao desliga troquei bateria ligado na fonte fica o mesmo sintoma desde ja te agradeço
Última resposta por Recieri Batista, -
- 2 respostas
- 3,7k visualizações
Entrou um Motorola moto g4 play xt1603 na assistencia, cliente falou que levou o aparelho pra praia, e lá o mesmo parou de funcionar touch. O aparelho liga mais nao funciona o touch, Ja fiz desoxidação da placa, mesmo nao tendo marcas de oxidação, resoldei o conector do flex da frontal, atualizei o Software e nada deu certo. Por favor ajuda ai pessoal, ja estou pensando em devolver pro cliente!
Última resposta por kevincruzz, -
- 5 respostas
- 3,1k visualizações
ola amigos, estou com um moto g5 aqui na minha loja que durante atualizaçao de firmware, ele apagou e agora so fica acendendo o led de notificaçao quando coloco no carregador. alguem ajuda por favor
Última resposta por SARTEL ELETRONICOS, -
- 0 respostas
- 2,1k visualizações
Bom pessoal, estou com esse moto g5 aparelho foi molhado, mais já foi feito a limpeza e desoxidação , ele funciona tudo menos o áudio alguém teria a solução?
Última resposta por kevincruzz, -
- 6 respostas
- 2,3k visualizações
Boa tarde galera, entrou um MOTO G5S aqui na assistencia pra trocar conector de carga, troquei e fechei, aí percebi que o touch parou de funcionar em algumas partes (no meio e nos botões inferiores), perdi a peça ou tem algo que possa fazer?
Última resposta por Rafael Vasconcelos, -
- 12 respostas
- 4,5k visualizações
Bom dia amigos Chegou um moto G4 play na minha assitencia apos uma forte queda efetuei a troca do display tudo funcionou normal até entregar o aparelho, sendo que o aparelho reconhece o chip porem nao sobe o sinal de rede (Operadora) ja consultei o imei e esta tudo certo, alguem ai tem uma idea do que esta acontecendo! Obrigado
Última resposta por michaelcell, -
- 1 resposta
- 3,6k visualizações
Olá caros colegas. Estou em minha Assistencia um moto e4 plus xt1773 que chegou ligando normal, funcionando o touch, porem sem acionar o led da frontal, na verdade se pressionar varias vezes o power o aparelho dá uma piscada na tela mas apaga imediatamente, coisa de milésimo de segundo., aparelho semi novo do cliente que segundo ele começou do nada. Abri o aparelho e constatei um diodo em curto e estourado, a princípio pensei que fosse ele, comprei uma placa com um colega como sucata pra retirar o devido componente fiz a troca do mesmo saiu o curto, porem o aparelho continua com o mesmo problema. fiz o teste em outra frontal de um outro cliente e continua o mesmo pro…
Última resposta por Daniel Homecell, -
- 3 respostas
- 2,4k visualizações
Olá amigos. Estou na bancada com um moto x style , XT1572 que não funciona as teclas virtuais voltar , home e mult tarefas, inicialmente achava que era a frontal, troquei por uma frontal original e o defeito persiste, já dei uma analisada na placa e está tudo normal sem sinais de oxidação , o interessante é que quando giramos o smartphone e colocamos na horizontal na mesma faixa aonde não funciona os botões virtuais o touch funciona normalmente como outras funções.
Última resposta por paramobile, -
- 1 resposta
- 1,5k visualizações
Bom dia a todos, Alguém sabe como resolver um problema no moto z2 play com unbrick ? Eu ja tentei usar alguns blankflash mais infelizmente não tive sorte.
- 5 respostas
- 987 visualizações
Bom dia pessoal. Estou com um lenovo K6 com problema no touch screen, fiz a troca da peça e o problema persiste, acontece que esta muito sensível e após desbloquear a tela o touch screen para de funcionar não podendo fazer nenhuma função, nem mesmo deliga-lo. Caso alguem tenha pegado uma situação assim e puder ajudar eu agradeço.
- 12 respostas
- 3,2k visualizações
Muito boa tarde a todos !! Iniciei o procedimento Sigma para esse telefone (XT1763) Moto E4, mas ao entrar em factory mode eu entro em um menu em chines ... estou diante de um "replica" ? como procedo ?
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
Bom dia a todos! Estou com um Moto C Plus para Trocar a tela, mas com a tela nova ele não inicia, testei com 5 telas e nenhum resultado (OBS: Se eu desconectar o flex do Touch ele liga normalmente, Lógico que touch não funciona), (Com a tela quebrada aparelho funciona normalmente) Resoldei o conector do touch e não tive sucesso! Preciso da ajuda de Vocês para resolver esse problema, desde já agradeço !!!
Última resposta por Dr.Software, -
- 1 seguidor
- 15 respostas
- 17,3k visualizações
Bom dia, estou com um Moto g 2 geração que nao reconhece chip em nenhum slot, ja testei com flex de slots novo e mesmo assim nao reconhece os chips, o cartao de memoria ele reconhece normal, acho que seja algum prob na placa, alguem já pegou um com esse problema? Já fiz hard reset.
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 0 respostas
- 373 visualizações
ao colocar na fonte e apertar o botão power ele da um consumo de 0,17 mah e não sai desse consumo mesmo tirando o dedo do botão. apos um tempo ele zera mas demora um minuto mais ou menos. e estou com dificuldade de localizar o setor power manager desse aparelho no manual de serviço.. onde acho que o problema esta nessa regiao..
Última resposta por vandernavegantesSC, -
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
Quero a opinião de vocês, o problema é o sensor porque aperto a tela na região dele e resolve, mas o que faço? Calçar ele por baixo pra encostar mais no touch ou uma ressolda?
Última resposta por edutechsmart, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 603 visualizações
Boa tarde, por favor alguém teria o esquema técnico para resolver o problema da placa que está em curto.
Última resposta por portalazulcell, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Boa noite a todos! Estou com um moto G1 na minha bancada que não carrega. Já troquei o conector de carga e o diodo da foto que da continuidade no polo positivo da bateria. Sempre que coloco o carregador caso eu coloque a ponta de prova do multímetro no diodo para medir a tensão o aparelho começa a carregar, se eu desconectar o carregador ele não carrega mais ao conectar novamente, somente se eu colocar a ponta de prova do multímetro no positivo do diodo. Alguém sabe o que pode ser?
Última resposta por Leonardo Bier, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 779 visualizações
ola familia entrou na minha bancada moto g4 nao identifica o carregador nao acendendo o led a linha 5v estao presentes depois do conector de carga alguem ja passou por isso
Última resposta por servitec cell, -
- 8 respostas
- 1,8k visualizações
Bom dia amigos tenho um moto g3 que reconhece o chip porem nao sobe o sinal da operadora, já foi substuida a rom, trocado o slot de chip e mesmo assim o problema persiste. Caso algum guerreiro tenha passado por este problema poderia me ajudar por favor!
Última resposta por pandaosjc, -
- 4 respostas
- 1,7k visualizações
Estou com um moto G4 plus que não liga , mais dar consumo na máquina de 0,15 ma o que pode ser ? Alguém já pegou um assim é resolveu? Si sim mim ajudem. Obrigado
Última resposta por Alexandra Dourado, -
- 3 respostas
- 2,9k visualizações
Olá, estou com MOTO G4 PLAY XT 1600 que depois da atualização do software para a versão 7.1.1 feita pelo cliente o aparelho parou de conectar o WI-FI e fica ligando o BLUETOOTH sozinho. Fiz o downgrade da rom para a versão 6.0 original através do modo fastboot e não obtive excito no procedimento. Alguém sabe como eu poderia fazer o downgrade neste aparelho?
Última resposta por Ramon infoCELL, -
- 7 respostas
- 1,1k visualizações
Boa Tarde Amigos, estou com um problema em relação ao aparelho Motorola XT303, o aparelho apresenta uma mensagem sobre a bateria ao ligar (imagem em anexo), já efetuei a substituição da bateria e o problema persiste, também já abri o aparelho para verificar possível oxidação, mas a placa está limpa, espero alguma dica, desde já muito obrigado.
Última resposta por Renan Moreira, -
- 6 respostas
- 632 visualizações
ola amigos,estou com um moto x (1058) que nao esta dando rede, mas reconhece o chip, ja tentei uma atualizaçao e continuo na mesma. placa sem oxidaçoes, nao ha nenhum componente em curto ou algo do tipo, alguem sabe oque pode ser? agradeço desde ja
Última resposta por p0ncian0, -
- 3 respostas
- 805 visualizações
Saldações Me apareceu um motog2 morto, não liga na fonte, nem na bateria. Ao ao conectar na fonte não apresenta consumo nenhum, porém ao pressionar o power tem oscilação não amperagem de 0,000 a 0,157 mah, porém ao soltar o power volta pro 0,000 e não da mas nenhum sinal. Alguem ja já pegou algo parecido ou pode me dar um norte? Obrigado
Última resposta por michaelrspicolo,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.