REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 2,1k visualizações
pessoal tocom problema no mic. do q11... alguem tem uma soluçao pra isso, um mic. de outro aparelho q sirva, se tem q troca aplaquinha inteira do teclado???
Última resposta por Bruno-Miracatu, -
- 1 resposta
- 2,1k visualizações
amigo estou com um motorola ex119 que nao estar reconhecendo cartao de memoria, ja fiz uma limpeza na placa do mesmo, mas continua do mesmo jeito, alguem teria uma solucao?desde ja fico muito grato.
Última resposta por Marcio Wolfart, -
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
Bom dia a todos do fórum Entrou na loja um moto one xt1941 sem imagem o consumo está normal na fonte ,já teste outros display e o problema persiste alguém tem alguma solução que possa me ajudar O cliente disse que caiu na água e tentou liga-lo Obrigado a todos
Última resposta por Nunes fonseca, -
motorola w5
por ganbis- 9 respostas
- 2k visualizações
ola galera do clan tou com um celular motorola w5 fiz uma atualiaçao no mesmo ai tudo bem atualizaçao feita com susseso mas agora que eu coloco o chip de qualquer operadora fala contactar em serviço provedor nao aceita nenhum chip tou com chip no aparelho faz uma hora ainda nada alguma soluçao amigos do clan fico muito grato
Última resposta por Diogenes Neves, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Estou com EX118 e nao carrega?algum jumper?
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
bom dia estou com um g5 em minha bancada que todas as plaquinhas de conector de carga que coloco fica em curto e sai fumaça, já troquei o flat que vai da placa para o conector e continua a mesma coisa, já lavei a placa tentando retirar uma possivel oxidação
Última resposta por LÚhRamalho, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Boa tarde galera do ClanGSM, estou com um moto g segunda geração, ele só vibra, nao da imagem nem nada, somente vibra, tiro a bateria, e logo que eu conecto de volta fica vibrando continuamente, nao esta parando... Alguem sabe me dizer como posso solucionar esse problema? Desde já agradeço a colaboração
Última resposta por Sensey, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
alguem sabe como faco pra fazer um Jump dessa trilha danificada do slot da câmera frontal do moto g2, pelo esquema ela n se uni a luga nem um. ja pesquisei na net mas n encontro nada relacionado, o cliente relatou q o celular caiu mandou um rapas ajeita mas continuou com o msm problema, quando abri ja dei de cara com as trilhas arrancadas !! alguma solução?? agradeço !! obs: essa e minha primeira publicação no fórum se tiver algo errado só fala q concerto o erro !!!
Última resposta por rhicardho-inforcell, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Ola, tenho um motorola 60c cdma...na verdade quero passar outro numero nele, mais a vivo disse que não esta mais fazendo programação de linhas...como faço passa passar a minha outra linha no motorola 60c? Tem alguns códigos para programar? quam puder me ajudar agradeço
Última resposta por Novas - Clan SOFT, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
amigos chegou em minha assistencia um em28 q so liga em modo bot versao 01.08 porem a scout nao esta reconhecendo meu aparelho. e aversao deste aparelho q nao encontro em lugar nenhum .
Última resposta por Bill Super Cell, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
ao inserir carregador dar msg incapaz de carregar, troquei conector diodos ao lado bateria carregador e nada, alguma dica?
Última resposta por Luiz Valente, -
- 8 respostas
- 2k visualizações
amigos estou com um v8 aqui sem audio e campainha isto depois q debloqueei e o aparelho apagou, tive então q fazer flash, ele voltou a funcionar mas não dar audio mem campainha dejeito algum. já tentei vaeias ouyras flash,
Última resposta por Cleber SmartCell, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Ola amigos, estou com um atc que ligando ele fica em 0.17 na fonte, e fica estatico nao sai disso, e a tela fica branca, ja troquei o cristal mesmo assim nao aparece imagem, alguem tem alguma dica, abraço
Última resposta por André Gomes, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 2k visualizações
Estou com um moto G5S PLus X1802 e só carrega lentamente aparece na configuração da bateria Carregamento USB e não carregamento CA que seria turbo, alguem pode me ajudar já foi trocado bateria, conector de carga e não inspeção visual não achamos nada.
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 2k visualizações
Moto G aqui na assistência chegou travado no modo fast boot, passei uma flash e ele voltou ao normal.. Quando reiniciei o mesmo ele não ligou mais, não dá sinal com botão pw só acende o led branco e fica piscando quando conectado ao carregador.. Não zerou a bateria amigos, já recarreguei no universal e testei outras baterias. Algo parecido já aconteceu com vocês? soluções? Desde já, agradeço.
Última resposta por MicroSoldagem, -
- 9 respostas
- 2k visualizações
Tem como atualizar um e403 motorola na smartclip ou na scout?
Última resposta por artcell, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
FALA GALERA, BLZ? ENTÃO, FIZ O REPARO EM UM MOTO ONE ZOOM DE UM CLIENTE, TROQUEI A TELA DELE A UNS 10 DIAS, HOJE ELE APARECEU NA LOJA FALANDO QUE ESTA DANDO RETORNO AS LIGAÇÕES. PEDI PARA ELE DEIXAR O APARELHO PARA A EQUIPE VERIFICAR E FOI CONSTATADO QUE ESTAVA MESMO COM O RETORNO, POREM NAO ENCONTRAMOS NENHUMA SOLUÇÃO AINDA, ALGUEM TEM ALGUMA SUGESTÃO? NO CASO A PESSOA QUE ATENDE OU LIGA, ELA MESMO SE ESCUTA.
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 2k visualizações
bom dia galera estou com um moto g3 que não acende o LCD, já fiz vários desse trocando o componente que vou deixar em anexo abaixo; sempre retirava o mesmo de outra placa do moto g3 . pois agora já noa tenho placa disponível, aqui na bancada. alguém sabe onde posso encontra esse componente, d2330
Última resposta por Anderson Vieira, -
Moto G1 XT1033
por a93- 0 respostas
- 2k visualizações
Boa tarde pessoal do fórum, um tempo atrás criei um tópico sobre um moto g XT1033 que não instalava nenhuma rom e não entrava no recovery dava a mensagem boot up failed, também não conseguia desbloquear o bootloader pois dava erro no comando pra gerar o código: Bootloader could get unlock data. Se alguém tiver com o mesmo problema consegui resolver o problema instalando esta rom: http://www.filefactory.com/file/2he88spjtytd/XT1033_FALCON_ASIA_DS_5.1_LPBS23.13-56-2_cid7_CFC.xml.zip Comigo funcionou, boa sorte.
Última resposta por a93, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
bom dia pode me ajudarem por favor,estou com um motorola mb502 que coloco para carregar mais so aparece ponto de interrogaçao ao carregar,ja fiz ressolda,troquei conector de carga e nada,por favor me ajudem....parou de careegar depois dela ter deichado noite inteira .....obrigado
Última resposta por stevenasc, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Olá pessoal, bom, não sou novo, mas nunca postei aqui, e sempre vejo os otimos trabalhos de vocês. Minha duvida é: Se alguem poderia me ajudar no Test-Point do MB860, não acho em lugar algum como fazer, se alguem puder me ajudar fico agradecido. Vlw aew e boa noite =D
Última resposta por Rhoithman, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Olá,boa tarde troquei o conector de carga do moto g e só aparece o ponto de interrogação (?) na tela.Alguém por aí sabe identificar este problema?
Última resposta por Stillo.cell, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Amigos estou com um Moto G5s Plus Xt1802 na bancada que acente o Backlight normal mais não da imagem. Ja efetuei teste com outras frontais tanto novas como usadas mais é o mesmo sintoma. Alguem poderia me ajudar com a solução desse defeito... Aguardo alguma dica e obrigado por enquanto!!
Última resposta por geovaned, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
estou com um u9 que quando conecto o carregador o mesmo começa a carregar e do nada para e informa bateria vazia e depois desliga testei carregador e bateria e nada não fiz mais nenhum procedimento?
Última resposta por Diego Silva™, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
amigos estou e5 play xt 1920-19 com tela escura alguem pode me ajudar ja verifiquei no esquema mas sem suceco
Última resposta por Cleyton Moreira,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.