REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4.398 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 2k visualizações
Moto g2 não segura carga
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 2 respostas
- 595 visualizações
Olá galera! Tudo bom? Gostaria de uma ajuda com um Motorola xt1033 que no qual não achei pelo esquema onde seria a parte responsável pelo áudio (campanhia) dele pois o mesmo não reproduz sons já fiz o sistema do mesmo e troquei o auto falante porém não resolveu! Gostaria de saber o que pode estar sendo ou onde fica a parte responsável para que eu ressolde ou troque!
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 1 resposta
- 484 visualizações
ola amigos, alguem sabe ao certo, onde fica o ci de rede no moto x xt1058
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 4 respostas
- 3,1k visualizações
moto g 4 play já foi trocado touch screen e não funciona! alguém tem alguma luz?
Última resposta por sampaioimports, -
- 2 respostas
- 591 visualizações
Boa noite colegas. Acertei a pci que tava em curto e troquei o conector de carga e dados. Após montar e ir pra teste, aparelho ligou normal, display acendeu e deu logo da moto normal, pci não aqueceu e carregou normal, mas o touch não interage. Dei uma olhada próximo do conector display (COM1801) percebi que tá faltando o diôdo ZENNER de posição na pci ESD1816, valor/código AZ25A25-01F.R7G. Não tenho nenhuma carcaça pra retirar e não encontrei nenhum substituto, isso porque sabemos que é um ZENNER, se fosse diôdo normal se coloca um tipo 4748 etc. Será que é devido a falta desse diôdo que o touch não interage? Ou estou enganado e se não estou, por fa…
Última resposta por Andre Bordonalli, -
- 1 resposta
- 4,7k visualizações
Caros companheiros, alguém poderia ajudar, necessito do esquema da placa princila moto C plus xt1726. desde já agradecido pela atenção!!
Última resposta por Wellington Maciel™, -
- 0 respostas
- 619 visualizações
Gostaria de um help, estou com um Moto G2, eu estava fazendo apenas a troca do Conector LCM, depois de fazer a troca eu liguei o mesmo na fonte , mas por VACILO meu deixei uma espatula do kit da yaxun entre o C.I (C1804) e o capacitor (C1823), fazendo sair pequena faisca da junção entre os dois, após ligar vi que não estava dando video, retirei o capacitor que apresentou curto (c1823), porém nada. Talvez apenas uma substituição consertará isso, ou algum jump pode me salvar? ( Será que o C.I pode ter sido "levado" junto?, como posso testar-lo?) Desde já, obrigado.
Última resposta por Hao, -
- 1 resposta
- 5,2k visualizações
Oi pessoal tudo bem Eu estou precisando do esquema elétrico do moto C modelo XT 1726 ele está com o conector do touch com trilha rompida Alguém pode me ajudar por favor
Última resposta por Cristiano de Moraes, -
- 11 respostas
- 2,2k visualizações
Ola, boa tarde, alguem pode me ajudar com esse problema? troquei o conctor de carga desse moto g2 tudo certinho entrando carga e dados normal, mais quando conecto o carregador ele não sobe carga. alguem me ajude.
Última resposta por Cleyton Moreira, -
- 2 respostas
- 680 visualizações
Boa noite, hoje entrou um moto g4 xt-1626 pra trocar a carcaça, quando finalizei e fui fazer os testes o aparelho parou de sair áudio quando faço ligação ou quando escuto um áudio no whatsapp, mas quando o aparelho liga ou alguém liga o telefone toca. Alguem poderia me ajudar? Muito obrigado.
Última resposta por Rafael Fernando, -
- 6 respostas
- 2,5k visualizações
amigos estou com uma placa na bancada de moto x play , esta em curto alto quando liga na fonte, abaixo mostro a foto da placa com umas observaçoes no conector da mesma deem uma olhada se possivel, se e deixar a placa descarregar totalmente tipo de um dia para o outro nao da curto medindo no multimetro mas se eu energizar ela apresenta o cuto nos pinos do conector conforme a figura e sobe parfa uns 3 a 4 amperes, se alguem puder me dar uma dica agradeço
Última resposta por emerson -suprihard tecnica, -
- 6 respostas
- 3,8k visualizações
Bom dia. Algum dos amigos ja conseguiu fazer jumper nas trilhas do conector de carga desse motorola xt1580 estão rompidas as 3 do meio como ilustrei na foto. Não consegui encontrar a continuidade das trilhas. Desde ja agradeço qualquer ajuda.
Última resposta por djmazinho, -
- 5 respostas
- 2,6k visualizações
Galera, alguém sabe onde eu reparo o erro do wifi do motog4 play? comprei esse telefone do cliente com a tela queimada, fiz a troca, formatei pois estava com senha, e na inicialização ele não acha nenhuma rede para poder desbloquear a conta google!! se alguém já tiver passado pela situação e tiver solucionado o problema ficarei grato!!!
Última resposta por Guilherme Alcântara, -
- 0 respostas
- 408 visualizações
Opa galera! Tudo na paz? Então, entrou em minha assistência hoje um Motorola e2 cujo o mesmo não está dando imagem! Ele liga normalmente vibra e tudo porém nada na tela! Relembrando que não é o backlight pois ja olhei e ele ascende os leds, porém também fiz a troca do diodo para confirmar e nada de imagem queria saber se alguém pode me ajudar com o esquema elétrico dessa placa ou até mesmo a solução!
Última resposta por Matheus Fhellipe de Souza, -
- 4 respostas
- 963 visualizações
MOTO G2 mesmo sem bateira quando conecta o carregador mostra bateria em 0%
Última resposta por rhicardho-inforcell, -
- 1 resposta
- 1,4k visualizações
alguém teria uma solução para um moto g5s com trila do microfone rompida. algum jumper?
Última resposta por Anderson Vieira, -
- 2 respostas
- 556 visualizações
Boa tarde,alguem poderia me ajudar.Tenho um celular Motorola XT 1562 do nada ele se desliga pode tar como uma porcetagem de 80% a bateria e se desliga,as vezes se desliga quanto vou tirar uma foto,para voltar a ligar ele denovo tenho que colocar o carregador na tomada e dai posso ligar ele denovo quando esta pronto ligado posso tirar do carregador que ele vai funcionar por horas ou ate dias se desligar.já hoje quando fui olhar no celular que tava bolso tava desligado. uma coisa que já fiz foi desmontar ele e tirar a bateria por alguns minutos e funcionou,mas agora fiz isto denovo e nem adiantou.Pode ser a bateria mesmo?
Última resposta por Guilherme Alcântara, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 3,7k visualizações
Olá pessoal estou com um moto g4 Play quando eu ligo ele aparece o nome moto ..e logo em seguida da tela azul e não sai disso ...o nome ea tela azul até descarregar...alguém pode ajudar
Última resposta por Ivan kern nunes, -
- 3 respostas
- 1,6k visualizações
Boa tarde me desculpe se já estiver algum copito no fórum sobre esse assunto, eu estou escrevendo esse porque não encontrei Queria saber sobre como tirar o frp do Motorola xt1603 via medusa JTAG so achei tutorial do moto G5 normal ! Segue as fotos :
Última resposta por Aldinei Jose, -
- 10 respostas
- 19,1k visualizações
Boa noite amigos, tenho uma experiência de 5 anos na área, bem crú ainda, porém gosto muito de aprender sempre leio tópicos que não tem nada a ver com meu problema somente para ficar a par do assunto, tive loja mais infelizmente por ser um mal administrador acabei vendendo, dinheiro dava, só não sabia guarda-lo, atualmente recebi uma proposta de emprego por uma indicação de um amigo que sabia do meu esforço para me tornar um bom técnico, e venho estudando bastante na internet mesmo, vendo tutoriais, topicos de vocês e outros foruns, apenas lendo e aguçando o meu cerebro novamente, tinha outro login do Clan Gsm a um tempo, mais entrei pelo meu face, enfim, sem mais delonga…
Última resposta por PGomesBR, -
- 6 respostas
- 1,1k visualizações
Bom dia companheiros, seguinte, entrou um moto g2 aqui na assistência que no display quebrado ele mexe no touch e o display mesmo quebrado aparece alguma imagem mas quando eu coloco um novo display o mesmo só liga os leds e a imagem fica escura, já testei mais de 20 displays e fazem a mesma coisa e por incrivel que pareça eu coloquei um frontal original e apareceu imagem mas a tela foi ficando roxa nas bordas e o touch funciona quando quer. Alguém aqui no fórum já pegou algum serviço como esse? Lembrando que o frontal que esta quebrado que mostra imagem é um display similar. desde já agradeço
Última resposta por wanderson18, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 613 visualizações
boa noite a todos, bom, estou com esse aparelho na assistência e na fonte quando aciono o power , não passa de 0,3
Última resposta por Paulo de Deus, -
- 1 resposta
- 616 visualizações
boa tarde to precisando de 2 botoes volume internos/ soldados placa do moto g3. alguem sabe algum outro modelo motorola ou de outra marca q tenha os mesmo botao ?
Última resposta por Maikon Santos, -
- 0 respostas
- 1,8k visualizações
Bom dia pessoal,estou c um xt 1792 moto g5s na bancada sem as trilhas do conector d carga.Alguem poderia m ajudar c um jumper ?Desde ja obgada.
Última resposta por Dinara, -
- 9 respostas
- 3,9k visualizações
oi, estou com o moto g2 que a câmera frontal não funciona, já troquei varias câmeras boas e nada. qual o componente responsável por essa câmera? obrigado
Última resposta por ArcanjoO,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.